Modern Family 4x10: Diamond in the Rough (Fall Finale)

14.12.12

 Engraçado & Impecável.

Modern Family chega ao meio da sua temporada na melhor forma possível, sapateando na cara de todos que achavam que a série não voltaria ao que era antes. De forma impecável, ela nos proporcionou mais uma semana de humor inteligente, mas também simples. Comédia na sua forma mais pura, onde a graça está nos personagens e como eles reagem a determinada situação. O roteiro repetitivo que muito se criticou na temporada passada não existe mais, “novas” relações foram criadas entre personagens e renovou-se o que já estava gasto (GLÓ-RIA).

Talvez um problema dessa temporada até agora fosse a falta de um arco central. Pensem bem, desde a Premiere “nada” aconteceu, nenhuma trama foi pra frente e estamos enterrados no mesmo lugar já fazia 10 episódios. É claro que isso não incomodou porque se apresentou episódios sensacionais atrás de episódios sensacionais, não chegando assim a ser tão perceptível. Assim, a série estava precisando de “up” e foi exatamente isso que “Diamond in the Rough” fez.

Revender casas, principalmente hoje com a crise econômica que a Europa está passando, não é o melhor investimento. Pra quem não sabe, milhões de pessoas nos Estados Unidos ficaram sem lar por causa de um mercado imobiliário instável em 2008, onde ninguém conseguia pagar as hipotecas e ninguém comprava casa nenhuma. Achei impagáveis todas as cenas do Phil e Mitchell no telefone, brigando para serem os “bonzinhos” na destruição dos sonhos da Claire e do Cameron. Tenho certeza que a história da revenda vai render ótimas estórias e momento hilariantes, é esperar pra ver.

Eu só não entendi o porquê que a Claire estava reclamando que não tinha dinheiro pra comprar coisas só pra ela, quando ela e o Cameron (Que trabalha meio período em uma escola pública) contratam pessoas para fazer um campo de baseball particular. Tirando isso eu curti bastante os dois trabalhando juntos para construir um campo pros meninos jogarem. Luke, como sempre, estava sensacional e Manny está muito bem de “menino deslocado”. O que foi as cenas dele tacando bolas na cara dele?

Porém as melhores partes do episódio com certeza foram protagonizas pelo Jay e a Gloria, os dois estavam plenamente possuídos pelo demônio da atuação. Eu vi no Discovery Home & Health (Vergonha define), que quando os bebês estão perto do nascimento os seus ouvidos já estão formados e é dentro da barriga da mãe que ele estabelece os primeiros laços com os pais. Eu só acho que se a minha mãe tivesse cantado pra mim com a mesma voz estridente da Gloria eu não iria querer sair. Achei muito fofo o Jay falando com o bebê, eu tenho certeza que ele irá ser um pai fabuloso.

Observações:

-A cena inicial com a Haley foi tão nada a ver, nem sei por que ela apareceu no episódio.

-Coitada da velha que só fez uma cena e vai vender a casa, curti a participação dela.

- Gloria e Vanusa tem que criar um clube de cantoras, de Hinos Nacionais que não dão certo.


Talvez Você Curta

3 comentários

  1. vc nao entendeu mesmo, claire nao estava reclamando da falta de $$ HELLO ELES TODOS SAO RICOS, VIVEM BEM, ela estava reclamando que nao quer mais comprar presente p seu marido com o dinheiro dele. ela quer tero proprio $$ dela p comprar as coisinhas dela tb.. foi isso! ela quer ter sua renda e nao viver do $$ do phil.

    ResponderExcluir
  2. outra coisa, nao existe a a expressao NADA HAVER.. o portugues correto é NADA A VER.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo toque, vou arrumar agora mesmo :D

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe