The X Factor 2x16/17: Top 12/Results

23.11.12


A primeira injustiça veio cedo.

Já estamos na terceira semana de live shows e está tudo melhorando um pouquinho a cada semana. Claro que sempre temos aqueles participantes que deslizam (principalmente por erro dos jurados), mas a qualidade, no geral, está sim subindo.

O tema da semana era Divas, um tema bem clichêzão, que trouxe muitas músicas que são figurinhas repetidas nos reality shows musicais, mas os acts conseguiram dar o seu toque a todas elas.

Jennel Garcia – Proud Mary  1  2  3  [4]  5
Uma ótima apresentação da Jennel para iniciar o top 12. E uma apresentação que trouxe bem mais a Jennel Garcia do início da competição e isso foi o mais legal dessa performance, meu amor pela Jennel continua intacto.


Tate Stevens – From This Moment  1  2  3  4  [5]
É difícil de aceitar Tate no topo do ranking, na frente dos vários acts que eu amo, mas ele realmente é sensacional cantando. Já tinha ido muito bem semana passada e foi ainda melhor agora, uma apresentação vocalmente incrível.


Diamond White – Halo  1  2  3  [4]  5
Na minha opinião essa foi a melhor apresentação da Diamond no programa. Nunca fui muito fã da Diamond pelo timbre da sua voz, pois eu achava que a voz dela era um pouco forçada, mas dessa vez não teve isso, a voz dela veio limpa e gostosa de escutar como nunca veio, então quem sabe agora eu comece a aceitar um pouco mais a presença dela no programa.


Beatrice Miller – Time After Time  1  2  3  [4]  5
Acho que a Beatrice provou que não é preciso fazer uma super apresentação vocal para fazer uma apresentação bonita. Foi calmo, fofo e como a Demi bem disse ela mostrou um outro lado que valoriza bem a sua voz sem ter que arriscar as notas altas.


Arin Ray – Crazy For You  1  2  [3]  4  5
Não foi a melhor do Arin e ainda prefiro ele dançando no palco fazendo uma apresentação mais Usher. A voz não ficou muito bacana e a apresentação não evoluiu, uma pena já que Arin não é um dos que faz mais sucesso com o público.


Lyric145 – ET/We Will Rock You 1  2  [3]  4  5
Tinha gostado de todas as apresentações do Lyric até agora, mas a mistura aqui ficou bem esquisita, sem contar que a Lyric não estava em seu melhor nessa noite. Outra pena foi eles terem reagido tão mal as críticas, isso é grande parte desse tipo de programa e conta muito para o público.


Paige Thomas – Last Dance/Show Me Love  1  [2]  3  4  5
Então parece que só eu não gostei dessa apresentação, não é? A voz falhou, a produção não foi boa... Começou super bem, quando toda a dança começou estragou tudo.


Fifth Harmony – Hero  1  2  3  [4]  5
E aí essas 5 lindas pegam a música mais clichê do universo e fazem uma apresentação sensacional, valorizando a voz individual de cada uma e mostrando que elas também melhoraram como um grupo, um beijo pra elas.


Carly Rose Sonenclar – My Heart Will Go On  1  2  3  4  [5]
Fico arrepiado só de lembrar da apresentação. Voz incrível, melhor apresentação da noite e a prova de que uma garota de 13 anos pode cantar melhor que 80% das pessoas que fazem sucesso hoje em dia.



Cece Frey - All By Myself  1  [2]  3  4  5
Cece tentou ter seu momento de diva, mas não foi dessa vez. A voz não estava boa, o timbre estava esquisito... Enfim, podia ter sido MUITO melhor.

Emblem3 – No One  1  2  3  [4]  5
Os garotos do Emblem3 provaram que também mandam muito bem cantando músicas mais lentas, assim como mostraram que conseguem deixar qualquer música com a cara deles, ótima apresentação do Emblem3.

O banho de sangue veio mesmo nos Result Shows. A eliminação foi dupla e, como já acontece desde a temporada passada, nesse tipo de eliminação o act menos votado automaticamente sai da competição e 2º e 3º menos votados cantam por sua sobrevivência.

O act menos votado do top 12 e que foi eliminado primeiro foi o grupo Lyric145. Eles tem bem mais potencial que alguns acts da competição e acho que eles foram embora cedo, mas o pior veio quando Paige Thomas e Jennel Garcia foram para o bottom 2. As duas cantaram bem, mas a surpresa maior foi quando a votação foi para deadlock e Jennel Garcia foi a menos votada.

Ver Jennel indo embora com tanto potência foi triste e espero que uma eliminação tão injusta não se repita na semana que vem.

ps.: Sei que eu tenho atrasado com as reviews nas últimas semanas, e vou tentar colocar em dia ainda no final de semana, desculpa pessoal!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Só uma observação, a decisão do Bottom 2 não chegou a ir para o deadlock, Simon, Britney e LA votaram pela saida da Jennel eliminando-a.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe