The Mob Doctor 1x05: Legacy

8.11.12


O grande dilema de uma pequena Grace.

Após um mês de hiato, The Mob Doctor está de volta. Eu não cheguei a ficar ansioso pelo retorno e só não digo que me decepcionei porque não estava esperando por muita coisa mesmo. Eu até gostei da ideia do plot principal, mas o desfecho deixou um pouco a desejar.

Grace se encontra novamente no dilema “mato ou não mato?” e eu estou começando a ficar meio de saco cheio com isso. A paciente da semana estava à espera de um transplante de coração e eis que cai nas mãos de Grace, graças a Constantine, o pai presidiário da moça, oferecendo seu coração pra ela. Mas pra isso, Grace teria que matar o cara. Grace tentando ser boa samaritana quando sua condição não permite que ela seja é um pouco irritante. Porra, ela quer a doutora mafiosa e não que matar?! Como assim? Ainda mais que o cara era um assassino. Quero mais é ver ela botando pra quebrar e matando geral.

Acontece que, mesmo com Grace amarelando, Constantine não é desse tipo. Isso foi tudo bem previsível, mesmo antes daquele telefonema dizendo que ele não estava se sentido muito bem. É claro que, se Grace arregasse, Tino concluiria o serviço sem pena. E ele faz. E não só isso, como manda alguém para testar a confiança de Nate.

Esse daí ainda é um grande ponto de interrogação. Ele até começa bem, indo lá bancar de aprendiz de mafioso e agir como negociador de Tino. O que ele não esperava era que o chefão tivesse armado pra ver se ele é mesmo confiável, colocando um policial corrupto pra espancar o rapaz falsamente em troca de informação sobre Tino. Depois disso, mesmo provando a Tino seu valor, Nate desceu um degrau na escada que elevava ele ao meu conceito. Vê-lo apanhando foi legal, porque ele bem que merecia uma surra.

Não tivemos cenas de melação entre Brace (como eu duvido que alguém tenha se dado ao trabalho de criar um nome pro casal, eu tomei a liberdade e ownei esse aí). Ao invés disso, vimos o rapaz querendo comprar a rixa de Grace com Olivia. Isso serviu pra aproximar os dois num caso e isso pode acabar ficando interessante pro duelo Grace X Olivia. Quero muito Olivia quengando pra tomar o moço de Grace.

Legacy, apesar de ter superado um pouquinho a audiência do episódio anterior, foi mais fraquinho pra mim. Não significa que eu não gostei. Semana que vem tem tiros, sequestro de Grace, Franco e Moretti de volta. Pela primeira vez, eu vou aguardar por um episódio de The Mob Doctor. Que ele faça valer a pena!


Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe