Gossip Girl 6x07: Save the Last Chance

28.11.12


Quando o parceiro é mais chocante que o crime!

Estamos muito perto de nos despedirmos de Gossip Girl, e por sorte e à tempo, essa delícia conseguiu deixar pra trás aqueles episódios ruins que vinha apresentando, e desde a metade dessa temporada, podemos dizer que estamos olhando para aquela série que nos viciou e nos fez passar seis anos conferindo de perto a vida da elite nova-iorquina! A audiência ainda está baixíssima, mas essa não é uma preocupação para os fãs, já que estamos na Season Finale de qualquer maneira! 

Dan e Serena estão juntos desde o episódio passado, e dessa vez parece que vão até o fim da série! Vamos torcer pra que eles se aguentem, afinal só restam mais três episódios! O casal ainda não foi em público, porque antes tem a grande missão de fazer as pazes com todos os amigos! E o primeiro passo é da Serena, que vai até a Blair com um plano de atrair as Queens (lê-se bitches) do high school de Manhattan para comprar sua nova linha de roupas para o colegial! 

O plano é enviar para Gossip Girl uma foto da Serena e do pai da Sage, dando à entender que eles estão juntos novamente! E dez minutos depois a Sage já está na porta da Blair pedindo ajuda pra acabar com o namoro dos dois. A Blair aceita, com uma condição, mas em troca ela quer encontrar com uma sociedade secreta, quase um clã, fundado pela própria Blair nos seus tempos de monarquia, esse grupo é formado pelas líderes influenciadoras das cinco principais escolas de Manhattan! – E fala sério gente! Foi muito boa essa cena, me divirto muito com a Blair tentando se impor sobre as garotas, sendo que isso já não ocorre mais! Muito bom mesmo! 

Enquanto isso, Charlie está se mostrando a personagem mais surpreendente da temporada! E a vingança contra a Lilly continua! A chantagem da vez é outro leilão, dos microfones incriminadores do Bart, mas dessa vez ela não quer dinheiro, e sim humilhar a Lilly! Entre Chuck e Bart, o Chuck sai na frente, mas não contava com o seu pai subornando o Nate por conta dos números alterados do Spectator! Aí o Bart ganha a preferência e a Charlie quer um escândalo, fotinhas dele e ela “fazendo sexo”. O que quase ocorre, mas o Rufus agiu mais rápido, depois que descobriu a traição da Charlie com o Willian – todo mundo chocado! 

Isso mesmo, tanto personagem envolvido em uma trama só, e até que gostei da forma com que ocorreram os fatos! Até o Dan conseguiu entrar na bagunça e alertar ao Chuck que a Lilly estava com as provas e ia queimar. O Chuck até chega a tempo, mas não convence a Lilly que joga tudo no fogo! 


A Blair e a Serena estão fora dessa bagunça, já que o lançamento da linha da nossa Queen B. tá ocorrendo. A máfia high school compareceu ao evento, e apesar da Sage descobrir que o namoro entre seu pai e Serena era armação, a coleção era boa, e o sangue que corre nas veias das garotas fala mais alto. O lançamento é um sucesso! Finalmente! Eu estava esperando muito esse momento para a Blair! Afinal, todo aquele sofrimento não combina com ela! 

Claro que nem só de notícia boa vive Gossip Girl, e aí voltamos ao plot mais nada a ver da trama, Chuck não consegue o que queria, vai beber e despensa a Blair! Ah sério?? De novo?? Que isso gente!! A menina é bonita, rica, inteligente, interessante e o Chuck fica se fazendo de difícil! Sério mesmo! Sei que todo mundo aí shippa demais o casal, mais o Chuck tá vacilando muito com essa insistência boba! E isso não é bom pra série, porque no fim sabemos que eles tem que ficar junto de alguma forma, então pra quê enrolar! 

Enfim, apesar do desabafo do último parágrafo, posso finalizar minha reviews dizendo que estou muito contente com os rumos de Gossip Girl! E o que eu mais quero é finalizar essa série, que foi meu primeiro vício, de forma legal! Aliás, todo mundo quer um final digno pra Gossip Girl!! 

x.o.x.o

Segue aé: @deivsonv

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe