The Voice 3x14/15: Battle Rounds

27.10.12

Ultima crocante rodada.

Alexis e Daniel fazem uma batalha esquecível e que não tem motivos para não ser cortada, nem vou me estender muito e já digo aqui que pelo apresentado Daniel que venceu não tem a minima chance  nos KO, não que Alexis fosse ter mas ela era a menos pior.

Brandon e Nicole juntos foi uma bela burrada não maior que a song choice, vejam essa musica é muito boa e isso é um fato, porem a musica não dava espaço para nenhum dos dois mostrarem o que realmente sabem fazer, é só olhar as BAs de ambos e perceber que muito mais poderia ter sido feito. Nicole tava na cara que levaria mas pra ser sincero um steal aqui seria interessante.

Inegável que Devyn e MarissAn foi uma batalha team Xtina, tudo que a loira gosta com muita gritaria e atitude. Achei que Devyn iria muito bem mas foi Marissão que surpreendeu e se mostrou muito mais forte e consistente que a adversaria. Aguilera que ama me contrariar deu a vitoria a Devyn e Blake usou steal em MarissAnn.

Adriana e Jordan vem finalizando as batalhas da diva Aguilera em um bom embate ao som de mais uma musica da Perry. Adriana tinha tudo para pisar e sambar na Jordan mas ela se segurou bem e mostrou atitude e presença de palco, mas o fator é que Jordan não tem uma voz tão potente então Adriana aproveitou e esbanjou potencia levando assim a vitoria.

Micaela e Kelly vem para ultima batalha team Blake e olha nessa batalha de Whos tivemos surpresas. A batalha foi muito boa em suas devidas proporções e podemos considerar até uma grande surpresa por parte de ambas que tiveram suas BAs cortadas. Micaela obviamente tem uma voz potente o que a conduziu a vitoria sobre a outra Who.

Ultima batalha a tão esperada Titanium com Avery e Chevonne, eu esperava muuuuuuito mais da batalha pela divulgação feita um Vision of Love 2.0, obvio que a batalha foi a melhor desde VoL mas ainda sim um degrau abaixo. Avery é sensacional e provou isso no ringue sem ofuscar demais Chevonne ele reinou absoluto enquanto a backing da Gaga não fazia feio mas era obviamente inferior ao seu adversario. Cee Lo não teve duvidas ao dar a vitoria a Avery e Xtina rouba Chevonne completando assim todos os times. 
Vou dar aqui minhas opiniões de quem passara pelos KO aproveitem vão dando a de vocês e veremos quem acerta mais. 

Team Cee Lo:  Trevin,Avery,Caitlin,Mackenze e Cody.
Team Adam : Bryan,Melanie, Nicole,Amanda e Joselyn.
Team Blake :Terry, Gracia, Cassade,Suzanna e Collin
Team Xtina: Aquile, Adriana,Dez,Chevonne e De'Borah

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Fiquei com pena da Alexis, achei que ela merecia pelo menos ter sido roubada. Até o Blake se arrependeu de não te-la pego pro seu time. Uma pena, acho que ela poderia entregar mais, não o suficiente pra vencer o programa, admito, mas ao menos um pouco mais pra poder se manter na mídia e vender mais discos, considerando que ela e sua banda já tem uns dois EPs lançados (que aliás não são nada ruins)!

    Concordo com vc quando disse que o Adam deu meio que um tiro no pé ao colocar o Brandon contra a Nicole, foi mesmo! Burrada!! Perdeu um maga de um candidato! Só espero que nos KO ele não cometa o mesmo erro (se bem que com o time dele fica difícil isso não acontecer, está com um time forte!)

    E falando nos KOs, as minhas apostas estão bem semelhantes a suas:

    No Team Cee Lo:
    - Travin (garantido já, vai competir com a Terisa - daí explica porque o Cee Lo a roubou);
    - Avery (vai competir com o Daniel, vai ser fichinha);
    Agora quanto aos demais, aposto no MacKenzie como um dos que não vão ser nocauteados, acho que ele já se tornou um dos queridinhos do programa e estrategicamente pensando manter o garoto no programa pode garantir mais votos pro time Red Zone; Espero também que a Catlin e o Cody também não sejam nocauteados, mas td pode acontecer, e vai depender muito de como o Cee Lo vai organiza-los! Espero que ele não faça cagadas!! Eu faria da seguinte maneira:
    MacKenzie vs Mycle; Catlin vs Nicholas; Diego vs Cody! E nessas duas últimas combinações, fica muito difícil prever quem tem preferencia!

    No Team Adam:
    Os que eu tenho certeza que ficarão: Bryan, Melanie e Nicole! O Bryan e a Nicole tem um vozerão de dar inveja! A Malanie não só tem um estilo único como é lider nos downloads no iTunes e recordista de visualizações no canal do The Voice no Youtube! Para mim esses já estão garantidos, quem for colocado com eles já tem uma sentença de morte! Só vamos esperar que o Adam não coloque nenhum deles juntos né?!!

    Os demais integrantes são descartaveis pra mim, qualquer resultado eu estarei feliz: Joselyn e Keyla, acho que se colocassem uma venda no meu rosto não saberia reconhecer a voz de uma e da outra; Michelle e Amanda são pra mim muito compativeis e não tenho preferencia entre as duas; restam Joe, Lauren (who?) e o Sam. Entre todos esses aí ficaria com a Amanda e o Joe (na verdade preferiria o Sam, mas na boa, acho que o coitado não tem chances).
    minha aposta: Malanie, Bryan, Nicole, Amanda e Joe/Joselyn (?)

    No Team Xtina:
    Os meus preferidos do time os que eu acho que tem mais chances são De'Borah e Aquile MAS temo que os dois sejam colocados juntos!! =/
    Fora os dois não tenho preferencias no team Xtina, talvez a Devyn, Adriana e Sylvia. A única coisa que eu quero que realmente aconteça é que o Dez(afinado) seja Dez(clasificado).

    No Team Blake:
    Acho que nesse time tudo pode acontecer, parece uma cartola de mágico, pode sair um coelho, papagaio, elefante, sua mãe, qualquer coisa!!
    Os meus preferidos são: A Suzanna, o Terry, a Cassadee, Liz e Gracia
    Mas infelizmente acho que as batalhas mais lógicas seriam:
    - Terry vs Rudy (Terry wins);
    - Suzanna vs Cassadee (e pelo corte na batalha da Cassie, acho que Suzanna vence); =/
    - Liz Davis vs Gracia (nessa eu não sei quem ganharia, mas prefiro a Liz);
    - Colin vs Julio (acho que o Julio ganha);
    - Michaela vs MarissaAnn (Acho que fico com Michaela, tem mais presença e estilo e contando com o destaque da garota no último programa, isso pode indicar uma possível vitoria)
    Então acho que o time mais provavel seria: Terry, Suzanna, Liz, Julio e Michaela

    Vamos ver hj como ficam as duplas!!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, o os KOs já começaram a me surpreender!! Ontem foi #tenso!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe