Hart of Dixie 2x10: Blue Christmas

15.12.12




Por causa de Zoe Hart, Bluebell não terá papai Noel.

Em clima de fim de ano, Hart of Dixie nos presenteia com um ótimo episódio, praticamente um presente adiantado de natal, e não há duvidas de que esperar até o meio de janeiro para novos episódios será uma verdadeira merda.

Não tem como não amar um episódio que traz mama Hart de volta, toda trabalhada no fechamento de boca para não sair merda, e que acabou ajudando a filha no final. Achava mesmo que ela iria aparecer na cidadezinha para fazer graça da filha novamente, mas os únicos comentários foram: ‘suas sobrancelhas são horríveis’ e ‘por que você é uma médica competente?’

Zoe também, tadinha, não tinha como saber: ele não falou explicitamente que era o papai Noel da cidade. Se bem que, quando ela começou a correr atrás do prejuízo, parecia mais uma maneira de manter a mãe ocupada do que de fato salvar o natal das crianças da cidade.

No meio de tudo isso, Wade esteve todo trabalhado na mágoa, e com razão: Hart é uma idiota. Demorou um bom tempo (e ainda precisou da mãe) para finalmente descobrir que genuinamente se importa com ele e tanto faz se não são compatíveis. E ainda deu para entender porque Crazy Earl é tão CRAZY assim, e concordo totalmente com os rumos que o bebum tomou nos últimos anos.

Por outro lado, não foi um bom dia para Lemon. Além de passar seu primeiro Natal como uma mulher solteira, ela é INTIMADA a tratar Ruby bem. Como se isso fosse acontecer, né? Principalmente depois daquele momento com todas vestidas de ajudantes de papai Noel, Ruby super venenosa achando que é a última coca-coca do deserto de Lavon, por favor né amiga, olhe ao seu redor.

Por isso, entendo a reação de Lemon depois de ouvir aquelas palavras. E Ruby estava procurando uma desculpa pra ir embora sem culpa faz um bom tempo. Sem contar que certeza que mesmo não sabendo sobre o passado de Lemon e Lavon, ela ainda não teria aceitado. E qual é o problema de não ter contado a verdade? Ela com certeza não ficaria feliz em saber sobre o relacionamento dos dois. Então, vá embora e não volte. Agradeço.

O triste de tudo isso é Lemon, que realmente vai passar o Natal sozinha, já que o pai já está ocupado com outras coisas. Mesmo que seja só por alguns episódios, não tem como não ficar triste ao ouvir falar que Lavon nunca a perdoará por isso. É muito triste, já que os dois precisam ficar juntos em um futuro próximo, agora que Ruby é carta virada do baralho.

Muito engraçado George ainda se aventurando com Tenzie, que dessa vez até envolveu um pedido de casamento falso. Ele, assim como Lemon, estão agradando bastante nessa temporada, ou seja, a melhor ideia que os roteiristas tiveram em um bom tempo foi finalmente terem separado os dois.

P.S: E a mama Hart, que ficou brava com a filha não porque ela mentiu sobre diversas coisas, mas porque ela não contou mentiras BOAS e bem pensadas? Morrendo.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe