The X Factor US 2x12/13: Top 16/Results

8.11.12



E os live shows finalmente chegaram!

É possível , a tensão começou e agora é hora de torcer por seus favoritos semana após semana. Esse episódio é mais um aquecimento, mas o permanência de 4 acts está em jogo, então já é hora de torcer.

Uma questão que ficou no ar desde o fim da temporada passada era qual seria o novo, ou novos, apresentadores do reality show, e eles finalmente foram anunciados, nossos novos hosts são nada mais nada menos que Khloe Kardashian e Mario Lopez, que não são atores nem cantores, mas são bem conhecidos no mundo das celebridades.

Os novos apresentadores fizeram um ótimo trabalho, ao contrário dos nossos acts que não derem nem metade de si e fizeram uma estreia de live show tão morna quanto a audiência do programa, vamos as apresentações.

Paige Thomas - What is Love?  1  2  [3]  4  5
Toda a produção da apresentação foi bem legal, e isso conta muito em um programa como o X Factor, mas em qualquer competição musical os vocais são extremamente importantes para o público pegar o telefone e votar e essa, definitivamente, não foi uma apresentação com vocais poderosos e que vão lhe fazer lembrar da apresentação.

Arin Ray - Keep Me Hanging On  1  2  [3]  4  5
Uma apresentação bem legal visualmente, mas Arin também deixou muito a desejar nos vocais. Mas para o cantor R&B da temporada ainda prefiro Arin do que Marcus Canty, e todos sabem como Marcus chegou longe na temporada passada.

Só pelo fato de conseguir escutar claramente a apresentação dele David já ganhou vários pontos, o arranjo ficou muito bom e a voz do David estava ótima, como sempre.

Sister C - Hell on Heels  1  2  [3]  4  5
Sou provavelmente a única pessoa do mundo que gosta das Sister C, acho elas lindas e todas têm uma voz incrível. A apresentação não foi das melhores e elas realmente estavam bem travadas no palco, mas ainda tenho um amorzinho por elas.

Jennel Garcia - Home Sweet Home  1  2  3  [4]  5
Jennel, desde as audições, é uma das minhas favoritas da competição e hoje ela fez a melhor apresentação de todo o Top 16 (o que infelizmente não é grande mérito já que o nível de qualidade da noite foi baixo).

Diamond White – Hey Soul Sister  1  2  [3]  4  5
Gostei do fato de darem um toque bem jovem para a apresentação de Diamond, mas acho que a escolha musical não foi das melhores, não valorizou os vocais dela, as quais já não gosto muito. Mas ela estava bem solta e no conjunto acho que foi uma apresentação bacana, mas nada muito espetacular.

Vino Alan - Gotta Be Somebody  1  2  [3]  4  5
Vino tem a melhor voz masculina da competição junto com David Correy e por isso ele já começa com uma certa vantagem. LA não tentou muito mudá-lo e isso foi ótimo, mas não sei se a escolha musical foi das melhores, mas ainda foi bem melhor que muitas apresentações da noite.

Lyric145 - Gangnam Style  1  2  3  [4]  5
Acho que não existe outro act na competição que tenha a presença de palco que esses três têm e Lyric é realmente uma estrela, foi uma apresentação incrível e por mais que eu tenha minhas dúvidas do que eles podem fazer nas próximas semanas para não serem repetitivos ainda tenho grande esperança nesse grupo.


Cece Frey –Because The Night  1  2  [3]  4  5
Acho que pelo fato de Demi Lovato querer tanto que Cece se torne um pouco mais atraente por sua personalidade para o público, ela deveria ter escolhido uma música que mostrasse um pouco mais de potência da voz dela, para mostrar que realmente sabe cantar, mas ainda acho que Cece é uma das melhores da competição e só deu uma pequena escorregada nos vocais.

Tate Stevens - Tough  1  2  3  [4]  5
Ele fez o que sabe fazer muito bem e manteve suas raízes, não tinha como ser ruim. Tate não deve ir longe na competição, mas é uma aposta certa de act que vai manter a qualidade enquanto estiver no programa.


Acho que essa apresentação somada com a apresentação de Titanium na Judges’ Home finalmente colocaram Beatrice no mapa. A garota mostrou o quão seus vocais são incríveis e fortes e acho que ela pode ir longe nesses live shows.

Jason Brock – Dance Again  1  2  [3]  4  5
Jason nunca foi um dos meus favoritos, mas nunca neguei o seu talento vocal, ele tem sim uma voz incrível e eram músicas que valorizem esse talento que ele deveria estar cantando, não pegar uma música completamente pop e colocar seu vozeirão, o resultado foi brega, com um grande talento musical, mas brega.


POR QUÊ? Por que essa música? Por que esse nome? Elas tinham sido incríveis na Judges’ Home e aí o Simon veio e cagou tudo! A voz delas não combinou, estavam apagadas... Espero que elas ajeitem isso para a próximo semana, porque, por sorte, elas tem grande apelo do público.

A ideia de Britney de deixar Carly com uma imagem mais jovial foi incrível, nada para reclamar sobre isso, mas a música, que já não valorizaria muito a voz de Carly, após as mudanças a valorizou menos ainda, por isso não achei que a apresentação foi tão boa, mas agora Britney pode começar a trabalhar daí.

Emblem3 - One Day  1  2  3  4  [5]
Melhor apresentação da noite fechando o primeiro dia de live show da temporada. Emblem3 sempre entregou boas apresentação, apesar de alguns deslizes, mas aqui eles foram incrivelmente bem, animados, com presença e mostrando ótimos vocais.

Depois de todas as apresentações cada jurada ficou com a dura tarefa de escolher os seus dois piores acts, esses cantariam e o jurado teria de escolher qual act seria eliminado.

Demi Lovato escolheu Willie Jones e Cece Frey para batalharam por sua continuidade nos live shows, Willie fez o de sempre, já Cece surpreendeu cantou uma balada e mostrou toda sua potência vocal. Justamente Willie Jones foi mandado para casa pela ex-Disney.

A outra ex-Disney, Britney Spears, escolheu Diamond White e Arin Ray. Os dois foram bem, mas a escolhida para ir embora foi Diamond White. Sei que tinha muita gente que gostava dela, mas não via muito futuro para a garota na competição, principalmente com competidores como Carly e Beatrice em sua categoria.

LA Reid escolheu (injustamente) David Correy e Jason Brock. David detonou mais uma vez e Jason soltou o seu incrível. No fim das contas, LA simplesmente mandou para casa a única chance de vitória que tinha.

Por últimos, mas não menos importante, Simon escolheu as duas girlbands da competição para cantarem por sua sobrevivência, as garotas do 1432 se redimiram pela fraca apresentação do dia anterior e cantaram maravilhosamente bem Skyscraper com a própria Demi Lovato dizendo que elas cantaram melhor que ela. As Sister C também cantaram bem, mas não teve jeito, as 1432 continuaram na competição.

E foi isso, o The X Factor americano fez, em questão de apresentações, uma primeira semana de live shows bem fraca, mas nem tudo foi ruim. Os novos apresentadores foram bem escolhidos e a briga de egos do ano passado não apareceu tanto (vamos esperar mais algumas semanas para elogiar isso direito) e bem produzido, mas se eles querem fazer uma temporada boa eles, definitivamente, precisam aumentar o jogo dos acts.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe