The Vampire Diaries 4x05: The Killer

12.11.12


The Buffy Diaries.

Não há duvidas de que caçador chocolate chegou para preencher a lacuna que Buffy deixou em nossos corações, principalmente por conseguir se livrar de qualquer tipo de armadilha e depois ir correndo para acabar com os vampiros. Tudo isso só me faz falar: Sdds, Buffy.

Por causa de Connor Buffy, fomos presenteados com um bom episódio de The Vampire Diaries, mas que obviamente ainda peca em alguns aspectos. As melhores cenas, porém, foram do sequestro. Principalmente porque Jeremy, além de não ter aprendido até hoje em NÃO ficar sozinho, já que ele constantemente é sequestrado e feito de refém, está completamente confuso com os acontecimentos do dia anterior. Ele estava com Connor o dia todo e não se lembra. Será que o chocolatão abusou do menino, no melhor estilo Boa Noite, Cinderela?

Só o tempo nos dirá, mas não há duvidas de que Connor Buffy deixa o melhor para o final, com as mais engenhosas armadilhas e uma raiva inexplicável contra celulares.

E enquanto Jeremy estava muito ocupado preocupado com seu corpo, April estava sendo a pessoa mais burra do mundo inteiro, não acreditando em vampiros EMBORA seu pai constumava contar histórias sobre eles toda hora quando estava vivo. Alguém realmente precisa entrar no espírito.

Entretanto, os melhores diálogos acontecem nos bastidores, principalmente porque ninguém estava entendendo porque Stefan estava tão macho e autoritário por causa da situação inteira. Tudo bem que ele não podia contar porque era importante manter Connor vivo, mas o vampiro, ao fazer tudo de seu jeito, deixou muito na cara que obviamente algo além de uma simples situação de reféns estava acontecendo. Damon, porém, sempre muito astuto, utilizou da melhor ferramenta para conseguir respostas: tortura.

O mais interessante é que, mais uma vez, vimos novamente um detalhe que diferencia Stefan de Damon. Stefan simplesmente sente nojinho de Elena agora que ela é vampira (ou talvez porque ela é uma mulher?), achando que essa não é a pessoa que ela deveria ser. Damon, por outro lado, a aceita de todas as formas e em todas as posições. Não há duvidas de que alguém está muito exigente.

Por isso, é óbvio que Stechato vai fazer de tudo para conseguir descobrir sobre a tal cura, que continua sendo o plot mais sem sal, por enquanto. Porém, o professor realmente tinha muito talento visual para ser utilizado em um só episódio e é sempre bom quando alguém faz a coisa em relação à Bonnie, ou seja, deixando ela longe de Mystic Falls para não atrapalhar ninguém com sua boca torta.

Finalmente deram um uso melhor para Vamp Barbie nesse episódio, mesmo que ela tenha passado de completamente sã para a pessoa mais ciumenta do mundo. Porém, Caroline claramente não precisa se preocupar com seu macho: Tybrid e Hayley basicamente só vão criar uma escola para os híbridos serem instruídos a quebrar a sire bond de Klaus. Isso é... por enquanto, claro.

Agora que Elena finalmente perdeu sua virgindade vampiresca, as coisas parecem desmoronar mais ainda. Porém, sua ação foi completamente aceitável, afinal Connor estava colocando todo mundo que ela conhece em perigo, não é como se ela tivesse matado alguém completamente inocente. Depois de cinco episódios uma coisa é certa: The Vampire Diaries precisa urgentemente que vampbitch Petrova venha e ensine a todos, principalmente sua amiguinha Elena, quais são as vantagens de ser um vampiro no século XXI.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. O Jeremy não lembra do que aconteceu pq o Klaus apagou a memoria dele depois q ele faz o desenho/mapa tatuado no caçador.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ele fez o Stefan levar o Jeremy pra casa e hipnotizá-lo..e e´saindo da casa que ele encontra com a Elena e o Damon na varanda

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe