Beauty and the Beast 1x06: Worth

23.11.12



Sendo trollados a cada final de episódio.


Não tem como não começar perguntando: CADÊ A PORRA DO BEIJO? A química entre esse casal faz meu computador entrar em combustão, explodindo hormônios heterossexuais, e o que eu ganho? Mais espera até que o casal mais lindo da fall season 2012 ache o rumo do coração um do outro, e possam viver felizes para sempre.

O episódio mais uma vez foi bem feito, e nos apresentando novos personagens, que apenas foram citados. Como por exemplo o pai de Cat e sua Madrasta, um casal um tanto quanto estranhos, e nem digo isso pela idade. Não tivemos oportunidade de ver ambos na mesma cena, mas mesmo longe, não tiveram sequer uma menção digna. Além dele ser corno.

Falando em corações apaixonados (ou não), conseguimos vislumbrar JT em seu emocionante relacionamento via Skype, mas o melhor de toda essa relação são as controvérsias com a de Cat e Vincent. Vê-lo dizendo “Vá até ela e diga o que sente” foi um tapa na cara de todo mundo, mostrando que no fundo, JT está feliz com o que esta acontecendo com Vincent.

Uma pena que o conselho veio na hora errada. Errada não, atrasada. Catherine, mesmo mostrando e sentindo, não tem coragem de se abrir para Vincent (Sem malícias), e foi quando todos cansaram, e chegou o momento onde eles deveriam se fixar aos casos em que trabalhavam.

Mencionando o caso da semana, mais uma vez foi bem organizado, dando um sentido tremendo a expressão “quenga de luxo” com um plot twist de prostitutas que valem 15 mil dólares. Adorei o modo como eles trabalharam a abertura da exposição para descobrir o assassino. Menção honrosa da semana vai para Tess, que a cada semana se torna mais irresistível no personagem.

Ela esta roubando a cena sendo irônica, inteligente e além de tudo ser um mulherão. Sem colocar na equação a ótima química que ela tem com todos do elenco, seja com Kristin ou Evan. Agora só falta achar um plot romântico para ela e tudo fica perfeito na vida da moça.

Mas, de longe, a cena mais tocante do episódio foi quando Vincent leva Catherine mostrar as obras do autor, onde eles falam de amor. Que me desculpe Once Upon a Time que sempre coloca o amor como uma das questões centrais, mas BATB deu uma aula sobre o sentimento com essa cena, além de mostrar que o nosso casal pode estar a cada dia mais próximo do TÃO querido beijo.

No final, sempre soube quem era o assassino. Mulheres que tentam ser vadias com caras rechonchudas e não conseguem sempre tem culpa na história. Claro que não ficou óbvio como outras séries que vemos por aí, mas que BATB tem histórias de investigação interessantes, isso tem, e os casos semanais em semana alguma estão deixando a desejar.

Esquecendo dos casos semanais, vamos para o que é de longe o mais interessante na história, e que eu sempre volto a repetir: Nosso mais novo casal favorito. Eles nos começam a nos dar esperanças, de que talvez tudo de certo, e no final, sempre vem algo como “Eu não sei como fazer isso”. Quer dizer, melhor eles se arrumarem logo, antes que quem assiste, canse.

Se a culpa dos ‘Apagões’ de Vincent é o ciúme, melhor ele descobrir logo uma cura para isso, pois tudo indica que nosso Belo tem envolvimento com o caso da próxima semana, e tudo que não queremos é ele saindo dos belos shirtless e indo para atrás das grades.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Tbm queria um beijo :L mas acho q eles n se beijam pelo simples fato de se ela beija ele então ele fica curado e vira um príncipe n é assim rs Amando os episódios, parabéns pela review ai :)

    ResponderExcluir
  2. "casal mais lindo da fall season 2012" Amei essa frase.
    Eu estou ansiosa pelo beijo e quando ele vier vai ser CONCERTEZA emocionante e
    de arrasar corações.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe