The Voice 3x10/11: Battle Rounds

14.10.12

Anthony vs Jessie 2.0


Para abrir as Battle season 3 escolhi o duelo entre Diego e JR de longe o pior duelo da noite pelo team Cee Lo, olha a BA de nenhum deles foi boa e muito menos na média foi tudo ok, a música escolhida foi Jessie Girls Hino de Damian em TGP. Na batalha em si nenhum dos dois surpreendeu ou se destacou então por min qualquer um pode ganhar e no final Diego ganhou e não fez a minima diferença.

Gracia e 2Steel Girls foi melhor mas não chegou a ser sucesso, Gracia vinha como uma promessa de melhor country do programa e as Steel como uma dupla comum, acho que todos sabiam o que Blake tinha na cabeça mas realmente e pessoalmente eu preferiria que as 2Steel tivessem ganhado pois eram uma dupla poderosa enquanto Gracia até agora pelo menos para min é uma country singer extremamente comum. O duelo foi equilibrado e obviamente as 2Steel pareciam ter a vantagem por ser um duo e quando combinavam suas vozes criavam harmonias extremamente poderosas enquanto Gracia apostava em seu carisma.Lembrando de algo? Sim! season passada  tivemos RaeLLinda  e Adley com potencia VS carisma e o resultado se repete novamente.

Terry e Casey era uma batalha que tinha tudo para ser flop e foi o oposto, Terry era mediano e Casey o dispensável  A batalha começou com uma ótima harmonia e só foi evoluindo mais e mais, Casey foi bem claro e consistente e não conseguiu segurar as notas muito tempo. Terry usou e abusou de gritos e notas prolongadas que de fato foram o que garantiu a vitoria mas fica a duvida se ele de fato chega aos lives.

De'borah e Nelly foram um pareamento obvio mas inusitado ao mesmo tempo, eu esperava que Nelly destruísse De'Borah vocalmente enquanto ela tentaria usar sua presença de palco e os ensaios mostravam isso com Nelly tentando intimidar De'borah mas no final tivemos o jogo virando enquanto Nelly ia errando mais e mais, adorei a vitoria dela. 

A batalha mais bafão da noite Trevin vs Amanda com Vision of Love, e sambando sem prometer tivemos uma batalha magnifica em termos técnicos com tudo que Aguilera ama: gritaria e agudos para dar e distribuir, resultado quem fosse perdedor  já tinha o steal garantido e no final a escolha obvia foi Trevin com Adam roubando Amanandinha que de Flop foi para concorrente ao premio só que não, pois sei que Adam só levou ele para não deixar para Xtina.


Cody e Domo  batalharam ao som de Telephone e olha Cee Lo não podia estar mais sábio Cody é um cantor que dança e Domo uma dançarina que canta dito isso fica obvio, ambos abusaram de presença de palco e carisma, mas mesmo com uma musica que favorecia Domo vocalmente, Cody se destacou e acabou ganhando.

Aquile e Nathalie vem ao som de You Give Me Something e olha que dor no coração ver esses dois batalhando, sei que Nathalie não tem futuro mais poxa a voz dela é muito boa e o estúdio de White Horses é ótimo.Ficou claro que Aquile sairia vencedor mas a moça não deixou barato e batalhou com tudo pena que não foi suficiente e ela acabou eliminada.
Por ultimo Caitlin e Melanie lutando com lights que foi extremamente emocional, lindo, técnico e melódico. Eu sabia que por melhor que Caitlin fosse a vitoria seria de Melanie e assim foi, Melanie  cantou bem mas não se conectou com a música enquanto Caitlin ia crescendo, sorte de Cee Lo que roubou a nossa querida pseudoFlorence.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Olha até o momento estou bem satisfeito com o resultado das batalhas!!
    Todos os meus candidatos favoritos, vem vencendo, ou sendo salvos pelos #STEALS como foi o caso da Caitlin! E que batalha foi essa entre ela e a Melanie hein?! Concordo com vc ao dizer que a Caitlin se saiu melhor, mas analisando a trajetória das duas e o que elas apresentaram até o momento, acho que o Adam fez mesmo a melhor escolha! Acredito que a Melanie pode entregar mais coisas durante os knockout rounds!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe