S.A. Cast 4x13: Revolutionarity

20.11.12


Viva La Revolución! E viva ao novo episódio do S.A.Cast que vem apostando cada vez mais em sua pegada política, ao incitar o lado comunista (zinho de faculdade) de nossos ouvintes, promovendo grandes protestos em prol do cancelamento de séries que encheram nossos corações de alegria. Esse lado PNC, porém, logo fica de lado diante da obsessão de um dos participantes com o People Choice Awards e a denúncia preocupante de que a craconha está invadindo os lares e mentes dos seriadores por aí.
Pela primeira vez indicamos séries para o público ruivo, fazemos muito mimimi ao debater The Mimimi Diaries e lançamos uma pergunta intrigante para nossos ouvintes surdos: híbridos são bi-curiosos?
Como sempre, aproveitamos a chance de louvar o trabalho de nosso ídolo mor, Titia Ryan Murphy, o homem que está revolucionando a TV ao conseguir manter três programas muito bons no ar, todos ao mesmo tempo e com os mesmos plots. Tá bom ou quer mais? Vista sua camisa com a cara de Che Guevara e não se esqueça de manifestar sua opinião nos comentários.

*Por problemas no arquivo, trocamos o link do podcast e esse novo está com qualidade muito maior. Se você já havia baixado, pegue novamente e aproveite as vantagens de um som risonho e límpido.
Nesse Podcast: Malibu Country, The Walking Dead, Battlestar Galactica Blood and Chrome, Fringe, The Vampire Diaries, Grey’s Anatomy, Modern Family, Raising Hope, Glee.

Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Participantes
Camis Barbieri
Erika Ribeiro
Leo Oliveira

Lu Vaz

Links
S.A.Leatório #20 - Emmanuelle e as Bocas de Fumo
S.A.Cast 2x04 - Kobol


Trilha Sonora
Born To Hand Jive – Glee
Greased Lightning – Glee
You’re The  One That Want – Glee
Summer Nights – Glee
Look At Me, I’m Sandra Dee – Glee
Look At Me, I’m Sandra Dee (2) – Glee
Beauty School Dropout – Glee
Hopelessly Devoted To You – Glee
There Are Worse Things I Can Do – Glee
Jukebox Hero – Glee
Blow Me (One Last Kiss) – Glee
Everybody Talks – Glee
Live While We’re Young – One Direction
Kiss You – One Direction
C’mon, C’mon – One Direction

Talvez Você Curta

33 comentários

  1. S.A.Cast fazendo a alegria dos universitários com aula no feriado!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o SA Cast e ouço sempre até quando vocês só falam de séries que eu nem assisto, porque os comentários de todos me fazem dar risada em lugares que não devo, como o ônibus. Mas esse em especial tá com uns ruídos horríveis, não consigo entender nem metade do que é dito. #mimimi

    ResponderExcluir
  3. Obaaa, vai chover ( ou já choveu), você vão falar sobre 4 series que eu acompanho nesse podcast rsrs ( que são The Walking Dead, Glee, Greys Anatomy e The Vampire diaries ). Eu ainda n escutei o Podcast mais já estou aqui baixando, só falta 16 minutos rsrs ( eu uso o pc da Xuxa), quando eu escutar comentarei de novo mais estou super ansioso para quem sabe vcs lerem meu comentário.

    Camis te adoro super diva, descobri seu trabalho a quase dois anos no Seriemaniacos e desde lá venho de acompanhando.
    E também fico super feliz de dizer que adorei conhecer o Leooo que é super fofo dou muita risada com vc cara, Leo vou fazer uma pergunta super indiscreta mais ai vai ela: Você é gay ? eu juro que n é preconceito mas eu vim observando que todos os Gays são super engraçados e muito gente boa e os Héteros nem tanto.

    Sei que meu comentario fugiu completamente de assunto mais adoraria ouvir vocês lendo meu comentário no próximo Cast, e vou esperar que o Leo responda minha pergunta.


    Amo todos um beijo pra vocês.


    Agora só falta 9 minutos, estou super ansioso !!

    ResponderExcluir
  4. Marcos, não sei se você já ouviu todo na versão que estava no ar mesmo, mas se ainda estiver interessado, a versão que está no blog agora tem o áudio melhor. Obrigado pelo aviso!

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, valeu pelos elogios, Manoel! Prefiro pensar que ser gente boa independe de sexualidade, conheço héteros muito legais, gays muito babacas e vice-versa, não sei se me ligo muito nessa generalização, não. Mas respondendo à sua pergunta, sim, acho que está bem claro pelos absurdos que eu digo na maior parte do cast :D

    Vê se volta pra comentar mais vezes, mesmo que o PC da Xuxa não colabore muito, ou pelo menos quando falarmos de bastante série que você acompanha!

    ResponderExcluir
  6. Podcast lindão, valeu.

    Só uma correção de um membro da sociedade hq de The Walking Dead que adora quando a série samba na sua cara, porque se quisesse ver a mesma coisa, relia a hq:

    A Lori não esta mais buchuda quando morre na hq. Na verdade, ela esta fugindo da prisão, com o bebê no colo e leva um tiro de 12 por trás, na altura da barriga, que come ela e o bebê. E ainda cai por cima do nenê, esmagando-o. Mas a solução da série ficou excelente também.

    1 Hug minimalista pros 6 todos

    ResponderExcluir
  7. Olá Camis!
    Gosto de séries, porém, por falta de tempo, nunca vejo todas as temporadas. [sorrio]
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar “CEM RUBLOS A MAIS CEM RUBLOS A MENOS” no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. SA Cast ótimo como sempre. Parei um pouco com as séries, BOOM na minha cara, nunca imaginei que faria algo assim. Mas descobri que posso acompanha-las mesmo não assistindo só ouvindo os relatos de vocês no cast, o que é uma versão bem interessante. Super blasfêmia dizer que o podcast é longo, eu não acho, pode continuar assim :)
    Larguei a Gossip Girl há muito tempo (essa eu realmente cancelei da minha grade eterna), mas Camis, não esquece de dar o relato final, pois nunca pretendo assistir essa delicia.
    XO.

    ResponderExcluir
  9. Então cara volto sim, descobri o Seriadores a umas 2 semanas pelo podmaniacos e já adorei de cara, baixei vários podcasts antigos pra ouvir enquanto trabalho xD.
    Então eu tb conheço alguns Héteros legais, mas eu acabei me pegando pensando que eu só conheci gays muito legais até agora e muitos Héteros babacas, tb n gosto de ficar generalizando pq talvez eu só tenha passado por Héteros babacas.
    Sobre o podcast eu adorei, escutei até o final mesmo quando n sabia bolufas de algumas series.eu entendo todo o amor de Glee mais tem algumas coisas que são desnecessárias como o cabelo daquele menino que ganho o The Glee Project, ele é até bonitinho canta bem mais n da pra aquentar mas aquele cabelo é feio demais, mas tirando isso o resto ta Perfect..
    Estou adorando Greys anatomy desde o 1° episodio dessa 9° temporada e espero que continue assim, mas vc sabe é aquela coisa vc n pode se apegar a ninguém pq Shondinha vai lá e mata rsrs.

    Fiquei super feliz por você me responder, vou continuar acompanhando o podcast e quem sabe assistir novas séries pra saber e entender as piadas que vocês fazer rsrs.

    Abraço men !!

    ResponderExcluir
  10. Olá gosto muito do SA Cast mas esse em particular ta com muito zumbido, o áudio de Youlu baixissimo e as vezes parece q tão tocando música com uma conversa sobre séries de trilha sonora por trás em vez do contrário como deveria. Só vejam isso ai. Mas em relação a ser longo o podcast confesso q naum consigo parar de ouvir até terminar ainda mais quando vejo todas as séries q foram comentadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tomei a zumbida dos apressados huhdgfhjkhdff
      Depois da zuada vi que tinha um recado e outro cast postado na moral. Pegae. Énóis!

      Excluir
  11. E a coluna semanal de episodios da semana ainda volta? Duas semanas sem ter.

    ResponderExcluir
  12. A coluna volta sim...em breve, eu espero

    ResponderExcluir
  13. Eita veio!
    Vocês zoam muito a parada ggghjkkjjbgjj
    Manero mesmo! Na moral acho que nunca ti tanto de paradas que não vejo.
    Assim TWD tá escrota de tão foda e Michone é muito mais sinistra que o leite de pera do Rick.
    Tinha parado Glee na temporada 2 e voltei nesses eps só pq vcs falaram e carai que gostosa a tal da Cassandra quero ela fixa na minha cama fhfjikdhugigjk
    Ai, SM perdeu playboy. Que agora vim pra cá casinha oficial da Camis altos fetiches nessa voz.
    No próximo tem de comentar Arrow, Merlin, Nikita, falar do cancelamento de Boss que foi vacilo puro.

    ResponderExcluir
  14. Samuel, percebemos essa questão do áudio ontem mesmo, você deve ter baixado a primeira versão que vai ao ar. Agora que já ouviu, não sei se faz muita diferença, mas a que está no blog agora está certinha.

    ResponderExcluir
  15. Qual o outro site que a Camis diz no podcast que tem legendas?

    ResponderExcluir
  16. Érica, é esse site lindo aqui: http://www.addic7ed.com/.

    ResponderExcluir
  17. dizer que foi um ótimo podcast é estar sendo repetitivo. mas ainda assim: foi um ótimo podcast.

    tinha parado de assistir Fringe no 1º episódio da 5ª temporada. Mas não parei porque estava achando a série ruim e sim porque não tava entendendo aquilo tudo.
    Li as reviews de Camis da 4ª temporada e mesmo assim, nada fazia sentido.
    Decidi por Fringe na "geladeira" e assisti-la quando estiver com a mente mais aberta, mas os comentários de vocês me fizeram "comprar" todos os episódios da 5ª temporada e assistir agora. Não adianta querer ficar "emburrado" com a série pelo simples fato de tu não estar entendendo. Fringe sempre foi assim e sempre teve resolução para tudo. Agora é esperar por um ótimo desfecho dessa última temporada.

    Ah, e obrigado Leozio, Youlu e Camis. De tanto que vocês falaram, decidi assistir Awkward. Resultado: faltei reunião com o orientador e matei trabalho por dois dias só pra ficar assistindo essa incrível série. Awkward é demais. É tipo Raising Hope: uma série que tu não dá nada, mas quando tu assiste, tu quer mais e mais e mais.
    falta muito pra season 3?

    Vocês todos são demais!

    ResponderExcluir
  18. Porrã, tava na barra de ter baixado Grey's Anatomy com o áudio errado até ouvir o podcast.

    ResponderExcluir
  19. Muita tristeza pelo cancelamento de Partners..

    ResponderExcluir
  20. Como sempre, ótimo cast. TWD esta muito bom, fiquei chateado com a temporada anterior, mas essa esta me reconquistando.

    Em Fringe, sempre foi dito que a principal característica de Olívia é a sua humanidade, sua capacidade de se importar com os outros. Acho que a serie vai se encaminhar pra algo bem trágico, com ela tendo que lidar com Peter sendo o exato oposto dela e Walter voltando a sua personalidade maligna. Da maneira como vejo a serie hoje, não imagino um final feliz pros protagonistas. Já há algum tempo imaginava que Walter acabaria morrendo. Mas, se ele morrer tendo que deter Peter.... Vai ser muita coragem dos roteiristas. Acho de verdade que não vai ser isso.

    ResponderExcluir
  21. Estou adorando essas mudanças em TWD. Nesse momento eu quero muito saber o destino da Carol, por exemplo, já que a trajetória dela na serie esta bem diferente do quadrinho também.

    Estou doido também pra ver como vai ser o primeiro contato do Rick com o Governador!

    ResponderExcluir
  22. Sei lá... mas acho que Erika (q não gosta de Fringe) pode estar com a razão.
    Então na última temporada o Walter fica todo bipolar e o Peter vingativo. E os dois irão salvar o mundo? Os escritores sempre enfatizaram que o importante não eram as ações, mas as consequências delas. Imaginar que os dois salvarão o mundo, no estágio em que estão, não parece Fringe.
    Mas ...tudo é possível...

    ResponderExcluir
  23. Mais um Podcast Phodastico *O* mas isso não é novidade.

    Então, as vezes começa a tocar umas musicas tão legais que eu mando vocês calarem a boca
    mas ai eu peço desculpas e continuo conversando com vocês o.O eu me sinto no podcast HSUAHSUAHS
    agora esse pessoal reclamando do tamanho do podcast são uns bananas com biscoito na rosca
    porque eu fico querendo o SA Cast cada vez maior, faz muito bem ouvir vocês ^^

    Saudades da irmã da Camis pra explicar algumas séries kkkk

    Agora deixando vocês de lado pra falar de Glee, repararam como maezinha de Marley ta mais magrinha ?
    E o que foi esse episodio com Kitty mais bipolar que Sue "Silvestre" ? pensei que era impossível
    E pra minha infelicidade tenho que aturar mais umas musiquinhas dos Warblers D:
    MAS tirando isso Glee melhora a cada episodio, to amando muito todas as series de Mamis "titia" Ryan

    Ah e eu comecei a assistir Grey's Anatomy por vocês acredita ?
    Nunca animava de assistir porque são muitas temporadas ):
    hoje eu assisti o piloto e estou com o objetivo de ver todas as temporadas a tempo de ouvir vocês comentando sobre essa season Finale
    será que eu consigo ?

    Eu não superei o cancelamento de Partners ainda
    pensando seriamente em apelar pra valer e fazer comunidade no orkut xingando muito u.u HSUAHSUAHUSHA

    então é isso pessoal. "vejo" vocês no próximo cast e não cancelem mais minhas series u.u
    sofri muito com Emily Onwens M.D - Só que nao .-.

    Amo vocês demais ^^

    Ps: Cade o S.A Aleatório de TGP 2 ? vão ficar sem pagamento se continuar me enrrolando u.u HSAUHSUAHUSA

    Ps 1: desculpa ai pelo Ps de Cima, me alterei um pouco HSAUHSU

    ResponderExcluir
  24. Essa versão sem a música dominando ficou bem melhor.

    ResponderExcluir
  25. SA Cast muito bom =)
    Queria que tivesse todo dia....



    Dessas que vcs falaram só assisto Fringe e TWD, e queria muito começar Raising Hope.


    Acabei de fazer uma maratona SA CAST,e poxa cada temporada vcs melhoram, mas eu tenho saudds da participação do Arthur ( menina Juliana ta possuída em TGW, Isabela Cabraaaaal, e os americanos são burros), vcs ainda tem contato com ele?
    E quando vcs vão fazer crossover novamente? Era muito bom!!!
    Abçs!!!
    PS: Erika volta a ver Fringe, mesmo que seja para falar mal ( coisa que vc vai fazer msm sem ver)

    ResponderExcluir
  26. Ah, esqueci de comentar, vcs não assistem Happy Endings ou Revenge? *___*

    ResponderExcluir
  27. Esperando vcs falarem de Hart of Dixie ...wadelicious precisa ter espaço garantido no s.a. cast ^^

    ResponderExcluir
  28. Oi pessoas, adorei o episódio como sempre,mas essa é a primeira vez que comento por aqui, e eu vim aqui pra fazer uma DENUNCIA, relacionada a Glee,The glee project e a novela Salve Jorge. Vcs lembram do poema "I am the guy", que o Blake vencedor do glee project 2, recitou na final do programa certo? Então... Roberto Carlos fez o Latino, e passou a rasteira em Blake, que teve o poema plagiado, roubado, adulterado e transformado em tema de casal da novela das oito. BUM NA SUA CARA! As semelhanças são muitas incluindo o final do poema que fala... "I am that guy, and that guy is me". Ou em bom português... "Eu sou esse cara, e esse cara sou eu". Reflitam e um beijo na alma de vcs.

    ResponderExcluir
  29. Mto bom SA Cast!
    Hahahahahaha... quase morro de rir com os comentários da Camis sobre de TWD e TVD Putz!!! Cara, não consigo mais vê TVD. Elena tá chata demais!! E esse mimimi todo não dá mais.

    ResponderExcluir
  30. BOOM mesmo, nunca tinha pensado no plágio descarado. Mas aí vou ter que admitir que Blake é quem deu uma rasteira na perna de pau do Rei, pq essa música tem 900 anos, né? Ou seja, admiro ainda mais nosso cubano branquelo por ter vencido recriando algo clássico da música MPBrega!

    ResponderExcluir
  31. Não, mas se tudo der certo, cast que vem teremos um especialista de Revenge pra comentar tudo o que Emily e a rainha andam aprontando :D

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe