The Voice: Análise de Times Parte 1

5.10.12


Quem é esse Who?


Finalmente BR's mas antes vamos detalhar as equipes.

Team Adam
Bom aqui o tine considerado o melhor da temporada, Adam foi muito sagaz e conseguiu de fato o time mais solido, mas desses 16 só 5 vão chegar aos lives. Vamos recapitular os destaques?

Bryan foi o grande nome da primeira noite tendo virado os quatro jurados, olha super acho que ele tem grandes chances de chegar no minimo no top 2 do time, acho que dificilmente ele ganha mas certeza que vai longe, ele cantou super bem e fez uma ótima versão que na minha opinião já garantiu a vaga dele nos lives só pela primeira musica. A voz dele realmente combina com o estilo do Adam que tem conhecimentos e ideias certas de musicas para esse tipo de voz, fazendo deles uma dupla extremamente poderosa.

Melanie é outra participante que promete e muito nesse time, em sua versão de toxic deixou todos estonteados com sua voz e criatividade no arranjo, me lembrou uma Lindsey com maior alcance nas notas. Ela ahazou no iTunes com o peak da temporada se não me engano, junte tudo isso a ela e temos outra candidata extremamente forte para chegar na final pelo team Adam.

Nicole vem fechando o potencial top 3 do time do titio Adam, todos viraram para ela que também deu ótimos resultados no iTunes mesmo com uma versão de uma musica que já é super batida. A cantora faz o estilo diva controlada e justamente por isso pode surpreender com notas que ninguém espera tendo isso como sua carta na manga, estou interessando em saber o que Adam pensa em fazer com ela, bem não cantando Adele ta de boa. 

De resto ainda temos grandes nomes no time que facilmente podem roubar fácil os holofotes desses 3, Caitlin é um nome que eu espero que vá longe por que adorei a moça e de fato quero que ela perca a batalha e seja roubada por Blake rs, Michelle pode roubar a vaguinha de Nicole como diva apesar de ser muito difícil, sem contar Benji que é quase um Bryan como mais alcance e potencia, acredito que Kayla e Brando também possam surpreender.  



Team Cee Lo

Cee Lo vem com um time de peso.

 Avery para min é um Jamar 2.0, afinal Jamar só teve uma cadeira virada mas depois de sua BR a atenção se voltou para ele. Avery tem uma boa voz, um bom timbre e um ótimo alcance(Além de ser negro e careca). Acredito que Titio Cee Lo vai passar ele fácil até os live shows afinal quem vai perder um potencial ganhador né?


Mackenzie para min foi bem injustiçado com só uma cadeira virada, mas ele foi com o coach perfeito para ele então tudo certo, o guri tem uma voz beeem diferente é animado e não gosta de Justi Bieber AMO/SOU esse garoto. Não sei se ele vai longe mas que tem minha torcida ah ele tem. Maybe Blake também conseguisse ajuda-lo a evoluir mas acredito que se Cee Lo der a chance ele tem potencial para ahazar nos lives.

Por ultimo Trevin a diva do team Cee Lo. Trevin fez uma audição de arrepiar cantando Listen no tom da diva -B e olha que voz é essa? Tudo bem que ele parece ser bem mais velho mais ainda sim canta muuuuito com essa voz puro luxo. Cee Lo fez da Chessa uma bela diva temporada passada fazendo ela evoluir anos luz desde sua BA culminando na intocável ''I Have Nothing''. Espero grandes coisas dele.


Ainda posso destacar Domo como surpresa nesse time vazou um vídeo dela cantando Listen muito bem por sinal, Cody e Chevonne podem surpreender muito também pois tiveram BA's consistentes  que demonstraram ter muito mais potencia do que foi mostrado e espero que CeeLo pegue isso e faça deles grandes apostas de finalistas.

     Domingo sai a segunda parte com os Team Xtina e Blake.

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Mackenzie é muito ruim gnt... o Team Cee Lo está Mega fraco esse ano, mas independente disso Trevin é um grande nome a vitória... espero q Cee lo saiba jogar e invista tudo nele assim como Blake fez no the voice passado, que elimine os mais fortes logo no começo para q trevis ñ tenha mt competição dentro do time... Jah o Team adam ñ tenho o que dizer, está muito forte! a minha alegria é saber q ele ñ vai ficar com tudo, espero sinceramente q ele meta os pés pelas mãos nas BRs e perca muitos candidatos! kasopaskpasokaspoksapokaspokas

    ResponderExcluir
  2. Sonho afinal o time dele tem tanto potencial! espero que os outros façam a rapa no time dele kkkk e eque ele elimine os melhores afinal ele já escolheu o Bryan como finalista beijos sabor verdade

    ResponderExcluir
  3. Eu simpatizo mto com o Daniel Rosa, mas ele é péssimo cantor. Vai rodar fácil nas BR's

    ResponderExcluir
  4. o Who da foto é o Mark Burnett não é?

    ResponderExcluir
  5. ri d+ da foto da melanie

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe