Emily Owens M.D. 1x04: Emily and... The Predator

terça-feira, novembro 20, 2012


Porque todos nós somos predadores.

Um bom episódio, mas que decepcionou um pouco se comparado com os outros. Emily cuidou de três casos ao mesmo tempo, o que acabou deixando a vida pessoal dela um pouco de lado e apenas ocasionalmente abordada, de um jeito superficial.
Tudo começa com o novo objetivo de Emily: deixar Cassandra longe de Will. De acordo com a loira, Cassandra é uma predadora que só quer destruir o pobre coitado.
Mas vamos aos casos: uma garota indiana que precisa de um transplante, um caso de obstetria com a namorada do Micah e um caso que Emily divide com Cassandra, gerando a típica competição entre as duas.
E eu pergunto: por que a nova namorada do Micah bipou exatamente a Emily? Ela percebeu a química entre os dois? Talvez, mas ela é tão boazinha e legal que não parece fazer esse tipo. A japa é o tempo todo gentil com a nossa querida Emily e acaba ficando de lado no episódio.
Irônico como uma mulher viciada em comédias românticas acaba em um casamento arranjado. Amira, a garota indiana que precisa de um transplante, é uma romântica, mas é casada com um homem que não ama. O pior é que o menino é bonzinho, coitado. E na escolha entre amor e sua própria vida, Amira escolhe o amor. Romântico ou estupidez? Porém, Sushil é tanto amor que, mesmo com a Amira dizendo a verdade a ele, Sushil escolhe doar o rim para ela. Own! Segundo porém, Amira é uma chatinha que ainda assim quer esperar achar outro doador. Come on! No final das contas, Sushil doa o rim para ela e Amira terminou viva e com uma história de amor até que bonitinha.
Voltando para a vida pessoal de Emily, ela finge que está tentando separar a Cassandra do Will porque tem medo que ela o machuque como fez com Alan Zolmann, como se seu único interesse fosse o bem-estar do garoto. Mas todos sabem que ela está apenas morrendo de ciúmes. E também não é pra menos, só o idiota do Will pra cair nessa ladainha sem graça da Cassandra.
Cassandra pode até ter conseguido o Will, a coisa que Emily mais queria, mas Emily consegui a coisa que Cassandra mais queria: fazer uma cirurgia. Ao contrário da colega, Emily não precisou trapacear para conseguir isso e nem amarelou na hora H. Palmas para a loira. Not such a loser, after all.
No final do episódio, a pobre Emily cai em mais uma trapaça de Cassandra. Emily, querida, como você foi acreditar naquelas lágrimas de crocodilo? Mais falsas impossível.
Palmas também para o Will, que decidiu colocar a amizade entre ele e Emily acima do seu tesão pela Cassandra. Até que ele não é tão bobão quanto eu pensava.
No próximo episódio a relação entre Emily e Micah será abordada mais profundamente, com muitos gritos e dramas. Aposto que será ótimo!
See ya!

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Só nos resta rezar para a audiência subir, pois essa delicia não pode acabar.

    ResponderExcluir
  2. né? vou ficar muito muito triste se cancelarem :(

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe