Modern Family 4x06: Yard Sale

2.11.12




127 horas modernas.

Já posso dizer que virou rotina elogiar essa temporada de Modern Family, esqueçam os erros do passado e vivam esse brilhante presente que está acontecendo na série; Yard Sale foi mais um episódio com uma “Venda de Garagem – Brechó”, arco esse muito recorrente na série. E como a série já vinha embalada por uma seqüência de ótimos episódios, fiquei com as expectativas lá em cima e ao chegar ao final do episódio, eu queria mais, muito mais.

Se em reviews passadas eu dei um pequeno pitaco relativo a Alex e sua pouca participação na temporada, hoje não posso reclamar. A volta do acompanhante do baile foi simplesmente hilariante, principalmente as partes quando ele abre a boca e começa a falar. Claire sempre bancando a mãe desastrada não consegue consentir com o namoro entre Michael e Alex porque ela tem certeza absoluta que o menino é gay, o que ele é obviamente.

É um fato consumado que os homossexuais assumidos, em sua maioria, demoraram a aceitar sua sexualidade. Uma boa parte passou pela fase do “querer ser hétero a todo custo”, namorando garotas, passando até a ter certeza da sua opção somente pelo fato de beijá-las. Esse é o caso do Michael e nem aqui, nem na China, a série consegue me convencer que o garoto é hétero.

Dois exemplos disso são Mitchell e Cameron. Os dois tiveram sua cota de namoradas na adolescência, mas só depois de algum tempo eles realmente se aceitaram. Bem, saindo do plot da homossexualidade para o plot da obesidade, voltamos coma crise de peso do Cameron que é sempre recorrente em Modern Family. Eu ri das tentativas falhas do Mitchell esconder as calças, porque quando se trata de peso e Cam, nada é definitivo.

Uma das coisas que eu não sabia era a “motofobia” que o Phil tem. Sabemos que de vez em quando ele sente a obrigação de mostrar sua masculinidade para Deus e o mundo – Jay, e as cenas do Phil gravando um vídeo estilo 127 horas só porque estava preso em baixo de uma moto há 30 minutos foi muito boa, no momento que vi o enquadramento da cena e a posição das câmeras, fazendo um paralelo com 127 horas, eu ri muito.

Observações:

- Boneco Colombiano já está em pré-venda, compre agora. (Roupas vendidas separadamente).

- Jay + pessoas = FAIL





Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe