Ben And Kate 1x08: Reunion

24.11.12


Deu com a cara no peru.


No clima de perus, Ben And Kate faz mais um episódio bom e divertido que consegue manter o ritmo dado desde o começo da série. A entrada do will realmente fez uma grande diferença. É engraçado perceber que ele se encaixa tão naturalmente com os outros personagens que é como se estivesse lá desde o piloto. Personagens novos de lado, como não adorar um episódio com Bombas e plot twists sacanas sobre perus, casamentos e polinização em pleno Ação de Graças? 


Seja tentando salvar um peru da parada de ação de graças, sumindo com o medo de aves do Ben, ou servindo as bebidas que a Bj deveria servir, Ben tem que lidar com a culpa por esconder que é casado com BJ. O segredo é revelado assim, sem mais nem menos, uma verdadeira bomba na nossa cara. Claro que a coisa não pararia por aí. Com as correspondências para Sr. e Sra. Fox chegando de maneira muito mal explicada por Ben, uma hora ou outra Kate descobriria sobre o esquema da BJ para obter um Green Card. 


Nada desconfiada da verdade por trás das correspondências, nossa Kate foca em algo mais sério, o fato de will não chamá-la de namorada. Os dois já se encontram há um tempo, já dividem tantas coisas que Kate está mais do que certa que chegou a hora de DAR (Definir A Relação) Sdds Awkward. Para chatear ainda mais Kate, ela e Will não passarão o Feriado de Ação de Graças juntos, tendo apenas a reunião dos ex-alunos para ficarem juntos antes do feriado. Relutante, Kate decide ir à reunião com o Will, que a convence a enfrentar o passado e seguir em frente, como ela deveria ter feito há muito tempo.


Sua relutância se dá pelo medo de encontrar uma pessoa em particular, Anna Lewis. Umas das típicas garotas do Ensino Médio que derrubou Kate durante a peça levando-a a cair no peru de um cara. Peru na cara, cara no peru. E o apelido Peruzenta a perseguiu pelos anos seguintes. Acredito que o mais chocante disso tudo foi o Jesus Loiro e Mulher vestindo um roupão. Muito medo.


Tommy precisa lidar com os ciúmes de Soroush porque ele costumava fazer grandes entradas, mas depois do ensino médio, Souroush que tomou seu lugar. Ele e Ben tentam pensar em maneiras de devolver a Tommy o posto de Rei das Grandes Entradas. Maddie escreve uma redação para Ben, sobre como o admira por tomar conta dela e da mãe. Toda aquela cena do choro do Ben realmente consegue arrancar umas boas risadas, lembrando a última vez que o bobalhão chorou diante do espelho. 


Com as emoções à flor da pele, Ben resolve que é hora de contar para Kate que ele e BJ são casados, mas BJ não quer o divórcio. As desculpas dela acabam fazendo Ben acreditar que BJ se casou com ele em papel e acabou se apaixonando. como uma  linda flor florescendo em amor.
E apesar de afirmar que nunca ficaria com Ben, nem bêbada, desorientada, sem-teto, deprimida ou perdida,  BJ convence-o a não contar sobre o casamento para Kate.


Kate e Will vão para a festa, mas Kate não sabe como chamá-lo, já que eles não são oficialmente namorados. Kate encontra Anna, e vai diretamente ao ponto principal, sobre ela afirmar  que Kate só conseguiu o papel de Jesus por causa de Ben, mesmo ele negando piamente. Brilhantemente,  Will sugere que a única forma de resolverem o impasse é cantando. Claro que um Plot Glee do nada no meio das séries já é uma coisa tão normal que eu nem me assusto mais.


Anna arrasa cantando e Kate fica receosa de cantar e se humilhar na frente dos ex-colegas. Não querendo que Kate ceda, Ben e Will resolvem dar uma de cantores também tentando fazer Kate brilhar mais do que a sua rival. A cosia não dar certo, era bem óbvio, mas quando Tommy aparece com cabelo liso e derruba Kate no peru do Will, não pude não rir.



Humilhada pela segunda vez, nossa peruzenta discute com o Will e ele diz que só estava tentando defender a namorada. Dar com a cara no peru parece ter trazido sorte para Kate. Sorte essa que a faz jogar as verdades na cara de Anna. Quem não gostaria de passar na cara da maior rival um namorado grandão como o Will?

Com tudo resolvido e todos satisfeitos, inclusive Keith, o Peru, que agora está livre uma reserva de perus, o jantar de Ação de Graças se torna o lugar perfeito para BJ soltar sua bomba para a irmãzinha (aka Kate). O que é mais engraçado é ver que na verdade tudo não passou de um plano para o Ben não ir para a Indonésia, já que Kate estava Grávida de Maddie. 7 Anos atrás.


Parece que não foi dessa vez pro Ben polinizar a BJ, mas do jeito que as coisas andam, não descartaria essa opção. 


- Beatrice Jones #BOOOOOOOOOOOOOM na nossa cara
- Ben não sabe imitar sapos. E quando você pensa que a inutilidade não pode aumentar.
- Will escondendo a garrafa no bolso da calça. Só eu notei algo estranho dele com bebidas? 
- Aquele grande pistilo encontrando o estame e fazendo a polinização. Sintam a tensão Sexual.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Please me passa o link de onde vc conseguiu assistir esse ep. Eu necessito assistir esse ep.Não achei um q funcionasse em nenhum site.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe