Emily Owens M.D. 1x04: Emily and... The Predator
20.11.12
Porque todos nós somos predadores.
Um bom episódio, mas que decepcionou um pouco se comparado com os outros. Emily cuidou de três casos ao mesmo tempo, o que acabou deixando a vida pessoal dela um pouco de lado e apenas ocasionalmente abordada, de um jeito superficial.
Tudo começa com o novo objetivo de Emily: deixar Cassandra longe de Will. De acordo com a loira, Cassandra é uma predadora que só quer destruir o pobre coitado.
Mas vamos aos casos: uma garota indiana que precisa de um transplante, um caso de obstetria com a namorada do Micah e um caso que Emily divide com Cassandra, gerando a típica competição entre as duas.
E eu pergunto: por que a nova namorada do Micah bipou exatamente a Emily? Ela percebeu a química entre os dois? Talvez, mas ela é tão boazinha e legal que não parece fazer esse tipo. A japa é o tempo todo gentil com a nossa querida Emily e acaba ficando de lado no episódio.
Irônico como uma mulher viciada em comédias românticas acaba em um casamento arranjado. Amira, a garota indiana que precisa de um transplante, é uma romântica, mas é casada com um homem que não ama. O pior é que o menino é bonzinho, coitado. E na escolha entre amor e sua própria vida, Amira escolhe o amor. Romântico ou estupidez? Porém, Sushil é tanto amor que, mesmo com a Amira dizendo a verdade a ele, Sushil escolhe doar o rim para ela. Own! Segundo porém, Amira é uma chatinha que ainda assim quer esperar achar outro doador. Come on! No final das contas, Sushil doa o rim para ela e Amira terminou viva e com uma história de amor até que bonitinha.
Voltando para a vida pessoal de Emily, ela finge que está tentando separar a Cassandra do Will porque tem medo que ela o machuque como fez com Alan Zolmann, como se seu único interesse fosse o bem-estar do garoto. Mas todos sabem que ela está apenas morrendo de ciúmes. E também não é pra menos, só o idiota do Will pra cair nessa ladainha sem graça da Cassandra.
Cassandra pode até ter conseguido o Will, a coisa que Emily mais queria, mas Emily consegui a coisa que Cassandra mais queria: fazer uma cirurgia. Ao contrário da colega, Emily não precisou trapacear para conseguir isso e nem amarelou na hora H. Palmas para a loira. Not such a loser, after all.
No final do episódio, a pobre Emily cai em mais uma trapaça de Cassandra. Emily, querida, como você foi acreditar naquelas lágrimas de crocodilo? Mais falsas impossível.
Palmas também para o Will, que decidiu colocar a amizade entre ele e Emily acima do seu tesão pela Cassandra. Até que ele não é tão bobão quanto eu pensava.
No próximo episódio a relação entre Emily e Micah será abordada mais profundamente, com muitos gritos e dramas. Aposto que será ótimo!
See ya!
2 comentários
Só nos resta rezar para a audiência subir, pois essa delicia não pode acabar.
ResponderExcluirné? vou ficar muito muito triste se cancelarem :(
ResponderExcluirComenta, gente, é nosso sarálio!