Hart of Dixie 2x08: Achy Breaky Hearts

2.12.12




Se Zade tiver acabado, esse será o último episódio que verei dessa bagaça.


Não há duvidas de que Hart of Dixie tomou a melhor decisão no começo dessa temporada ao colocarem Wade e Zoe juntos. Pouco a pouco, os dois foram basicamente crescendo rumo a um verdadeiro relacionamento, mas Zoe Hart é muito burra e não consegue perceber que a fila que vai ter, cheia de mulheres querendo pegar Wade obviamente é bem maior do que a de George, ou seja, ela deveria segurar esse macho até quando conseguir.

Por mais que os dois também não tenham ‘terminado’, um distanciamento irá acontecer por causa da nossa querida nugget Zoe, que simplesmente não sabe o que quer. Ou melhor, ela até sabe... E acabou magoando Wade.

Não tiro a razão dela, porém: todo mundo sabe que o coração da pequena pertence a George. E ela realmente já deu motivos para desconfiar que só está com Wade por simples luxúria, não querendo algo mais sério. Mesmo assim, depois de tanto tempo juntos, Zoe já devia ter percebido que Wade não está lá só para ser o fator sensual da série.

O mais engraçado, porém, foram os dois evitando ao máximo George para não terem que contar o que estava rolando, sendo que ele já tinha descoberto à bastante tempo. Wade teve até que participar de um acampamento, ou seja, ele realmente FEZ de tudo para se livrar de George, mas realmente não deu certo.

Da mesma forma que Zoe não queria ver Wade saindo com outras garotas no começo da temporada, Wade também não quer ver George saindo com sua ex-mulher, afinal já teve um tempo em que ela realmente foi A mulher de Wadelicious. Devemos ainda lidar bastante com os ciúmes de Wade daqui em diante, principalmente porque é ÓBVIO que George, mesmo tendo sido um cavalheiro ao pedir a ‘permissão’ de Wade, vai chamá-la para sair em um futuro próximo.

Não havia duvidas de que cedo ou tarde Brick teria os colhões para chamar a namorada para se mudar para Bluebell para que a sessão de fornicação continuasse sem ser no meio virtual. A maior trollagem, porém, foi com a coitada da Magnolia, que acabou aceitando a comida da mulher depois de muita insistência por parte do pai, só para que no final, ela não virasse a mama 2.0.

Aliás, como não amar Lemon tentando fazer Zoe ajudá-la no plano de aniquilar Ruby? O triste, na verdade, é que nem deram dois episódios para os dois se fixarem romanticamente e já arrumaram uma tentativa de traição. E no meio disso tudo, quem ainda continua brilhando é Lemon, que teve todos os insumos para conseguir Lavon de volta, mas continuou só como amiga, ao perceber que era isso que ele precisava no momento. Isto é... No momento.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Serio.. a cena final de Wade e Zoe foi simplesmente de cortar o coração....

    ResponderExcluir
  2. A cara de mal amado do wade foiii pessima ... continua assim, zoe e vc vai ganhar uma hater !!! Wadelicious ,venimim !!

    ResponderExcluir
  3. Foi bem triste mesmo, nem me lembre. Até parece que ela vai encontrar melhor!

    ResponderExcluir
  4. Bastante. Só espero que arrumem essa bagaça no próximo episódio.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe