The Voice Brasil 1x05: Batalhas, Parte 1

21.10.12


PEGUEI!

E chegamos a MELHOR parte de Todos os The Voices do mundo: AS BATALHAS! Não importa se elas são amigáveis ou mais concorridas, batalhas significam ação, agito, e muito sangue! Não literalmente é claro... Mas até que seria interessante... Mas não chegamos a Hunger Games Mode ainda... Ainda.

Novamente obrigado a Nikky linda, que veio aqui semana passada e me substituiu, e sei que está bem estranho isso de uma semana cada, mas da um ar mais diferenciado. Mas se você gosta dela, saiba que logo ela estará de volta, em dois domingos seguidos! Mas indo ao The Voice, a abertura com Lulu Santos e Claudinha Leite foi divertida e legal, deu um aquecimento para o que estava por vir. Também gostei do palco, todo iluminado e trabalhado no Neon! Globo liberando mais verba é isso ai, vamos ver como será os Live Shows! Minha única reclamação seria a falta dos flashbacks, já que não me lembrei de todo mundo que apareceu...

Marquinhos Osócio vs. Nayra Costa – Tudo Bem

Batalha fraca, sem ninguém chamando a atenção ou se impondo. O que é estranho para dois cantores que foram significantemente bem durante as audições. Mas acho que Marquinhos ter ganhado foi a decisão mais sábia. Já que ele foi melhor na audição, e parabéns para Preta Gil, diva linda verdadeira do Show que foi lá e deixou a musica bem melhor, sem a ajuda dela a musica teria ficado bem piorzinha. De cara tivemos já o primeiro Steal, ou PEGUEI! Na versão BR, com a Nayra indo para o Time da Claudia Leite, Milkzinha que infelizmente gastou um Steal com uma participante mediana, sem duvidas deveria ter melhores vindo


Rafah vs. Eloisa Olinto – Coração Leviano

Outros dois cantores bons, não posso deixar de falar a minha preferencia por Eloisinha linda, que me conquistou com seu sotaque, mas durante a musica achei que Rafah roubou os holofotes vocalmente, mas a presença da moça era muito mais notada, assim como seu espirito artístico. Brown fez a escolha certa ao ir com Rafah, o moço tem sim um futuro no ramo, mesmo que não ganhe o programa.

Karla da Silva vs. Ju Moraes – Ive Brussel

Primeira batalha que merece esse titulo! Foi incrível, ambas foram suaves quando necessário e fortes quando a musica pedia, elas estavam lindas, se entregaram a musica e foi algo lindo e épico, qualquer uma que ganhasse seria bom, já que Karla tem um ar fofo muito grande, enquanto Ju é sexy, Milk estava com duas ótimas candidatas e essa batalha SIM mereceu um Steal. Claudia escolheu Ju Moraes, e Karla foi pega por Brown!  Admito que vibrei pelas duas continuarem na competição.


Fernando Cruz Vs. Barbara Mendes -  Canto de Ossanha

Já entrei na batalha torcendo por Barbara, ela foi boa nas audições e não me arrependi, a moça arrebentou, não teve para o pobre Fernando, a moça teve presença de palco e me pareceu que o garoto sequer tentou roubar o spotlight. Como eram do time Daniel + Luiza Possi fiquei com medo de dar merda... E deu! Fernando não tem metade da simpatia de Barbara, não canta tão bem quanto ela, e no fim, duvido que passe da primeira parte dos live shows.

Depois disso tivemos mais uma apresentação de Carlinhos Brown com Daniel, confesso que gostei muito mais dessa apresentação do que a primeira com Lulu e Milk. Mesmo a musica sendo péeessima, altamente repetida e tudo o mais, ambos tiveram bons vocais e foi algo legal de se ver.

Dr. Gustavo vs. Késia Estácio – Primavera

Já entrei torcendo MUITO para Késia Linda ganhar e arrancar loucamente o sangue dos olhos de Dr. Gustavo, esse idiota que retira sangue dos meus ouvidos cada vez que abre a boca, tudo o apelo pelo fato dele ser um médico bonito não pode salvar dos vocais belos, limpos e incríveis de Késia. Ok, quando a batalha chegou no final fiquei com peninha, Lulu viu a merda que fez quando escolheu o moço e colocou contra uma das melhores cantoras do seu time, assim ela iria fácil para os live shows. Kesia ganhou e Claudia apertou o botão para Dr. Gustavo... pera ai. Milk sabe que ela só tem 2 Steals? Afinal, no BR tem apenas 2 Steals não é? Porque Claudia Leite esta desperdiçando seus “Peguei” com cantores medíocres e não dá...


Mira Callado vs. Junior Meirelles – Boa Sorte/Good Luck

AMO, AMO, AMO MUUUITOO essa musica, e gostei que eles fizeram uma versão muito legal e interessante dela, não se esqueceram totalmente dos vocais de Vanessa da Mata e Ben Harper, mas ao mesmo tempo fizeram algo totalmente deles. Durante a apresentação, principalmente no final, Myra passou a melhorar seus vocais éter mais destaque, Brown escolheu Myra para continuar e Daniel roubou Junior.

Breno vs. Paulo – Closer

Somente eu estava totalmente esperando que Breno saísse? Enfim, quando começou a batalha vi que o Breno esta com vocais muito melhores, inclusive por ser mais favorecido pela música, mas Paulo foi melhor. Concordo plenamente com Ed Motta, está faltando briga, está faltando mais emoção. Breno continuou na competição e Paulo foi eliminado... Luto. Não pela eliminação, mas por Breno continuar.

Thais vs. Pedro Eduardo – Volta Pra Mim

Não gostei muito da combinação, Ivete Thais parecia estar um pouco mais confortável com a música,  infelizmente ela teve um audição ruim, mas tem uma voz incrível! Pedro parece ter uma voz de sertanejo universitário disfarçada, quando a batalha acabou estava torcendo mais para Thais, mas antes da decisão ainda tivemos Brown subindo no palco e fingindo fazer Cover da Moça Thais. Daniel Escolheu Pedro e Lulu Santos apertou o botão para Thais! Lulu e Brown >>> Milk >>> ABISMO >>> Daniel.

Talvez Você Curta

13 comentários

  1. Gabriel Medeiros Andradedomingo, 21 outubro, 2012

    São 3 Steals Leo!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei constrangida pelo Carlinhos Brown, por botarem pra cantar aquela música do Daniel... Não é das músicas mais difíceis do Daniel, mas ainda sim ainda é melódica demais pro Brown. Ainda mais na comparação com a voz do Daniel, né, que é cantor MESMO. Podiam ter colocado uma daquelas tipo A Jiripoca vai piar, Me amarrei, etc... pelo menos o Brown teria um swing pra se salvar...

    ResponderExcluir
  3. Achei que o #TimeClaudia mais forte ! E ela tava linda pra variar !!

    ResponderExcluir
  4. como disse nossa amiga Nikky, o Daniel está jogando contra todos e contra ele tb, kkkkkkkk, fala sério, escolher a pedro e deixar a Thais. #DANIELBURRO

    ResponderExcluir
  5. Primeira coisa que eu notei foi a falta dos flashbacks.
    Não sabia que ia ter o "peguei" e fiquei meio com duvida do que vai acontecer depois das batalhas.
    E senti a falta deles falarem quantos steal cada um vai ter e mostrar akeles resultados mostrando como cada time ficou.
    As duas primeiras musicas foi meio morna.
    Ao contrario do Lulu queria mais batalha por isso gostei da escolha da milk.

    ResponderExcluir
  6. Sei não mas eu gostei do the voice então mas nas batalhas ficou devendo viu, o programa gringo nessa parte é melhor. Um lado negativo do the voice brasil é não mostrar muito dos treinamentos das duplas...
    Não curti essa edição das batalhas.

    ResponderExcluir
  7. Eles falaram logo no começo do programa, são 3 steals

    ResponderExcluir
  8. Esperando alguem colar a bunda do Brown na cadeira pqp

    são 3 steal's para cada team, mais 6 dos concorrentes que vão sobrar das batalhas, eles vão com 9 candidatos cada para os Live Shows hmm

    ResponderExcluir
  9. A produção esta melhorando hein?!! Gostei de ver!!
    O que eu não gostei de ver foi esse Breno ter passado! WTF Milk?!!

    Mas essa batalha deu o que falar hein?!! Rapaz, eu pessoalmente curti muito a fato de ambos terem literalmente ido pro ringue e tentado ganhar cada vez mais o espaço! Mas pelo jeito isso não agradou muito o Lulu - que mandou logo de cara que a batalha foi a que menos entregou no dia!! Nao queria estar na pele deles nesse momento!! Que tenso! E vamos combinar que as alfinetadas do Lulu pra cima do Paulo não são de hj, na audição do cara o Lulu, mesmo tendo apertado o botão pra ele, já mandou umas "dicas" de como o cara deveria controlar a respiração!! Acho que depois dessa batalha o Paulo deve ter adquirido um bonequinho vodoo com a cara do Lulu!!

    Com relação às demais batalhas, gostei de praticamente quase todos os resultados, só achei que a Barbara merecia um Peguei! Fiquei chateado!

    E que venham as próximas batalhas! Estou curioso! Quero muito ver como Ellen, Stone, Alma e belissima Lorena vão se sair... estou curioso tb pra ver como a dupla Bruno e Camila vai se sair, será que eles vão ir pra etapa ao vivo?? Nessa semana no The Voice US, a única dupla que eu realmente botava fé foi eliminada! =/ Vamos ver como os dois vão se sair (na boa, eu não boto fé neles não! uhaah)

    OBS.: Parabéns pela rapidez em postar a review, que aliás, ficou ótima!

    ResponderExcluir
  10. Achei estranho serem 3 steals... achei que fossem no máximo dois pelo número de participantes! 9 é muita coisa pros lives, será que vai rolar um knockout round tb ou a eliminação instantânea vai correr solta nos live shows??

    ResponderExcluir
  11. Achei esse battle round muitissimo bom.
    Eu gosto de musica com bastante agudos, notas longas mas tenho q confessar q estou com o Lulu foi muito exagerado principalmente pelo Paulo. Ele cantou o refrão da mesma maneira todas as vezes ficou enjoativo.Também faltou eles cantarem o refrão juntos, pra mim podia eliminar os dois.tbm senti falta dos flashbacks.
    PS.: Rogerio Flausino roubando o lugar de figurante do Daniel no The Voice Brasil!!!
    kkkkkkk #najei

    ResponderExcluir
  12. MARLON MENDES MARTINSsegunda-feira, 22 outubro, 2012

    Neste primeiro momento, a única equipe que entendeu o espírito dessa nova fase do The Voice Brasil, foi a de Claudia Leitte e Ed Motta. Batalha, esse é o nome dessa fase, os outros técnicos fizeram com o que seus canditados cantassem em duetos e somente... Ja as duas duplas do TeamCL paraciam está brigando para vê quem é a melhor... sem dúvida o melhor duelo do dia foi Ju Morais e Karla da Silva, para quem condenava que a CL tinha um time fraco, está agora queimando a lingua. Merece destaque neste primeiro dia de batalhas Mira Calado e Marquinhos Osócio que arrebentaram. Não gostei que CL gastou seus "Pequei" tudo no primeiro dia de batalhas, achei isso precipitado da parte dela, mas enfim... a vinda. Lulu por sua vez tá fazendo tipo, adoro ele, mas já tá forçando demais, naturalidade é bem melhor... As dicas deles são as melhores, mas não sabe fazer graça... De fato sinto falta de mais críticas, mas como criticar uma turma cheia de talento... eu chego a compreendê-los, essa tarefa é muito difícil. Agora estou no agurdo para vê a batalha de Ellen (TeamBrown), Lorena (TeamLulu), Lia (TeamDaniel) e Thalita Pertuzatti (TeamCL), possíveis finalistas desta edição...

    ResponderExcluir
  13. batalha Breno X Paulo

    embora eu ache que o Breno seja "mais ou menos", nao gosto de assistir as apresentaçoes do Paulo.
    ele faz caretas demais, e muito feias.
    alem disso ele chacoalha a cabeça toda vez que vibra a voz, parece que ta tentando fazer o vibrato pegar no tranco...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe