Blue Bloods 3x08: Higher Education

2.12.12


Pode. Se embebede. Transe com Greg. Faça uma tatuagem. E se precisar fiança, ligue para seu avô. Nada como um melodrama matriarcal.

Depois de duas semanas sem Blue Bloods recebemos de presente um bom episódio, talvez o melhor até agora.

Além disso, tivemos mais de Jamie nesse episódio do que no restante da temporada e mais do que isso dando a ele uma oportunidade de um par romântico. E nada melhor que seguir o clima do episódio reencontrando uma amiga da graduação.

Além de Jamie, quem estava no centro das atenções foi Nicky que estava querendo ir a uma festa no campus da faculdade, algo bem absurdo sendo apenas uma aluna do ensino médio, mas bem que hoje em dia as jovens estão crescendo cada vez mais rápido.

Mas, como foi deixado bem claro no episódio, essa não era a intenção dela, e sim de ser reconhecida como merecedora da confiança da mãe e do avô, por conseguinte.

Esse que ficou no meio da “briga” entre Nicky e Erin, e mostrou mais uma vez sua sabedoria e visão, como disse a própria Erin.

Enquanto isso tudo acontecia, Danny e sua nova parceira caçavam o assassino de um universitário no campus.

A história foi muito bem bolada levando-os a diversas saídas, principalmente atrasados pelo mala do policial da narcóticos.

Só acho que se fosse algo mais bem elaborado teria sido muito melhor, mas, é claro, estamos falando de Blue Bloods e não The Mentalist.

A série se preocupa muito mais em mexer com seus personagens do que realmente ter histórias mirabolantes.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe