Suburgatory 2x04: Foam Finger

10.11.12

Boston Medical Group pra Dallas Já!


O episódio da semana foi focado no relacionamento de Dallas e George, e eu me pergunto quando vão fazer um focado em Tessa e Ryan. Agora que o relacionamento foi oficializado George quer levar a relação para o próximo nível. Mas parece que Dallas tem uma ejaculação mais que precoce. O que é que é isso minha filha? George mal lhe deu um selinho e você já está tendo orgasmos múltiplos? Um cavanhaque não é capaz de fazer tudo isso sozinho.

Na verdade Dallas não está acostumada a ter um relação de verdade, visto aquela situação awkward da primeira temporada quando ela recebe o (ex-)marido da viagem e não consegue dar um selinho nele, nem um abraço, nem um beijo na testa, nem um high-five, só uma situação bem estranha. 

Então ela faz aquilo que está acostumada a fazer, espalhar por ai sobre a vida que ela não tem... ainda. Não sei se ela fez isso por sentir como se isso fosse obrigação ou por apenas para que toda a população saiba que ela está com o maravilhoso George e que sim ele é essa maravilha toda que aparenta ser, ou um misto das duas coisas, que é o que eu acho. Claro que quando estamos felizes, com uma pessoa maravilhosa e perfeita para nós temos essa vontade de falar para os quatro cantos do mundo. Mas é melhor não ficar espalhando esse tipo de coisa por ai pra não causar inveja e olho gordo.

E roteiristas cadê um namorado pra Dalia também, ela merece ser feliz também. Desde sempre percebi que Dalia é muito carente, ela nunca teve muita atenção dos pais e acho que ela evita mostrar seus sentimentos para não sofrer mais. Qualquer carinho extra faz ela se apegar um pouco a pessoa, e essa vez foi a nova esposa do seu pai, Wan'er. Dalia já estava sonhando com uma nova vida, ser madrinha de casamento, ficar famosa no mundo oriental, mas Wan'er jogou um balde d’água nos planos de Dalia dizendo que estava muito bem sozinha, obrigado, que já tinha casado e tudo mais (sim, fiz um intensivo em tailandês na mesma turma que Dalia). Tessa que não bobinha nem nada percebeu essa carência de Dallas e que sim tinha algo de errado acontecendo com nossa Blondie, afinal aceitar dar uns beijinhos no Evan é o fundo do poço. Mas se bem me lembro Tessa já quis dar uns beijinhos no Evan também. É Tessa parece que você sabe como é estar no fundo do poço. Mas como numa realidade paralela, Evan que deu um fora em Dallas e tudo voltou ao normal. Go back bitch!

Ps:. As siamesas KKK não me interessam nem um pouco, elas podiam ser mais means.

Ps2:. Depois de 4 episódios, onde está Malik. E a resposta é: Who cares?

Ps3:. Acabei de me lembrar que Malik apareceu no episódio de Halloween, mas foi tão sem importância que não conta
.
Ps4:. Cadê Ryan???

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Gostei do episódio.....a Dallas e a Dalia me fizeram rir muito.....a Dallas e suas acrobacias me deram um susto.....Só não foi melhor pq senti falta do Ryan e concordo que já tá na hora de fazer um episódio focado em Tessa e Ryan.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe