S.A.Top: As 15 piores séries da Fall Season 2012 - Escolha dos Fãs

27.12.12

                                                                                                                                                
Listas de melhores e piores são sempre origem de muita discussão entre os amantes de séries e essa aqui não será diferente. A postagem surgiu da polêmica gerada por uma publicação do site The Hollywood Reporter”, em que o colunista Tim Goodman escolheu as 15 piores séries que ele assistiu na Fall Season 2012. Como muita gente estava discordando e xingando muito no twitter, nós, do Seriadores Anônimos, resolvemos propor algo muito parecido aqui no blog, mas em vez de trazermos aqui a opinião de apenas uma pessoa, reunimos a opinião de várias.
Em votação aberta entre os dias 21 e 27 de dezembro, em nosso grupo do Facebook recebemos cerca de dois mil votos. O sistema era de múltipla escolha e permitia aos membros do grupo (formado exclusivamente por fãs de séries e consumidores vorazes do formato) votar em 70 opções de séries exibidas entre Setembro e Dezembro de 2012 (incluindo séries britânicas). Sendo assim, tudo o que estreou durante a Summer Season ou Mid-Season 2012 (como Game Of Thrones ou Awkward só para citar dois exemplos) ficaram excluídos da votação, mas todas as temporadas, estreantes ou não, integraram a lambança.
As 15 séries que receberam mais votos entraram para a lista final, que você pode conhecer acessando a postagem. Também disponibilizamos a lista original, que motivou a criação dessa grande enquete, assim, todos podem comparar e ver que o olhar do crítico de TV nem sempre é a percepção dos fãs ou que o que é realmente muito ruim (sete programas no total) se repete em ambas as listas.
As séries aparecem em ordem crescente de votos e em vermelho destacamos as escolhas que aparecem nas duas listas. Agora é só ler e opinar. Quem soube escolher melhor: os fãs ou o crítico de TV?


Escolha dos fãs*:
15- Vegas (41)
14- Private Practice (42)
13- Made in Jersey (47)
12 – Ben and Kate (49)
11- Pretty Little Liars (50)
10- 90210 (59)
9 – The Neighbors (64)
8 – The Mob Doctor (76)
7 – Beauty and The Beast (81)
6 – Two and a Half Men (91)
5 – Guys With Kids (93)
4 – 666 Park Avenue (107)
3 – Revolution (120)
2 – Animal Practice (139)
1 – Gossip Girl (187)
Escolhas do The Hollywood Reporter:
15 – Beauty and The Beast
14 – Animal Practice
13 – 666 Park Avenue
12 – American Horror Story: Asylum
11 – The Mob Doctor
10 – Glee
9 – Scandal
8 – Whitney
7 – Partners
6 – 2 Broke Girls
5 – Made in Jersey
4 – Malibu Country
3 – Emily Owens M.D.
2 – Guys With Kids
1 – The Neighbors
*Como a votação não pode ser encerrada no Facebook sem ser apagada, ela continua no ar para mantermos o registro em nosso grupo, mas  pode haver alteração na contagem de votos. Os números apresentados aqui foram colhidos na manhã do dia 27/12/2012.
*O número de votos recebido pelas 15 séries listadas está entre parênteses.
*Em breve publicaremos a listas das 15 melhores séries da Fall Season na escolha dos fãs, excluindo da votação as que já foram eleitas como as piores. Votação já está aberta.

Talvez Você Curta

19 comentários

  1. Não assisto nenhuma dessas séries.

    ResponderExcluir
  2. Glee e 2BG? Tá louco, as melhor temporadas até agora...

    ResponderExcluir
  3. Justo a lista, apenas acho que Revolution merecia o primeiro lugar. #honesto

    Uma coisa que vi e que fiquei feliz, sabia que essa rixa com Partners vinha apenas de metidinhos a críticos, já que ela nem entrou no Top 15 Popular.

    Podem me matar, mas acho que Arrow merecia estar por aí, não acho a série inovadora, acho que como papel de série cliche/deliciosa só irá existir uma no momento, Revenge - qual é, Arrow é praticamente Revenge só que com um cara como protagonista.

    ResponderExcluir
  4. American Horror Story como uma das piores chega a ser piada.

    ResponderExcluir
  5. Glee ??????? esses caras estão de piada!!!!

    ResponderExcluir
  6. Glee, American Horror Story nao merecem estar na lista, as melhores temporadas de ambas as séries

    ResponderExcluir
  7. Oloko, Guys With Kid é tão ruim assim? Eu dou risada com ela.

    ResponderExcluir
  8. Por favor, aposto que o crítico nem vê Gossip Girl, porque é pecado não colocar ela no topo de qualquer lista das piores. É pior xingar a mãe do que falar que uma série teve temporada pior que a de Gossip Girl.

    ResponderExcluir
  9. The Neighbors???????????????? Gostei tanto!!!!

    ResponderExcluir
  10. American Horror Story tem o o melhor elenco em série dramática atualmente e um dos melhores roteiros, Glee melhorou muito e 2 Broke Girls me diverte litros. Não assisto nenhuma da lista dos fãs, sorry hahaha

    ResponderExcluir
  11. Ha! E num é que Gossip Girl ficou em primeiro! Parabéns votantes!

    ResponderExcluir
  12. Ri litros com essa lista dos "críticos", cadê Gossip Girl no topo, sou meio ignorante pra falar, porque nunca assisti um episódio de Gossip Girl, mas acompanho resenha críticas de basicamente todas as séries e suas respectivas repercussões em redes sociais, e sei que ninguém estava feliz com a série, quem ouviu o podcast do Seriadores Anonimos sabe muito bem disso, agora esses ''críticos" colocarem Glee, American Horror Story, Partners e 2 Broke Girls nessa lista de piores... Desculpa, mas mudaram o conceito de "pior" e esqueceram de me avisar?

    ResponderExcluir
  13. roberto figueiredosábado, 29 dezembro, 2012

    senti falta de greys anatomy, que teve um 2012 de doer na alma de quem viu...

    ResponderExcluir
  14. Não vejo nenhuma, então tenho bom gosto! E nem adianta ficar defendendo com "é a melhor temporada" porque estas são justamente as séries que mais metem pau por aí.

    ResponderExcluir
  15. Acho um absurdo Glee e 2 broke girls nessa lista dos Criticos e Fala serio Pretty little liars na dos fãs eu amo a serie ta certo que esses hiatos repetitivos está quebrando o ritmo, mas mesmo assim é muito boa.

    ResponderExcluir
  16. Também acho. É uma das melhores séries da atualidade.

    ResponderExcluir
  17. Arrow está mais para "The Cape" desta temporada...

    ResponderExcluir
  18. Que absurdo Scandal, 2 Broke Girls e AMERICAN HORROR STORY estarem na lista!
    Ridículo isso.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe