Emily Owens M.D. 1x05: Emily and... the Tell-Tale Heart

25.11.12


Não importa o que aconteça. ignorem sentimentos de culpa.

Mais um episódio gostosinho de Emily Owens, mas que foi bem diferente do que eu pensava depois de ter visto o promo. Infelizmente, a relação entre Emily e Micah não foi aprofundada e o drama com o caso da mãe dele foi infinitamente menor do que eu esperava.

Enfim, Emily passa o episódio inteiro tentando evitar os sentimentos de culpa que a atingem, por motivos diversos. Sem sucesso, a médica se rende ao maior deles: a culpa por ter feito Will desistir de Cassandra, que ficou totalmente perdida depois que levou um fora.

O mais incrível foi ver que Cassandra realmente gosta do Will. Tanto que mostrou que pode ser genuinamente legal com Emily mas, é claro, sem perder sua essência bitch que todos amamos (ou não, né).

Tyra continua lidando com seu único plot na série: sua quase-secreta homossexualidade. Depois de fingir pros pais que namorava um cara e quase se fuder por conta disso, é Emily quem "paga o pato" tendo que sair com ele. É claro que eu, pessoalmente, não acharia que isso é ruim, tendo em vista que o cara era gato. Para nós vermos como Emily ainda não desencanou do Will.

Últimas comentários:
- Só eu acho que a Dra. Bendari é completamente alheia na série? Suas participações são super boring, e já cansei dessa atitude dela. Acho que se investissem mais na personagem, abordando sua vida um pouquinho mais, daria mais certo.
- Fiquei com dó do drogado, ele não devia ter ido embora.
- Babaquíssimo o médico do "pinto falso". Palmas para a Cassandra por fazê-lo sofrer um pouco.
- Will super alheio no episódio.

Quanto ao próximo episódio, não sei o que esperar, a promo não mostrou muita coisa, então teremos que esperar.
Xoxo.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Estou adorando Emily e todos os seus amigos da high school dos médicos, só que o lance da Tyra está dando no saco. Acho engraçado esse negócio da dra. Bandari ser só uma superior muito competente e escrota com os internos, mas realmente precisam desenvolver melhor a personalidade dela mais a frente.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe