2 Broke Girls 2x06/07: And the Candy Manwich/And The Three Boys With Wood

21.11.12


Perfeito, obrigado.


E é assim que podemos caracterizar os últimos episódios de 2 Broke Girls: Perfeito. E não digo isso apenas por termos três novos loirinhos no elenco, mas sim pela ótima recuperação do pior episódio, aos melhores, nos trazendo novos amores, novas histórias e muitas, muitas risadas.

Tudo começa quando Max decide levar Caroline almoçar fora, em um sopão comunitário. Lá elas conhecem Andy Candy, dono de uma loja de doces. Claro que ambas ficam caídas pelo loiro, e dão um pulo na loja dele, o que se transforma numa das melhores cenas do episódio, com Max e suas piadas sobre doces e Caroline, chamando o hugo por culpa da comida.

Não apenas vomitando no banheiro, mas também na calça de Andy, o que, em sua cabeça, causou uma péssima primeira impressão. Tentando salvar, Max decide chamar ele para a sua casa, e mostrar a “verdadeira” Caroline. Teria sido ótimo, que eles se conheceram se amaram bla bla bla, mas ele a viu se masturbando.

‘OH FUCK, PORQUE SUAS PERNAS ESTÃO LEVANTADAS ASSIM?’
‘OH FUCK PORQUE VOCÊ ESTA SEGURANDO O CHUVEIRINHO NA SUA...OH FUCK’

Eu nunca havia rido desse modo com a Max, de pausar o episódio e sair tomar uma água pra ver se eu voltava ao normal, mas as risadas só continuaram crescente no final do episódio. Destaque também para Sophie e Han na sua briga pelas mesas. Já comentei que não gostava de Sophie na primeira temporada, mas ela cresceu muito nessa segunda e vem se tornando fonte de altas doses de gargalhadas.

Quem surpreendeu no sétimo episódio foi Han, largando a seguinte sentença: “Eu tive uma experiência homossexual uma vez”, sendo que todos esperam que ele seja virgem. Mas o melhor do episódio, novamente veio com cabelos loiros e um tanque de matar. Em dose dupla, Jacob e Jebediah enlouqueceu a geral, clamando para se tornarem fixos.

Como eles são ingênuos jovens Amish, Max e Caroline decidem  tirar proveito dos pobres moços, construindo um celeiro para Chestnut, enquanto elas lhe dão uma noite em sua casa. O modo como jogaram toda a sexualidade do episódio, envolvendo shirtless divinos e danças eróticas para cima deles foi tão orgástico que não há palavras para descrever.

A relação de Caroline e Andy Candy também decolou nesse episódio. Só não decolou tanto quanto a ereção de Jacob, mas após algumas mensagens frustradas e duas tentativas de tirar o atraso (sem ser com o chuveirinho), Caroline arrancou um beijo de Andy, agora só falta vermos como vai ser esse relacionamento. Esse é o problema de ser Caroline Channing, nunca se sabe como um homem vai reagir ao sobrenome.

Quem está com falta de relacionamento, e apenas tem um complicado com um gato de verdade, é Max, ainda sinto falta do gatinho hipster com cara de Johnny Deep da primeira temporada, após ter feito toda uma declaração num out door pra ela, ele foi o único macho que ela conseguiu na série. Fico na torcida para que ela não tenha que aguentar Caroline e gemidos na sala, e quem consiga alguém para levá-la as alturas também, afinal, ela merece.

Parece que os roteiristas estão esquecendo do dinheiro que elas tem que guardar para a loja de cupcakes, afinal, já fazem alguns episódios que a conta delas não é mexida. E não é de cem em cem dólares que elas vão chegar ao necessário.

E para quem não entendeu a frase do inicio da review, fica aqui essa cena deliciosa.


 Como diria Max: RAWR! E até a próxima, @jrfaoro.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Também tive as mesmas reações que você!!
    Não achei o episódio anterior tão ruim assim... mas com certeza esses dois últimos foram PERFEITOS!

    Meus momentos de gargalhada foram com ctza a cena da masturbação de Caroline e a dança super sensual (só que não)! kkkkkkkkkkkkk dou risada só de lembrar!!

    A Max estava on fire nesse episódio! As tiradas e o tempo humorístico da W. Cummings está delicioso!

    ResponderExcluir
  2. Dois ótimos episódios!!! Nossa ri muito e assim como você tbm tive que ir beber água para poder voltar ao normal!
    Sobre a experiência homossexual do Han só posso dizer "Continue usando esse suéteres,Han. Vai rolar."

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe