Hart of Dixie 2x07: Baby, Don't Get Hooked on Me

22.11.12

A pedófila.

Muita gente deve realmente achar que Zoe Hart é uma criança, por causa do tamanho. Até o menino, que tem 15 anos, é maior do que ela. Se não fosse o estetoscópio e o jaleco, aceitaria facilmente que ela ainda era uma estudante do colegial, porque né... #TheOcForever. E como não achar graça do episódio inteiro, com Zoe sendo uma pedófila do começo ao fim?

O melhor, porém, foi que ela finalmente conseguiu alguma coisa romântica, algo que realmente não estava acontecendo com Wade. Na verdade, não vejo problema algum em manter só um relacionamento na cama com Wadelicious, por motivos óbvios, e Zoe também não deveria ser tão exigente.

Claro que é normal uma pessoa querer mais romance na vida, mas convenhamos que o acordo entre os dois sempre foi de ‘sexo sem compromisso mas só comigo’. Sem contar que o maior feito na vida de Dra. Hart sempre será ter conseguido fazer Wade se tornar monógamo!

A nugget sempre tem o maior coração do mundo, mas é muito atrapalhada. Não havia duvidas de que ela estava tentando juntar o menino com Rose, mas a ambiguidade deu no que deu e de presentão ganhamos até um flashmob delicioso, enquanto Wadelicious trollava a amada, principalmente na casa da pequena, fazendo de TUDO para que ela saísse em um encontro com o menino. Zoe realmente virou uma cougar depois desse episódio.

Hart of Dixie sempre é uma série tão leve de se ver e bastante divertida, como foi o caso dessa semana. A única coisa chata do episódio foi ver Lemon e Annabeth brigando por causa de comida. Confesso que não gostava de Lemon, mas a girafa finalmente achou um lugar dentro do meu coração e por mais que tenha sido interessante ver Annabeth toda irritada com a amiga, o que Lemon apresentou essa semana foi algo que todo mundo já conhecia – que ela é uma vadia mandona.

Agora que a eleição acabou, precisam arrumar outro plot para Lemon, e acho que um novo interesse romântico seria uma boa ideia. Agora que Ruby está com Lavon e George está pegando todas, Lemon se encontra completamente deslocada e o plot da comida nessa semana serviu para deixar mais nítido esse problema. Mesmo assim, Lemon ainda continua me divertindo bastante, algo que antes não acontecia.

Falando em diversão, como não amar Lavon tendo que lidar com o avô de Ruby? O velho é astuto e deve ter sido a primeira pessoa na série inteira a DENUNCIAR a falta de ação do prefeito. Todo o drama para cima de Lavon era simplesmente porque o vovô não quer que ele prenda Ruby em Bluebell, uma vez que sempre achou que ela é destinada a coisas melhores. Os dois são bem interessantes juntos, principalmente por não conseguirem ficar com as mãos longes um do outro. Uma coisa divertida para acontecer seria Lemon fazendo planinhos para acabar com o romance dos dois. Outra briga entre as duas seria muito crocante.

P.S: Wade ficou mais delícia agora que sabe cozinhar. #hum

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe