Hart of Dixie 2x05: Walkin' After Midnight

7.11.12




Zoe Hart tirando proveito de um sonâmbulo.


Em mais um episódio delicioso, Hart of Dixie resolveu nos deliciar com Wadelicious e George (para quem gosta) fantasiados para o Halloween. A fantasia mais sexy, obviamente, é a de George, mas seria bem mais interessante se quem estivesse usando-a fosse Wade, por simples motivo de: corpo.

O episódio já tinha começado muito bom, com Zoe toda paranoica achando que tinha alguém dormindo na cama dela. Enquanto isso, George continua pegando GERAL, mostrando que realmente aprendeu algumas coisas com seu amigo Wadelicious, mas infelizmente para Wade, ele está preso com Zoe Neurótica.

Mas Zoe Neurótica não continuou tão neurótica assim quando descobriu que George é o seu visitante noturno. Sejamos sinceros: a vontade dela em ajudá-lo vai além da simples relação médico/paciente. O que a pequena queria mesmo fazer era passar mais tempo com George. Isso é completamente aceitável, sendo que ela o ama. Porém, já está mais do que na hora de perceber que tem algo bem melhor com Wade. Porra, ele virou uma pessoa monógama por causa dela. Tem prova maior de amor?

Até porque, as pikachus para Wade aparecem loucamente. Nesse episódio mesmo, ele teve tantas oportunidades e nem chegou perto das safadas. Claramente Zoe é melhor na cama do que prevíamos. Todo mundo queria um pedaço de Wade, mas ele tentou de tudo para não trair Zoe.

Sobre o plot do bombeiro: Desde o início, Zoe já estava fantasiando loucamente com George, secando ele enquanto estava indo dormir, como se o corpo dele fosse bom. Então, desde o começo ela já queria vê-lo de bombeiro, por isso fingir dormir para ele ir para a festa de Halloween para ela ter o desejo atendido. #ConspiraçãodoAno

O plot da eleição está rendendo as melhores cenas, com a descoberta de que Burt Reynolds é um problema para algumas pessoas e Annabeth, mostrando seus dotes para resolver problemas, sendo que na verdade, namorar Lavon era algo que ela queria desde o começo.

Claro que toda aquela farsa não ia durar e foi bom porque finalmente Ruby teve algo agradável para falar para o ex-namorado, e por mais que toda essa competição seja por vingança, sempre é bom quando a série sai de sua zona de conforto e apresenta um plot diferente.

Mesmo possuindo uma participação secundária, Lemon continua agradando todo mundo, mostrando que a melhor coisa que aconteceu esse ano foi NÃO ter casado com George Tucker. Imagina se ele desse uma de sonâmbulo enquanto estivessem juntos? George com certeza não duraria uma noite. 

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Doc = bitch!!!!!!
    Como assim "não é nada sério" Doc????? Tadinho do Wade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Super sem coração aquela nugget!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe