2 Broke Girls 2x10/11: And The Big Opening/And The Silent Partner

14.12.12



Uma coisa a declarar para quem algum dia falou delas: CHUPA! CHUPA! CHUPA!


Quem achou que iriam ser necessárias umas 20 temporadas para nossas queridas falidas conseguirem abrir a sua loja de cupcakes, erraram! Além de uma noite com episódio duplo, e dois episódios maravilhosos, tivemos um grande inauguração, com direito a festa, expressões superiores, trollagem extrema com Han e uma dose de CHUPAAA!!


Quer dizer, 2 Broke Girls vem em uma safra de ótimos episódios, e essa segunda temporada ta sendo muito superior a primeira, em todos os sentidos. Mas o grande retorno do episódio foi de Johnny, que quebrou os corações de todo mundo na primeira temporada, colocando Max em um out door fazendo todo mundo derreter.

Mas como tudo nessa série é canalha, ele também deixou a série com milhares de haters, após quebrar o coração (inexistente) de Max. Mas a verdade é, que no fundo, todos gostamos de Johnny, com aquele estilo Brad Pitt que se misturou com Johnny Depp. E poder ver sua silhueta na série de novo, fez o coração de Max saltar.

Deixei minha torcida para que ela pudesse encontrar um amor, e não pedi para que fosse novo, então Johnny é sempre bem vindo para aquecer o coração, e a cama, de Max. Mesmo com tudo se encaminhando para dar certo no amor, nos negócios as coisas não vão tão bem, sendo um fracasso.

Para completar a sessão fracasso, Max decide ‘terminar’ com Johnny, DE NOVO! E eu fico pensando o que ela tem na cabeça em repetir o mesmo erro, sabendo que eles estava totalmente disponível. Agora, quem tem amor na vida é apenas Caroline, que continua muito bem com o doceiro, que cumpre a função e é totalmente sem sal.

Mas o sem sal tem um coração, ao tentar dizer “Eu te amo” para Caroline, que ainda sofre com a vida de falida, mas pelo menos queria recebê-lo como em um filme, tentando achar o momento perfeito. Que veio numa combinação de privada + fantasia de cupcake. Quer dizer, qualquer momento é correto pra ouvir, certo?

Quem estava na pior nesse episódio, sem forças para depilar até a perseguida, era Sophie, mais uma vez brilhante no episódio. Se tornando a ‘parceira silenciosa’ das garotas no negócio dos cupcakes. Claro que desde o começo eu achava que isso não iria dar certo, mas acabou se tornando uma das melhores coisas.

Ver Sophie tentando vender ovos em conserva e sandubão com salame foi hilário, e tentando aumentar os negócios fazendo Max e Caroline se vestirem de cupcakes me fez gritar, e o plano de Max para bullinar os gordos foi o melhor entre eles.

Mas se for pra ser PNC, 2BG consegue se superar até com assuntos que, em outras séries ou filmes de romance, seriam considerados séries, ela coloca sua dose de cretinice em peso ao "Eu te amo" de Andy Doce para Caroline, fazendo a garota encontrá-lo em seu "Escritório". Em qualquer outra série (principalmente nacional, onde o bulem começa), eu não acharia engraçado, mas com 2BG é diferente.

Você pode até se perguntar "O que é diferente?", e eu digo: A dose cavalar de canalhice de Max, a extravagância em personagens forçados, por fazer um humor sujo, com duplicidade de palavras e até algumas vezes, além de audacioso, perigoso. Juntando tudo isso, 2 Broke Girls se torna uma comédia diferente de qualquer uma que esta no ar atualmente, e consegue se consagrar como uma das melhores.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Faltou né? :( Poisé, a vida de um escrito também é complicada, e entre vários imprevistos, e para não fazer uma review de 3 episódios (além de ficar corrida e com muita informação), fiz uma só do episódio duplo. Não falharei mais com vocês (ounão)

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe