Gossip Girl 6x09: The Revengers

13.12.12


Palmas para o penúltimo episódio de Gossip Girl!! Palmas!!

Oh My God! Essas são as palavras que definem o penúltimo episódio da história de Gossip Girl! Esse episódio que do início ao fim me deixou, aliás, nos deixou, totalmente inseridos na trama e que conseguiu fazer com que a perseguição entre pai e filho finalmente chegasse a um ponto interessante! Gossip Girl está a ponto de se despedir, e eu já estou aqui com saudades da série! Mas posso dizer que estou mais que satisfeito, por que a partir da metade dessa temporada, todos os episódios foram bons! Trazendo de volta aquele sentimento que tínhamos bem no início dessa delícia! 

A missão do Chuck de desmascarar o seu pai, foi pouco a pouco tomando espaço na trama, até que nesse episódio atinge seu auge de tal forma, que o Bart se torna o link que une todos os personagens da trama, e isso de uma maneira bem legal! Afinal, o ritmo da história caminhou bem durante todos os minutos, e pela primeira vez eu gostei dessa perseguição implacável! Até mesmo o Nate, que estava tão avulso, começou a aparecer um pouco mais, precedido é claro pela Sage! 

O plano de acabar com o Bart não estava dando certo, ao contrário, estava bem longe disso, e após diversas ameaças, e enviar o Nate para a prisão, o Bart propõe um trato ao Chuck. Que seria o enviar para sempre para Moscou, o que na verdade era uma tentativa de matar o filho durante o voo. Claro que isso era meio óbvio e então o Chuck surpreende aparecendo no evento que consagrava o Bart como o homem do ano! E apesar de revelar poucas e boas, ninguém acredita nas palavras do filho rebelde! 


Blair mais uma vez mostrou suas habilidades monárquicas no comando das vadias de Manhattan, que contava até mesmo com a Georgina (e seus contatos insanos). E durante o evento, a todo o momento um milhão de provas apareciam para apavorar o Bart! O que não deu muito certo, mas ele não esperava que o Dan seria mais corajoso ainda, e o trairia na frente da multidão! 

A Serena resolve se mudar para Los Angeles depois dessas missões impossíveis, numa nova tentativa de reiniciar sua vida na cidade em que ninguém lhe conhece! E apesar do suposto bom ato do Humphrey, ela vai em direção ao aeroporto! Enquanto o Nate permanece em NYC agora com a Sage, alimentando novamente o plano de revelar quem é a Gossip Girl, que, está bem apagada nessa história toda! 

E pra finalizar esse episódio crocante, o Bart e o Chuck vão discutir no topo do edifício, e claro, que alguém ia empurrar alguém nesse negócio! E claro que o Chuck não ia morrer agora! Então, depois de uns socos na cara, o Bart até tenta se segurar, mas acaba caindo (ou não, já que a cena não é mostrada, e quem sabe tem um colchão d’agua esperando no andar de baixo)! E a cena é muito forte! A Blair e o Chuck saem correndo, e só sabemos de uma coisa... continua... 

Eu estou mais que satisfeito com os rumos tomados nesse fim de uma série que marcou a minha história no meio seriador! Creio que GG se recuperou sim, e que tá conseguindo me surpreender a cada episódio! Toda a mudança do Dan tá fazendo muito bem ao personagem, a amizade entre eles é no mínimo cativante, e até a Ivy tá se saindo bem em cena! Acho que agora que todo mundo é rico, a coisa melhorou pra série!! 

Agora é só esperar pelo episódio que vem, que virá junto com um especial nos relembrando tudo o que aconteceu nesses anos conturbados! E então finalmente daremos o nosso último goodbye... mas sem choro e nem velas... afinal, pode ter tido os problemas que for, Gossip Girl é pra sempre! 

x.o.x.o 

Segue aé: @deivsonv

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe