The X Factor US 2x05/06: Auditions #5/Auditions #6

4.10.12



 As audições do The X Factor americano chegam ao fim (e Britney está até dançando de felicidade)...
E o balanço geral não é ruim, na verdade é muito melhor do que o do ano passado, mas apesar de melhor ainda não atingiu o nível para dizermos que The X Factor fez ótimas audições, só boas. Mas no fim das contas já estou vacinado contra a alta dose de drama na edição do reality e isso acabou nem me irritando tanto quanto na primeira temporada. Em relação a bancada, eu não poderia estar mais feliz, mas acho que já falei o suficiente sobre isso nas outras reviews, então vamos as últimas audições dessa temporada.


A primeira apresentação boa da última semana de audições foi a de Dinah Jane, a garota de 15 anos (que parece ter muito mais que isso) que cantou lindamente If I Were a Boy e ganhou um “sim” fácil dos jurados. Ela não é uma das minhas favoritas, mas é impossível dizer que ela não tem potencial e talento, vamos ver o que mais ela vai nos mostrar na próxima fase.


Depois foi a vez de Arin Ray, já veterano de X Factor americano. Arin já havia participado na temporada passada, ele chegou até o bootcamp e acabou sendo jogado no bagunçado grupo Intensity junto com 9 outros adolescentes e que foi o primeiro a ser eliminado nos live shows. Ele voltou solo novamente e já mostrou GRANDE melhora do ano passado, gosto bastante dele e espero bastante dele, espero que dessa vez ele pelo menos consiga chegar até o Judges House sozinho.

E claro, eu não poderia deixar de comentar sobre... Isso:


Changyi Li começou a me fazer rir assim que apareceu na tela e continuou assim até alguns minutos depois que sua audição acabou. Tenho certeza que um dia ela será uma estrela tão grande quanto Maico Jackson, Whitany Houston, Maria Cary, Tilo Swift, Lady Gaga e... BRITANY SPEARS.


Um dos melhores homens da competição veio direto do Recife. David Correy cantou muito Bruno Mars e foi direto para a próxima fase do programa. Nem preciso dizer que ele já tem uma parte da minha torcida só por sua nacionalidade né?

Outro grande destaque do programa foi a filha de Gene Simmons, da inesquecível Kiss, que resolveu tomar as rédias de sua carreira e foi parar no The X Factor. Ela definitivamente não é a melhor mulher que apareceu nas audições e provavelmente ganhou sua vaga no bootcamp pelo grande peso de seu nome, mas acho sim que ela tem muito potencial e ainda pode surpreender.


A primeira parte foi encerrada por Daryl Black, grande potencial na categoria dos Boys desse ano, que cantou Stereo Hearts muito bem e agora vai atrás de seu sonho de conseguir sua calça de couro.


A segunda parte da última semana de audições começou com um dos momentos mais divertidos da semana (só não ganhou de Changyi Li). Trevor Moran tentou mostrar que as crianças gordinhas também são sexy e rebolou muito no palco ao som de I’m Sexy and I Know It. Dancei igual Britney dançando Ice Ice Baby.


O segundo participante do episódio 6 foi Owen Stuart. O cara com certeza já vai chamar atenção das garotas graças a sua aparência, mas com certeza o que mais chamou a atenção das garotas foi a “declaração” que ele fez a namorada que mora em outra estado. Enfim, ele cantou dedicando a namorada, e se isso ajudou na apresentação espero que ele continua dedicando suas canções a ela, porque ele foi bem pra caramba! Mas fala sério, quem aguenta tanto açúcar na relação?


O momento emoção do episódio fica por conta de Freddie Combs. O cara que quase morreu devido ao seu peso, subiu ao palco, dedicou a música a sua mulher (acho que todo mundo devia dedicar a música pra quem ama, porque olha...) e cantou pra *******.


A última apresentação de destaque das audições tem nome: Lauren Jauregui. A garota de 16 anos cantou Alicia Keys e deixou os jurados abobados. Amei de verdade a voz da Lauren e ela ficou bem alto no meu ranking de favoritas. Nem preciso dizer que ela tem grandes chances de ir longe na competição, não é?


E é isso, as audições do The X Factor americano acabam aqui e o Bootcamp já está batendo na nossa porta. Os 6 episódios até agora mostraram que o programa está tentando de verdade melhorar e, se ele tiver uma terceira temporada, sua edição com certeza será ainda melhor. Agora é torcer pelo melhor e esperar que o programa faça um incrível Bootcamp. Até lá!

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Ahhhhh os primeiros episódios foram mais engraçados, mas gostei bastante desses dois! Choquei com a Brit toda sensualizando! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Quero maaaaais logo!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah vc esqueceu da melhor da noite! A menina bizarra que cantou Tomorrow e fez o simon querer morrer!

    ResponderExcluir
  3. Essa menina do Tomorrow foi de querer se matar! E eu estou MEGA empolgada com a bancada! Não conhecia nada de Demi Lovato e nunca me interessei pela Britney, mas, agora posso falar: ESTOU AMANDO!!!!!!!!!! Dou gritinhos de felicidade para cada comentário lindo da Demi e as caras de Brit! Só estou curiosa para saber quem vai ficar com qual grupo. Estou apostando em: Simon com os meninos, LA com os velhos (haha), Demi com Meninas (para evitar paqueras explicitas) e Britney com os grupos.

    ResponderExcluir
  4. Apenas um comentário: definitely yes

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe