How I Met Your Mother 8x05: "The Autumn of Break-Ups"

12.11.12



E o Outono dos Términos faz mais uma vítima.


      How I Met Your Mother, depois de certo tempo sem ir ao ar, volta com histórias complicadas em um episódio de nível bem mais alto que o anterior. Ao se aproximar do fim da série, aparentemente, a série começa a aumentar o ritmo com o qual as coisas andam até o series finale.
Neste episódio, Robin percebe que Barney está no fundo do poço quando ele decide que Brover, o Cão, é o wingman perfeito. O nível de preocupação dela com os amigos, contando que Ted liga pra ela no fim da mesma noite, deixa Nick com ciúmes. Será que no próximo episódio teremos mais uma vítima do Outono dos Términos?
Enquanto isso, Ted desabafa pra Marshal e Lily sobre seu relacionamento travado com Victoria. Relacionamento esse, que termina com um ultimato de Victoria, dizendo que, para casar com Ted, ele precisa se afastar de Robin.
É muito triste ver que Victoria é cismada com a Robin, depois de tanto tempo. Tão triste quanto, é ver a participação de Marshal e de Lily nesse episódio. Apesar da sensação de que o casal não tem pra onde evoluir, é difícil ver um papel tão bobo pra um casal tão bom.
A essa altura, a pergunta que surge no fim do episódio é: Ted, realmente, AINDA É APAIXONADO PELA ROBIN? Sinceramente, não sei nem o que esperar dessa resposta. O fato é que o series finale tá chegando e não dá pra enrolar com isso.
Entre os casais que sobram, é de se esperar que no próximo episódio o Outono dos Términos faça sua última vítima, tirando o Nick de Robin e reabrindo o espaço para Barney Stinson, o mais legen-wait for it-DARY ever!
Acho que muita coisa ainda há de rolar muita coisa antes do casamento, mas é bom que Nick saia logo de cena, pois é muito chato. E, pra terminar, lhes pergunto: Será que ainda veremos Brover, o wingman por aí? 

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe