NCIS 10x08: Gone

9.12.12


Não, não é a River Song... E isso não é Doctor Who.

Mesmo com um caso bem complicado NCIS trouxe, mais uma vez, um episódio bem humorado apesar do clima pesado que envolvia o caso da semana.

Como estamos acostumados NCIS trouxe um caso envolvendo um marine, mas mais do que isso essa semana envolveu um sequestro da filha de um.

O capitão David acabou morrendo ao tentar prevenir a abdução, mas a principal preocupação da equipe foi encontrar a garota.

E, eu não sei quanto a vocês, mas eu logo que vi o cara no boliche o reconheci, deve ser pratica de tantos procedurais que assisto.

O mais interessante da noite ainda estava por vir, quando nossos heróis descobriram que se tratava de um caso de tráfico humano Gibbs foi procurar uma mulher conhecida por suas atividades periculosas, vamos chamar assim.

E quem melhor para representar tal persona do que Alex Kingston, a.k.a River Song (Doctor Who), como Miranda Pennebaker, não sei quanto a vocês, mas fiquei o episódio inteiro esperando uma caixa azul e um cara usando uma bow tie aparecerem para salvar o dia.

Mas voltando à realidade, ou quase isso...

Gibbs foi esperto ao chamar Pennerbaker que acabou os levando direto ao sequestradores que estavam mais perto do que eles pensavam.

Tadinha de Lydia que quase foi sequestrada, e ainda estava sob pressão do pai de Rose que desesperadamente queria sua filha de volta, não era para menos claro.

Ao menos ela pode contar com a companhia de Ziva e Abby, quer melhor companhia que essa?

Enquanto isso, DiNozzo tentava descobrir quem era o misterioso Schmeil que estava de passagem nos Estados Unidos e não iria deixar passar a oportunidade de visitar a bela Ziva, mas ele acabou tendo uma bela (e boa, convenhamos) surpresa ao final.

Gente, desculpem pela demora na entrega das reviews, mas ando muito ocupado, nessa semana tentarei entregar mais cedo possível. Espero que gostem.

Ah!,e no episódio desta terça 10x09 - Devil Trifecta teremos o retorno de Diane e Fornell, o que esse trio vai aprontar, hein? E, ainda neste ano, no episódio do dia 18 teremos o pai de DiNozzo e finalmente conheceremos o apartamento do super special agente, e ai já estão doidos para saber como é?

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe