2 Broke Girls 2x05: And The Pre-Approved Credit Card

8.11.12



“A gente tem que rir”. Tem mesmo?


O hiatus avançado teve um péssimo efeito sobre 2 Broke Girls, que depois de uma ótima safra de ótimos episódio, voltou com um que não da para caracterizar nem como ‘meia-boca’. O episódio centrado no filho de “COMEDIANTE” de Earl, rendeu pouquíssima risadas, e poucos momentos em que se consagrou.

Não digo que o episódio foi uma total catástrofe, tivemos momentos em que salvaram, e o momento mais PNC do seriado até hoje: Han. Comprovando o que eu já disse, Han se tornou o personagem mais PNC existente, jogando na cara dura que o filho de Earl é a pessoa mais sem graça e insultante que apareceu na série.

Agradeço a Max e Caroline, que de algum modo, tentaram salvar a apresentação vergonhosa que ele daria, nos entregando a maior pérola do episódio: Justin Beaver. Trollaram com o Justin Bieber e sua “heterossexualidade” exultante.

Quando parece que elas sairão do buraco, recebendo um Cartão de Crédito, Max decide esbanjar todo o seu poder, torrando-o todo durante a apresentação “HUMORISTICA” do filho de Earl (Não, eu não tive a coragem de gravar o nome dele. Vai que ele aparece de novo na série?), fazendo isso, sem realizar o desejo de ter lindos lagartos em casa.

Mas para provar que mesmo sendo pobre pobre, tem um coração, decide presentear Caroline com um par de sapatos, já que o Louis Vuilton dela havia quebrado, um dilema que já virou atípico no seriado, já que Caroline aparece com um sapato diferente à cada episódio.

O episódio, na maioria dos momentos apresentados, ficou entre “Sem graça” e “Decadente”, sendo de longe o pior episódio apresentado pelo seriado. A química entre Max e Caroline não existiu, e todos os personagens apresentados estava sem sal e sem graça (Com exceção do justin Beaver).

Fico na torcida para que 2 Broke Girls encontre novamente, onde estava no começo dessa maravilhosa segunda temporada. Fico receoso que com a queda que tivemos, começaremos a ter uma temporada com altos e baixos, sem o começo sólido que tivemos. Afinal, qualquer deslize em uma série de comédia, pode se tornar um GRANDE coisa.

PS: Na boa, eu morro de medo de lagartos e fiquei com medo que aparecesse algum na tela, tipo, na real mesmo.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe