The Mindy Project 1X04: Halloween

2.11.12


Doces ou Acidentes Travessuras?

Após algumas semanas sem The Mindy Project, a conclusão que chegamos foi que valeu muito a pena esperar. "In The Club" e "Halloween" deram um salto muito grande no humor da série que finalmente parece se encontrar e fazer episódios realmente hilários. A visão que Chris McKenna tem de conseguir integrar todos os personagens em um episódio, dar diálogo a todos eles e ao mesmo tempo manter o humor impecável a todo tempo, é realmente fascinante. E o bacana de The Mindy Project é que não é um humor só visual, é muito inteligente também e tem uns diálogos que você fica realmente impressionado.

O Mote do plot principal era "achem uma fantasia de Halloween para Mindy", que começa lá atrás com a participação de Tommy Dewey na pele do abobado Josh. Sério, a parada do "vou procurar uma segunda opção enquanto você não aceita o meu convite" foi realmente muito engraçada, e a sacada da fantasia do Inigo Montoya (dentro do contexto da história de Mindy) reflete níveis de épico! Tommy conseguiu dar uma vida incrível à todo o sarcasmo e escrotice do personagem, e sinceramente espero que ele continue por um bom tempo na série.


Por outro lado os amiguinhos de Mindy tentavam ajudá-la a escolher a sua fantasia. E com Morgan no comando já sabemos que rolou de tudo, desde Guarda Florestal à Gigantesco Mictório. Passamos até por uma fofíssima fixação dos personagens com Peanuts e "It's the Great Pumpkin, Charlie Brown"... Ou vai dizer que só eu apertei os olhinhos quando Betsy sacou aquela fantasia de Linus da cartola? Juro que ano que vem saio assim! Aliás, mesmo com poucas falas Zoe Jarman e Amanda Setton tem feito crescer em muito a personalidade de suas personagens, seja com algum olhar de desdém de Shauna ou alguma pérola de Betsy... Estou realmente me interessando mais por elas.

Menos engraçado, mas não menos importante foi o plot da carteira de habilitação, que realmente nos permitiu conhecer um pouco mais sobre as personalidades de Danny e  Jeremy, levantando um pouco o segundo na série e estabelecendo uma conexão de amizade bem bacana entre os dois, que abaixa os níveis de "Diário de Briget Jones" na série. Afinal se depender desses dois últimos episódios The Mindy Project promete mostrar muito mais do que isso e nos entregar aí por um bom tempo um humor de ótima qualidade.

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe