Revenge 2x09: Revelations

6.12.12


"Bem vindo ao jogo"

Eis que nos vemos no memento de dizer um até logo à essa delicinha de ver. Revelations foi o último episódio do ano e deixou um gostinho de quero mais. Mas tudo ao seu tempo e deixando muitos (como eu) ansiosos para ver o que mais vem por ai.

Daniel conseguiu o que queria. E claro, utilizando métodos bem comuns dos Grayson's. Conrad perdeu a presidência e agora, Danny (como diz o Nolan) está por conta e risco nas mãos da Iniciativa. E para não deixar a trama apimentada, Daniel se meteu em algo desconhecido em seu mundo ingênuo. Mal sabe ele que a Iniciativa já tem planos em votação para seu "futuro". 

Por outro lado, a trilha de vingança da Ems sai um pouco do trilho. Apesar dos imprevistos com a chata da Ashley, Emily dá a volta por cima e consegue seguir com o plano pra colocar Daniel como CEO da Grayson Global e, assim, chegar mais perto da Iniciativa. Mas nem tudo é tão belo, Dandan dá um golpe de mestre e acaba dispensando o Adien de um futuro cargo no conselho da empresa.

Pelamor! Alguém me explica a necessidade da trama dos dois irmão vingativos no bar do Jack? Até hoje não entendi o motivo de colocarem isso. A não ser para explicar o barco naufragado que passou no início da temporada. Sério, pra que criar uma trama parecida com a de Emily? Teve até direito a caderninho com nome riscado.

Charlotte apareceu. Mesmo que tentando fazer um drama sobre a família ou só gritando que tinha um cara ensanguentado. Triste por isso. Mas não acredito e nem concordo com o que algumas pessoas dizem que isso é por causa do Dec.

Com o batismo, Ems acabou percebendo que sente falta de ser feliz. Apesar do que ela falou "não estou destruindo vidas, estou concertando erros", ver a felicidade da fake Amanda com o Jack fez ela pensar. Amolecendo o coração? Quem sabe? E o Daniel sempre foi e sempre será apaixonado pela Emily.

Ponto1. Um destaque para o figurino no início do episódio lá no campo de tiro. 
Ponto2. Marco com a cara de pau que só falta o óleo de peroba pedindo, exigindo melhor dizendo, um emprego na Nolcorp. Que agora já é filial da Grayson Global.
Ponto3. Nolan como "Cavalo de Tróia" na Grayson Global. Vamos ver se vai dar certo o plano (ninguém duvida disso né?).
Ponto4. O tapa da Mega Evil Victoria foi bem dado.
Ponto5. Até ano que vem! =)

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. eu gostei de kda segundo desse episódio! um dos melhores da temporada, q na minha opinião tá mt inferior à primeira...

    ResponderExcluir
  2. Só eu acabei achando que a Emily e o Aiden acabaram criando um monstrinho ao dar poder pro Daniel ?! Ansiosa esperando o resto da temporada..alguém sabe quando volta ?! ahahaha

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe