The Mob Doctor 1x07: Turf War

26.11.12


The Mob Nurse.

Já começo expondo minha alegria não só por ver The Mob Doctor escapulindo um pouquinho da rotina, mas também por rever Little Grace, dessa vez brincando com armas de fogo. Com escapulir da rotina, quis dizer que esse episódio deixou de lado a mesmice “Constantine is calling” e investiu numa guerra previsível, mas potencial, de mafiosos. Era óbvio que isso aconteceria, com a volta de Moretti e tal, mas foi no mínimo legal ver como isso se desenrolou.

O episódio é basicamente isso: a guerrinha entre Constantine e Moretti por máquinas caça-níqueis, que faz vítimas inocentes coincidentemente caírem nas mãos de Grace. Uma menina é baleada e morre no hospital. Grace brilhantemente, arma um plano que faz com que Moretti seja preso, trocando a bala que atingiu a menina pela bala de sua perna. Palmas, Dra. Devlin.

Como se não bastasse, ela ainda arrasta Ro para sua vida dupla. Tecnicamente, é Ro quem acaba se arrastando ao alegar total confiança na amiga e aceitação pelo título de Mob Doctor. Eis então que, pra não ficar de fora da brincadeira, ela rapidinho aceita ser a Mob Nurse com aquele “What do you need me to do?”. Vamos esperar pra ver aonde isso vai.

Destaque para o plot twist. Franco não é vilão, mas sim um policial disfarçado. Uma coisa que eu jamais imaginaria, porque o cara faz muito o jeitão de cafajeste e trambiqueiro. O que Grace vai pensar quando descobrir que ele não é o bad guy que ela pensava que fosse? Ainda mais agora que Brace está desabando.

P.S.: Amo Tino se fazendo de bom samaritano.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe