Gossip Girl 6x08: It's Really Complicated

6.12.12


Dan: "O que eu quero não está no Brooklyn. Eu tenho um plano, eu sempre tive!"

Está cada vez mais próxima a nossa despedida de Gossip Girl, e nessa reta final, a série tá conseguindo trazer episódios interessantes, intrigantes e até mesmo conspiratórios! Esse episódio então foi cheio de emoções e reações, como em todo episódio de Ação De Graças do Upper East Side, feriado em que os afortunados deixam de lado, todos os escândalos, assassinatos, para se reunirem e jantarem como se fossem uma família! 

A Blair começa o episódio indo a Paris, mas cancela a viagem, pois prefere ir ao jantar de Ação de Graças que a Serena está dando juntamente com o Dan. Pra festa vem todo mundo! Isso mesmo, até mesmo a Georgina que creio ser a maior inimiga de todos se senta à mesa com direito de brinde e tudo! Ainda compondo a mesa está o ex de Serena, que escracha o Dan, e dá em cima da Serena, enquanto a Sage (avulsa demais) reata o relacionamento com o Nate! 

Mas claro que o episódio tem dois focos principais, que envolvem de alguma forma a Blair! O primeiro é claro, a implacável missão de destruir o Bart, o que depois de associar duas mortes fica mais fácil de convencer a Lilly, que juntamente com o Chuck está pronta para destronar o milionário! Claro, que o Bart não está desarmado, já que conta com a ajuda do Nate, mesmo que através de chantagem! 

E o outro plot é a mais recente união do Dan e Serena que foi à publico, mas que não está deixando ninguém satisfeito! Apenas os dois! O que muda completamente quando o Dan publica o capítulo dedicado à vida sombria da loira! Foi fantástica a reação deles, e o soco do Nate era algo simplesmente necessário! É muita ironia a pessoa fazer tão mal às pessoas, e ainda ficar circulando na casa dela, além de viver como amigos. Dan mereceu aquilo com todas as forças! E o que ele disse é verdade, apesar de ser odiado, pela primeira vez eles o temiam, e não o viam como uma pessoa inferior! 

O último diálogo do Dan com o Rufus foi muito bom! Palmas! Sinceramente! Essa coisa de pertencer à um mundo que é tão perverso, mas que ao mesmo tempo (assumam) todos nós queríamos fazer parte! E a forma com que o Dan revelou ter um plano desde sempre, simplesmente alterou toda a sua história! Afinal, o garoto solitário já tinha um plano quando ainda era um bolsista vivendo no meio de riquinhos do ensino médio! E isso é muito interessante! Não posso dizer que é spoiler, porque não sei se é verdade, mas tudo me leva a crer que Dan é a Gossip Girl, afinal remorso ele não tem! Até o pai ele prejudicou! 

E é assim, com um tapa na cara, e aberta à milhões de teorias, que Gossip Girl nos entrega mais um episódio bom! Temos mais dois vindo por aí, e não quero aceitar que vou abandonar esses milionários folgados para sempre, mas acho que é a vida né!

P.S.: O que foi aquela roupa da Blair de stripper hein??

P.S.1: Georgina e seus óculos de E.T. assombrando assistentes e seus filhos por NYC não rolou mesmo!

P.S.2: Cadê a Ivy? O que vai acontecer com ela e o William?

Segue aé: @deivsonv

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe