The Vampire Diaries 4x06: We All Go a Little Mad Sometimes

17.11.12


Elena ficou igual a Shakira: Loca, Loca, Loca.

Buffy macho está de volta e mesmo morto ainda continua irritando Elena, que realmente deveria morrer mesmo, mas isso é um gosto pessoal. Connor está recebendo aula de como ser chato de Vicki que ainda está presa lá no Outro Lado depois de Jeremy traí-la com a tatuagem gigante.

O episódio, que provavelmente foi o mais delicioso da temporada, foi um divisor de águas e todo mundo sabe do que estou falando. Stelanas vão CHORAR e Delenas vão ORGASMAR depois do final desse episódio. Se bem que estava na cara que depois de ficar completamente irritada no episódio passado com Stefan, Elena finalmente perceberia que estava com o irmão errado.

A verdade é que se até a sua mãe defunda te quer morta, não há duvidas de que você é uma chata. A ponte, como sempre, um personagem muito importante na nossa história, sempre é o ponto de encontro dos desamparados e dos mortos. Pena que Elena se esqueceu do anel Sundown e conseguiu uma queimadura. Porém, sempre é lindo ver Damon tentando ajudar Elena, afinal é só isso que ele faz na série inteira, e a diferença entre ele e Stefan é muito grande. Ele não se importa se ela vai se tornar em uma assassina de sangue frio ou se ela vai fazer outras maldades, ele só a quer feliz e viva (ou morta né). E Damon ainda é uma pessoa altruísta, afinal estava quase conseguindo o que ele sempre quis com Elena, mas ele foi lá e começou a pagar pau para o irmão, falando que o que ele estava fazendo era para o bem dela.

Pelo menos agora não teremos mais mimimi por parte do Stefan sobre não conseguir acompanhar Elena em suas empreitadas vampirescas. Não havia dúvidas de que a Elena vampira teria mais chances com Damon. A sorte é que se vampbitch realmente voltar, ela provavelmente ainda vai querer Stefan, então não teremos que lidar com um triângulo amoroso. O problema é que obviamente Elena vai querer o amor de volta, por motivos de ciúmes. Ela não vai querer concorrência em Mystic Falls, mesmo que a concorrência é IDÊNTICA a ela mesma!

Aparentemente a casa de Tyler se tornou o ponto de encontre para híbridos e lobisomens, enquanto está conseguindo a licença na prefeitura de Mystic Falls para abrir sua escolinha para instrução de Híbridos contra o sire Bond de Klaus. Só tá faltando mais safadeza. E mesmo fingindo no começo do episódio, Tybrid agora não quer mais saber de Vamp Barbie, afinal Hayley já demonstrou que quer fazer sexo selvagem novamente. Na verdade, é claro que ele ia ficar extremamente irritado com a namorada, que praticamente deixou o segundo participante do movimento #SalveosHíbridos ser morto por Klaus. Pelo menos uma coisa boa saiu disso tudo: Klaus finalmente conseguiu um encontro com a amada! O time Klaroline vai à loucura.

Como Bonnie perdeu os poderes, ela fica por fora de todas as conversas importantes, e ainda fica mais por fora quando fica fazendo sessões de bruxaria de velas com professor sexy, mas na verdade, ela está lá por outros motivos.

Mas quando confirmaram a suspeita de que Elena só poderia ser salva por meio de Jeremy, já pensei: vai dar merda. Felizmente, não deu, ainda. Ou pelo menos não cheirou. Uma coisa é certa, porém: Se o uso de Jeremy daqui para frente for para matar os vampiros ou híbridos, com certeza teremos grandes problemas.

April tadinha, por ser amiga de Rebekah, está se tornando a pessoa mais trollada da série também. A única coisa que ela sabe falar é: Onde está Rebekah, ela tem que me ajudar’ e ‘nossa, meu pai morreu de forma estranha’ e ‘nossa, eu não sei o que está acontecendo aqui nessa cidade, mesmo que meu pai já me contou VÁRIAS histórias sobre vampiros’. Não há duvidas de que April é a pessoa mais sagaz que já vimos.

P.S: Quer saber o que aconteceu aqui? É uma história longa, compre os E-books.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. As falas do Damon são sempre as melhores né!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o melhor foi ele dizendo pra Bonnie "quando vc perde os poderes fica por fora das conversas importantes"

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe