Grimm 2x12: Season of the Hexenbiest

23.11.12

Game over, Capitão.

Há muito tempo o Capitão Renard fica passando nosso Grimm para trás, forjando encontros com Juliette para conseguir finalmente alguma ação, mas NÃO MAIS, porque Nick está com sede de vingança e não vai parar por nada até descobrir porque diabos o seu chefe quer sua namorada super sem sal.

Pena que só saberemos o que irá acontecer ano que vem. Pois é, pessoas, o 2x12 foi o último episódio do ano e só faltam mais 10 episódios para terminar a temporada. A NBC ainda não divulgou a data de retorno, mas esperem que isso deve ser só em fevereiro.

Se Grimm tivesse nos apresentado um episódio tão interessante e divertido igual este nas últimas semanas esta não seria minha última review da série. Na verdade, irei me ausentar mais por motivos de tempo mesmo, mas continuarei acompanhando essa delícia.

Um episódio com Adalabitch aumenta toda a qualidade da série. Adorei a safada já chegando, mostrando os ingressos para Hank, só para ele quase ser morto depois. Além disso, foi a maior falsa do mundo com Juliette.

Se bem que nem devemos dar créditos para Adalabitch por ter conseguido a localização do trailer. Juliette que é burra e não percebe certas coisas. A loira estava fazendo perguntas super indiscretas SÓ sobre o trailer e nem pra ruiva se tocar. E isso foi depois do telefonema de Nick, ou seja, ela já tinha sido avisada. Adalabitch realmente está movida à vingança também, por isso que em breve, quero ver ela e Nick divando juntos.

Uma das coisas que mais me irritou nessa primeira parte da temporada foi a passividade imensa de Nick em relação à Juliette e a frieza que ela tinha com ele. Desde o início, ele deu o espaço que ela precisava, não fez nenhum tipo de investida, foi realmente um cavalheiro. E o que Juliette fez? Na primeira oportunidade, mandou o menino dormir no SOFÁ e nem alimentava ele direito. É triste, mas é a verdade. Por mais que Nick ame a ruiva, ele está melhor sem ela.  

Monroe, por outro lado, tentando resolver a situação do ‘cliente’, que acabou resolvendo tudo. Ou melhor, acabou revelando tudo MENOS quem era o novo pretendente da namorada. Adoro que ele demorou quase o episódio inteiro para descobrir sobre o Capitão e mesmo sabendo que ele é da polícia e ainda trabalho no caso que Nick descobriu, ele ainda teve que perguntar se Nick o conhecia #fail

Teve um momento no episódio que achei que o grande cliffhanger que teria no final do episódio envolvia Monroe. Quando ele resolveu ir sozinho para o hotel, onde estava cheio dos assassinos das famílias reais, achei que ia dar merda. Felizmente não deu em nada e Nick ainda provou que continua melhorando suas habilidades de Grimm, sendo que matou quase todo mundo com basicamente um taco de baseball.

P.S: Sinto muito pena de Nick quando descobriu que tinha sido traído. Não se entristeça, estou aqui!!



Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Amo Grimm! Só voltará em fevereiro? Snif,snif...Parabéns pela review e concordo: Nick está melhor sem a Juliette. O que tem essa mulher? Daqui a pouco, até o Monroe e o Hank estarão caidinhos por ela! De qualquer modo, adorei o episódio e o cliffhanger. Ri muito com o " To be continued....Sorry". Os produtores ainda se divertem às nossas custas. Agora é só esperar pelo próximo ano... mais snif,snif.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe