Modern Family 4x08: Mistery Date

16.11.12


Uma família celestial.


Pra quem se revoltou com o Emmy desse ano, a quarta temporada de Modern Family tem sido um tapa na cara. Eu mesmo fui um dos que acharam a maior besteira do mundo Modern Family ter levado o prêmio de Melhor Série de Comédia, afinal, ela fez uma terceira temporada completamente inconsistente. Tudo que eu tenho a dizer é que a série não deixou a peteca cair em nenhum episódio dessa temporada e está merecendo todos os prêmios que levou.

Eu quero começar comentando do que eu achei a volta triunfal de um personagem, Manny. Eu não sei quanto a vocês, mas desde a 1ª temporada eu não vejo o menino tão afiado. E embora o Luke estivesse sensacional, ele não ofuscou a estrela Manny. O que estava acontecendo com o personagem? Eu não tenho como responder ao certo... Talvez repetição de estórias, quem sabe até o problema era comigo e o meu desapego com o personagem.

A história dos meninos começa quando eles vão numa viagem com a Claire e Alex. Manny, romântico do jeito que só ele consegue ser, se “conectou” com uma garota que sorriu para ele. O menino não podia deixar essa chance escapar e foi procurar a garota por todo o hotel com seu fiel companheiro Luke. O que dizer do Luke se infiltrando nas festas e confundirem ele com o garoto que tava comemorando o Bar Mitzvah? Sensacional.

Do outro lado do hotel - pelo menos parecia um hotel - estava Claire e Alex. As duas foram para a viagem porque Alex tinha um campeonato de perguntas. Elas estavam ótimas em cena e é como eu sempre digo: Julie Bowen merece todos os Emmys que ela ganha. A bola da vez foi Claire sendo uma mãe exibida que adora mostrar Alex como um troféu. Mas vamos combinar, Alex é a única chance de sucesso na família, já que Luke nunca vai pra faculdade e Alex... Melhor nem comentar.

Mas a melhor parte do episódio foi protagonizada pelos que ficaram em casa. Phil tinha o dia todo só pra ele, e como o nome da série é Família Moderna, nada mais justo que transformar a casa dos personagens em moderna. Meu sonho é o dia que eu vou acender minha lareira com um Ipad. Embora esse momento tenha sido ótimo, o melhor mesmo foi o convidado um pouquinho não convencional. Phil, inocente do jeito que só ele é, não percebeu que o clima romântico proporcionado pelo Ipad era um convite ao coito. O mais engraçado era que o tal convidado gay do Phil, era amigo do Cameron, que estava incitando o amigo a transar com o Phil.

E falando em Cameron, ele aprontou mais uma no episódio. Eu simplesmente amei todas as cenas dele atrasando a Gloria para poder montar uma pintura no quarto do bebê do Jay sem camisa e muito mais sarado do que ele realmente é. Para mim o momento mais engraçado do episódio. Engraçado também foram as cenas do Mitchell e do Jay. O que o Mitchell tentando sair do carro e depois se trancando?

Observações:

- Teve uma fotonovela durante os créditos, coitado do Manny, não era pra ser.

-A cara do Phil quando ele foi beijado foi indescritível, eu ia escolher essa parte do episódio para ser a foto da Review, mas eu simplesmente amei a pintura do Cam.

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe