Family Guy 11x07: Friends Without Benefits

sábado, dezembro 15, 2012


E se o boy magia for gay?


Play it again Meg. Gente, não tem outra, a Meg só se f*de. Perdi a conta de quantas vezes ela tentou namorar alguém, e sempre tinha um problema. Ou é seu corpo, ou é Lois (ela é mais gostosa). Dessa vez foi um pouco diferente, mas que foi bem comum. E quando o boy magia é gay? O que fazer? Convertê-lo para hetero? É, foi isso mesmo que Meg fez.

A idéia do episodio foi bem simples, rápida e satisfatória. Meg sempre ficava de olho no garoto popular chamado Kent toda animadinha tal, aquelas adolescentes desesperadas. Só que ele era gaaay, inclusive foi SÓ POR ISSO que ele falou tão de boa com ela. Porque né? Sair com Meg é tenso rs. E tipo, o cara não tinha nenhum jeito de ser. Ele gostava era do Chris, daí tem como ficar pior? TEM!

Eu adoreeeeei a cena que Meg está chorando na cozinha e todo mundo que aparece faz o mínimo de barulho possível pra ela não ouvir e ter que desabafar. Gente, ATÉ A LOIS, LÁ EM CIMA DA LAMPADA! Incrível. E olha só as idéias: fazer Chris ficar drogado pro Kent realizar suas fantasias e Chris contar como são as coisas. What the hell? Enfim, curti muito quando Meg muda de opinião e pá, aparece Kent e é obrigada a explicar tudo. É Meg, só nascendo de novo mesmo, viu.

Outras coisas aleatórias que achei legais foram Stewie achando que Kent gostava dele, *Meg e Kent estão fazendo sexo espacial* (e outras imaginações dela), O prefeito trocando emprego com o passáro, o diretor pedófilo, A aranha gigante carregando Peter e a planta comendo a planta e depois indo pro Stewie. 

Flashbacks: "Peter no emprego", "A primeira máquina de impressora", "Jogo Vê e Diz judeu", "Meg bebê com coração na cabeça" (POR ISSO ELA USA CHAPÉU!), "Musical de merda", "Garotas são terríveis" (HOMENS - NÓS SABEMOS SER AMIGOS!), "Peter com medo do Chris" (o melhor) e "Felicity cortou o cabelo".

Nota do Episódio: 7.4

Gente, a fall finale é no próximo episódio, "Jesus, Mary and Joseph!", um especial de natal. Foi uma pena que teve esse tanto de hiatus, mas com a Fox é assim mesmo (always). Até lá.

@ipcs_

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. A Meg tem uns episódios legais, as vezes melhores que o da Lois. Eu achei no começo que o episódio não ia ficar legal por causa do plot mas me surpreendi kkkkk
    Ela só se fode, sempre tem um porém quando encontra alguém.
    Ri litros do prefeito trocando de emprego, o pessoal evitando ela e da planta, que foi o melhor.... Dos flashbacks, curti o do coração da Meg e o musical.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe