The Voice Brasil 1x03: Audições, Parte 3

7.10.12


Neste Domingo, o Brasil não parou pelas Eleições, mas por The Voice BR!!

Como não amar a abertura com os jurados cantando Já sei Namorar da Marisa Monte? (essa linda que poderia substituir Claudia Leite ou Daniel e deixar o programa 25% melhor), porém, mesmo com os vocais bons, o arranjo continua sendo um problema, já que os instrumentais sempre ficam mais altos que a voz dos cantores.

E sinto muito por não ter feito a review domingo passado (estava mega ocupado), mas a linda da Nikky fez para mim, e eu sei que ela escreve muuuuuito bem, mas agora vocês tem que se contentar comigo... Então vamos logo a essa naba, porque é penúltimo episódio, e foi muuuito bom!

Danilo Dyba

Mais um cantor sertanejo igual aos quinhentos outros parecidos que tem por ai, só que ao contrario destes outros ele não é bonito. Um belo picolé e Chuchu entediante, ruinzinho, mas que deve continuar, já que é esse tipo de cantor que as garotinhas de 8ª série amam ouvir... Time Daniel, sertanejo, blá blá blá, sertanejo... Somente eu fiquei entediado?

 
 Bella Stone

AMOR A PRIMEIRA VISTA! Voz gostosa, Canta bem, estilo incrível, linda, fofa, bonita, infelizmente acho que não tem uma vida longa, mas já que ela está no Team Milk – afinal, entre Milk e Daniel, Milk all the way – pode conseguir ir até os lives, peninha, porque estava ansioso para ouvir ela cantando Amy Winehouse...

Késia Estácio

Parabéns pela sua voz! Ellenzinha que se cuide, porque finalmente ganhou uma adversária a altura, voz incrível, emocional, conseguiu ter presença de palco, pegou uma musica conhecida e conseguiu a transformar em uma musica dela, uma artista versátil. ODEIO Roberto Carlos, mas quem foi ele quando essa moça abriu a boca? Time Lulu Santos divando loucamente!! Alguém segura esse Homem!

Luiza Dreyer

Por que estragar a musica da Amy Winehouse desse jeito? De verdade, ela arrazou com Ando meio Desligado, dos Os Mutantes mas no começo quando cantou Back to Black, foi sofrível, e talvez por isso peguei um pouquinho de birra dela, Amy Winehouse não é para todo mundo, precisa ter “soul”, algo que ela não mostrou durante a apresentação.

Dani Moraes

Divertido, cantou legalzinho, mas nada memorável, não deve ter uma vida longa no programa, mas senti uma vibe simpáticazinha vindo dela, mas ainda assim não tem nada de diferente.  Mas vamos ver... Sinto que ela pode surpreender. 

Barbara Mendes

Sina, amo essa musica, uma das poucas do Djavan que eu gosto, ela teve o “soul” que faltou a Luiza ali atrás. Admito que foi batento um desespero enquanto ela cantava e ninguém virava, e no final, virou Daniel, tá certo que ele é pateticamente ruim (até o momento, mas duvido que melhore), mas é melhor Daniel do que ninguém certo? Ou não? Medo...

Eloisa Olinto

Divertida, bonita, mas infelizmente não mostrou algo que realmente me fizesse torcer por ela, talvez tenha salvação, afinal, eles estão ali para serem treinados e melhorarem. Talvez a musica também não ajudou muito, mas sem duvidas Carlinhos Brown deve conseguir fazer algo melhor...
 
 Maria Cristina

Péssima dicção, não conseguia entender nenhuma palavra do que ela falava direito, totalmente contida, estilo caminhoneira/roqueira forçada, do tipo revoltadinha com a família Classe Média alta que sempre deu tudo o que quis, mas se mestre Carlinhos Brown gostou, então deve ter algum talento escondido ai, mas acho que não...

Paulo Loureiro

Gostei, mas faltou algo, novamente acho que foi a musica, afinal, Djavan... Nhé... Mas ele tem uma voz incrível, gritou, mas não gritou por gritar, e conseguiu mostrar seu potencial vocal sem parecer algo forçado, me prendeu a atenção com sua voz diferente e bonita. Escolheu Claudia Leite (o que me surpreendeu), mas acho que tem uma vida longa, mesmo não sendo um estilo comercial brasileiro...

Natálie Mendes

<3 Stand By Me <3, Mais uma médica para o programa, de verdade, não sei o que gostei mais na apresentação dela, a voz um pouco grossa e rouca, a roupa coladinha, o gritinho delicioso ou  o pai dela acompanhando a musica pela TV. Linda, simpática e canta bem. Daniel se deu bem...

 
Luciana Spedo

Não gostei muito não, historinha triste, vocais simples, nada de diferente ou interessante, apenas mais uma cantora “red shirt” que servirá para ser derrotada na Batalha, ainda mais sendo que está no Time Lulu Santos, um dos mais fortes do programa...
 
 Grace Carvalho

Voz gostosa, calma, senti que faltou algo na apresentação, algo que realmente me fizesse gostar dela, algo que me fizesse “acordar”, me arrepiar, mas ainda assim tem algo suave que me faz querer torcer por ela...

 
Rafah

Tem uma voz bem feminina e cantar Alcione não é para qualquer um, ele conseguiu cantar algo, mas ainda assim não conseguiu fazer com que me importasse... Se ele vai ser apenas um ‘Red Shirt” no time Brown, apenas o tempo vai dizer, mas por enquanto tem gente muito mais simpática, interessante e que canta melhor que ele.





Menções Honrosas

Nathalie Alvim: Simplesmente amo mulheres com voz rouca/grossa, Nathalie ainda escolheu uma linda canção que amo muito, pena que não foi escolhida...

Ricco: Gostei! Tem uma uma voz interessante, meio rouca, mas ainda assim limpa e mesmo que não sendo totalmente diferente é única. Mas faltou a atitude, obrigatória para cantar Cazuza.

E até o domingo que vem gente, com a campanha “APERTA DANIEL”! Sim, estou rindo até agora com isso! Coisas que só o Brasil faz s2.

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Nossa, achei essa semana com candidatos mais interessantes do que a anterior.
    Senti que Brown estava se contendo nos apertos para que os demais pudessem alcançá-lo e Daniel deve ter levado um baita puxão de orelha, ou senão andou lendo as críticas sobre ele (só que não).
    Ri demais com a plaquinha da Milk e o funk do "aperta Daniel!", pena q estragaram pq era pra semana que vem, né!
    Acho Brown e Lulu ótimos instrumentistas, musicos, compositores, mas eles não tem essa voz toda e isso aparece nas apresentações dos tecnicos...

    ResponderExcluir
  2. Uai, achei que nessa seaman o TheVoiceBR teve uma evolução MUITO grande, se tornou praticamente outro programa, tava muito bom. Ou teve uma sensível e ínfima melhora mas que fez toda a diferença. Tô torcendo super pra Milk.
    Agora... sério, espero que esses candidatos melhorem nas próximas rodadas, por que eu esperava o nível Jovens-Talentos-do-Raul-Gil e tá quase mas ainda não tá lá.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei triste que o Ricco não passou, gostei da voz dele e da escolha da música, mas acho que rock não tem vez no The Voice Br, uma pena.
    No mais, a edição dos episódios brasileiros são mais legais do que o US, não ficam só mostrando a desgraça das vidas dos candidatos, e to gostando da interação dos mentores, tenho que dar o braço a torcer que a Cláudia Leitte melhorou muito, a química dela com o Lulu ta ótima, até o Daniel deu uma melhoradinha, saiu do saldo negativo e foi a 0.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Nikky, acho o mesmo, o Lulu e o Brown são musicos, não cantores...

    ResponderExcluir
  5. Sabe que também estou com essa mesma impressão: de que o rock, mesmo, o nacional não está tendo muito destaque no programa. Semana passada duas garotas se apresentaram e mandaram "relativamente bem" mas também não foram selecionadas. A performance do Ricco não foi lá "4 cadeiras" mas pelo menos uma ele merecia!

    É muito tenso pensar que a guria que cantou "Moves like Jagger" no primeiro dia passou e ele não. Mas enfim... bola pra frente!!

    Tirando esse pequeno detalhe a edição brazuca está muito boa sim! Só espero que quando as performances ao vivo começarem eles coloquem a mãozinha no bolso e invistam numa produçãozinha melhor! =]

    ResponderExcluir
  6. Verdade a produção e a capitação do som podem melhorar, e a globo tem a capacidade pra fazer tão bonito quanto lá fora, as vezes parece que o som das vozes está abafado, hoje deixei a tv bem alta pra ouvir direito.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe