Happy Endings 3X01/02 - Cazsh Dummy Spillionaires/Sabado Free-Gante

6.11.12


Casualidade? Pra que?

E depois de um loonguissimo hiato Happy Endings voltou e voltou em ótima forma! O mesmo não pode-se dizer da pobre Penny, que deixando um dos seus "peguetes" literalmente pular de um prédio (relaxem...era uma aventura),mas se Penny não se estabacou caindo do telhado, ela caiu e caiu em grande estilo da escada e se arrebentou toda!

Mas o que nós estavamos "lokos" pra saber é o que tinha acontecido com Dave e Alex, e logo descobrimos  que eles estavam juntos novamente, mas dessa vez num relacionamento "casual" e "sem compromissos e neuras" Mas é claro que isso não tinha como isso dar certo já que Alex parece nunca ter deixado de amar Dave. O que acaba levando há um dos momentos mais divertidos desse episódio que é quando durante um encontro armado pela própria Alex, ela ao ficar "loka" de ciúmes resolve aparecer com um cara gigante (eu disse GIGANTE) só pra fazer charminho pro Dave.

Mas voltando para a nossa querida Penny, Max aprontou uma série de peripécias (Que vai de dopar a amiga até mantê-la como réfem da própria casa, só pra poder chamar o fisioterapeuta dela para sair?

Enquanto isso vemos que Brad voltou a trabalhar, mas completamente escondido de Jane que parece querer um homem de casa. Uma das cenas mais divertidas dessa maluquisses foi um cenário falso feito na sua sala no trabalho só pra enganar a esposa, e também entrar na banheira todo vestido só pra não acabar com a ilusão da esposa.

Já no segundo episódio, como fruto dessa nova vida sem emprego, Brad com a ajuda de Max descobre um novo jeito de manter sua "rotina", essa busca pela rotina acabou rendendo umas boas gargalhadas inclusive ao se descobrir que não se precisa de personal trainer só precisa provocar um cara grandão para correr atrás de você, como forma de motivação.

Enquanto isso, Alex e Dave resolvem dar mais um grande passo e resolvem morar juntos e o que leva o casal a procurar uma nova casa. Só que como nem eles tem certeza do que realmente querem, acabam infernizando a vida da pobre corretora com exigências e pedidos absurdos.Mas acaba que no final depois de levarem um "choque de realidade" da corretora resolveram comprar um apartamento e assim iniciar a sua nova vida. Mas a pergunta que fica é: Será que isso vai fazer bem aos pombinhos?

Mas com certeza os momentos mais divertidos desse episódio ficaram por conta de Jane e Penny. Já que Jane (Com seus poderes de teletransporte) quer usar toda a sua pericia para pecinchar e acaba infernizando a vida da pobre Penny. Ela fica tão nervosa com a pressão que quebra o vidro da loja (Eu confesso que caí da cadeira nessa hora).

As grandes expectativas ficam em saber como será que Jane irá se sair como a nova Chefona dos Carros, já que graças aos seus dotes de negociação ela descolou um novo trampo.

E com muito folego e a química cada vez melhor entre os amigos, Happy Endings volta muito bem e tem tudo pra se superar nessa temporada.

Mas como a audiência não está ajudando temos que orar pra Santa ABC manter a série na grade.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Faltou falar da melhor fantasia de halloween das séries dessa temporada...muita boa a fantasia do grupo chorei de rir !

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo! Aquela fantasia de Jackson 5 foi de rachar!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe