How I Met Your Mother 8x06: Splitsville

19.11.12


Outono dos Términos reivindica sua última vítima e a serie decola.

Um episódio focado no último término, o mais complicado e mais interessante pro futuro da série, uma vez que a gente sabe que o casamento responsável pela apresentação da “Mãe” é de Barney e Robin e, pra isso, ela precisava terminar com Nick e voltar com Barney.
É interessante, mas ao mesmo tempo boba, a trama que faz Robin pensar em terminar com Nick. Boba, pois a falta de sexo os faz conversarem mais, e ela perceber que ele é burro. A parte interessante é que, a causa de eles fazerem sexo, é um acidente sofrido por Nick por causa do time de basquete em que ele está jogando com Marshall.
E por que isso seria interessante? Porque, depois de muito tempo, Marshall tem uma história aparentemente separada da Lily. Desde que Marvin Wait For It Ericksen nasceu, Lily e Marshall são a mesma pessoa. Uma trama apenas, pra dois personagens, eliminando a possibilidade de um dos melhores personagens agir como um dos melhores personagens.
Digo “aparentemente” separada porque logo se percebe, ao chegar o fim do episódio que todo esse esforço esportivo do Marshall e o fogo incontrolável da Lily são consequências da fala de sexo dos dois, por causa do pequeno Marvin.
Ted é o mais distante da trama nesse episódio, uma vez que sua trama, apesar de se ligar com a do Marshall por causa do time de basquete, é superficial e desnecessária.
Assim como Robin, quem chama as atenções nesse episódio é Barney. Com todas as zoeiras, piadas e chantagens a Robin no decorrer do episódio, Barney termina se declarando de um jeito que Eu, mero mortal, nunca imaginaria.
E agora, José? O que acontece daqui pra frente? O jeito é acompanhar.

PS: O Blog do Barney, no site da CBS, divulgou uma imagem do que seria o menu da Splistville. Fica a imagem aí, pra alegria da galera:

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe