Scandal 2x07: Defiance

6.12.12


Hora de seguir em frente...

Depois de uma semana sem episódios, Scandal está de volta, com a audiência estabilizada e apresentando um episódio mais tranquilo que os anteriores, que como sempre no final surpreende ao espectador! A série tá trabalhando muito bem os casos da semana e a trama central conspiratória, além de claro, investir forte na vida pessoal dos personagens principais! E com todos esses elementos, nos brindando quarenta minutos muito bem aproveitados! 

O caso da semana é bem distante do que já estamos acostumados, não se envolvendo previamente com nenhum dos personagens e muito menos com a casa branca. O escândalo da vez está por conta de um empresário milionário que depois de anos de trabalho e dedicação à família, decide jogar tudo isso para os altos, casar com uma jovem que poderia ser sua neta, andar de moto dentro de casa, e construir uma estatua na garagem! Tudo isso ao mesmo tempo em que põe sua empresa à venda! 

Quem não quer que nada disso vaze é o filho do empresário e sua ex-mulher, já que todo esse escândalo afetaria no valor das ofertas! Aí a equipe da Olivia é chamada pra isolar a casa do homem e o deixar assim longe do mundo, até que a compra seja efetuada! Mas depois de alguns tiros e um casamento, tudo se resolve entre família e a venda é cancelada, já que o pai resolve passar a gerência para o seu filho! 

Enfim, o caso não foi o ponto forte do episódio, mas sim os avanços feitos aproximando o David e o marido do Cyrus da conspiração central! Depois de um jantar com o presidente, a cidade Defiance se torna o centro das atenções, e é justamente lá que pode está as respostas para a alteração dos votos! O que claro, é a ferida do grupo que engana até o presidente! E falando nele, o Fitz está de volta, depois de três semanas, e os diálogos dele com a esposa garantem a dose de humor irônico do episódio! 


Ainda na vida pessoal dos personagens, a Amy ainda tá meio mal por causa do término com o David, mas nada que o Harrisson, não possa ajudar (como amigo). A Quinn aprendeu com o Huck como ser espiã e tá chegando perto de descobrir o que aconteceu com ela na noite em que apagou e foi tele transportada para Washington! E quem tá linda, roubando a cena de vestido longo e cabelo alisado, é a Olivia, que tirou a semana de folga pra ficar na cama com seu mais novo senador! 

Eu devo admitir que até aqui o episódio tá bem mediano se comparado com os dois últimos, mas gente, é justamente no fim, no último segundo que tudo toma forma! O presidente tá chegando a sua festa, e ao estilo Kennedy leva um tiro! Isso mesmo! Baleado! Claro que o primeiro suspeito é o politico de sotaque sulista lá... mas isso a gente descobre no próximo episódio (ou não!).

Segue aé: @deivsonv

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe