Hart of Dixie 2x08: I Walk the Line

16.11.12


As galinhas sabem tudo.

O momento pelo qual esperávamos finalmente chegou. A grande decisão de quem será o prefeito de Bluebell pelos próximos dois anos (oi?) está na mesa e nada melhor para comemorar esse grande dia do que uma alta dose de amor geriátrico.

 Mas antes, como não falar sobre as galinhas de Bluebell? Quando as mostraram no começo do episódio realmente pensei que elas que iriam realizar a votação, afinal em Bluebell tudo pode acontecer, MAS, fez mais sentido mesmo uma delas ser o desempate da eleição. E enquanto tudo acontecia, Brick estava muito ocupado para votar, já que estava na incansável busca pela caneta perdida, instrumento muito importante para um médico. Todo aquele mau humor era só fachada, afinal o que ele precisava mesmo era de uma trepada.

Falando nessa delícia, Wade e Zoe realmente estão se divertindo bastante juntos. O problema é que em breve toda essa lua de mel vai acabar, principalmente agora, com a volta da ex-mulher. Pensei que ela já daria em cima de Wade desesperadamente, mas ela foi mais desesperada ainda e deu em cima de George primeiro. Faz sentido, já que a nova namorada de George deu um chute no rapaz porque ele simplesmente acha que estamos nos anos 60. Como ela ia adivinhar que era pra votar no Lavon? Mesmo que seja óbvio, comunicação sempre é a chave. Agora que George está solteiro novamente, tudo pode acontecer.

Falando em possibilidades, uma coisa que era certa desde o começo da temporada era que Lemon não havia superado mesmo Lavon. Não sei porque demorou tanto tempo para ela finalmente tomar coragem para dizer algo, mas obviamente ela levou na CARA com as declarações que Lavon fez durante o debate.

Foi algo que apareceu do nada também. Obvio que a tensão sexual entre os dois era imensa, mas Lavon nunca demonstrou interesse. Só não gostei dos dois fazendo aquele joguinho de não falar logo o que quer durante o episódio. Todo mundo sabe que o motivo de Ruby ter entrado nessa campanha era para chamar a atenção de Lavon, fazendo uma super vingança que pelo jeito não deu em nada.

É triste ver os dois ficando juntos, porque novamente, Lemon perdeu. Daqui a pouco os ovos dela vão secar e ela não terá mais futuro com nenhum outro macho, por isso estou extremamente preocupado. A sorte é que ela não mora mais no barco, porque senão, as chances de afogamento seriam imensas.


Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe