666 Park Avenue 1x07: Downward Spiral

16.11.12



“Vou embora, vou embora, mas deixe-me investigar mais um pouco.” Ops, caiu.

Se Avenida do Diabo tivesse apresentado essa delícia de episódio mais cedo, com certeza não estaríamos lidando com um provável cancelamento. Aliás, o episódio não foi delicioso, mas houve tantas coisas suculentas que aconteceram nesse episódio que fica impossível achar ele horrível.

Primeiro, vamos comentar sobre a descoberta mais assustadora: Nora tem 14 anos. 14 anos. Sim, 14 anos. De onde? Pois é. Além do mais, a mamãe de Nora aparentemente pariu no elevador. É... Ela pariu no elevador, mas não tinha ninguém para puxar a criança de dentro da Pikachu, ou seja, ela é elástica.

Não tivemos o ‘morador da semana’ já que o médico viciado em cavalos e Nora são regulares, pelo visto. Não aparecem sempre, mas sabemos que existem. Por isso, é muito engraçada toda a situação em que médico cavalo se encontra: além de receber tatuagens indesejadas, ainda precisa implantar bisturi nas barrigas alheiras. Quando vi aquela coisa na barriga dele, logo achei que, como isso é Avenida do Diabo, aquilo obviamente era a cria do satanás.

Perceba que sempre quando tem um evento fora do Drake, alguém sempre para no hospital. O grande ‘vilão’ que foi primeiro apresentado só que sem a cara no 1x05, na verdade só é um TARADO que não consegue parar de perseguir Olivia, afinal correr atrás do Gavin ele não quer. E por causa disso fomos apresentados à terceira delícia da noite: o batom assassino.

Já estava claro desde o final do episódio passado que Assassino Russo iria matar nosso vilão. Olivia obviamente chegou primeiro, porque ela sempre precisa mostrar ao seu macho que se importa. A partir do momento que Gavin disse ‘retoque o batom’ ficou mais do que claro o que iria acontecer. Porém, claro, achei que teria mais safadeza.

Duas pessoas que conhecem BEM o que é safadeza é Brian e Alexis. Brian é tão inteligente que realmente estava achando que Louise por causa de um olhar que ela deu quando saiu do elevador. Perceptivo ao máximo, para ser verdade. Mas claro que isso era só pretexto para ele finalmente conseguir o que queria desde o piloto: o corpo de Alexis.

Esse triângulo amoroso é o que mais irrita na série toda, além do mal uso de seu universo, então sempre é uma boa escolha quando decidem parar com esse mimimi todo e gastarem o tempo do episódio com cenas mais divertidas. Ou seja, passava melhor sem.

Tudo isso também não importa, porque Henry, muito astuto, decide que está na hora de pedir Jane em casamento novamente, sendo que no dia anterior, ele a havia chamado de louca e a ‘louca’ ainda deixou claro que iria embora sem ele. Sejamos sinceros, porém: nem fudendo Henry vai sair de New York agora que sua carreira está pegando fogo, no bom sentido, claro. Com certeza Jane não aceitaria o pedido de casamento então foi até bom que Jane ficou presa na escadinha porque aí Henry não ia dar vexame.

Falando na escadinha, que efeito horrível, né? Me senti em Ringer 1x01. De qualquer forma, Nora sabia muito bem o que estava fazendo. Ela fez Jane ficar curiosa, então é óbvio que ela não ia sair MESMO da bagaça. Vamos agora aguardar para descobrir como isso se desenvolverá. Rumores rondam minha cabeça que talvez Jane volte de lá sem memória. Afinal, como continuar vivendo no Drake depois de tanto susto?

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe