The X Factor US 2x24/25: Top 4/Results

18.12.12


Quando o act que está prestes a ser eliminado é o melhor da noite.


É pessoal, esse já é o top 4 e amanhã é a primeira parte da final, essa temporada de The X Factor passou rápido e acho mesmo que isso foi bom. A rápida eliminação dos participantes deixou o programa mais dinâmico e sem segurar muito participantes que não tinham chances de vitória.

Chegamos nesse Top 4 com Tate Stevens em primeiro lugar no ranking e o Fifth Harmony em último, entrando como as underdogs do competição nesse momento, para muitos quem ia para a final era óbvio: Tate, Carly e Emblem3, mas tudo pode acontecer e esse Top 4 foi bem surpreendente.

Tate Stevens – Bonfire  1  2  3  4  [5]
Provavelmente minha apresentação favorita do Tate. Vocais ótimos, música divertida. Ele estava se movimentando no palco, mostrando que realmente estava gostando daquilo que está fazendo. Primeira prova de que candidatos escolhem música muito melhor que os mentores.


Carly Rose Sonenclar – Your Song  1  2  3  4  [5]
Estava esperando uma versão diferente de um hit atual, como na semana passada, o que não aconteceu, mas Carly mais uma vez mostrou vocais incríveis e trouxe uma ótima versão da música de Elton John.


Emblem3 - Baby, I Love Your Way  1  2  [3]  4  5
A escolha musical foi muito boa e achei muito bacana o fato de eles realmente voltarem a suas raízes, voltarem aquele Emblem3 do começo que todos se apaixonaram. Infelizmente, ainda ficaram devendo nos vocais.


A melhor apresentação das Fifth Harmony e com certeza uma das melhores performances dessa temporada. Música bem escolhida, produção bem pensada, vocais extremamente bem executados. Nem parecia que eu estava assistindo um reality show, me senti realmente em um show das Fifth Harmony.


Tate Stevens – Fall  1  2  3  [4]  5
Mais uma apresentação belíssima do Tate. Não foi tão boa quanto a primeira da noite, mas foi uma performance muito bem executado e já digo agora: se Tate acabar por ganhar o The X Factor não ficarei insatisfeito com o resultado.


Carly Rose Sonenclar –Imagine  1  2  3  [4]  5
Pela primeira vez não fiquei completamente satisfeito com a performance da Carly. Um dos grandes problemas dela é em se conectar com a música e Imagine pede muito isso. Senti que a apresentação ficou um pouco genérica, mas isso não quer dizer que os vocais da Carly não continuem ótimos, só não foi a melhor dela em nenhum aspecto.


Emblem3 – Hey Jude  1  [2]  3  4  5
Depois de uma boa apresentação o Emblem3 caiu bastante na qualidade. Além de tentarem uma música dos Beatles, tiveram vocais confusos e não muito bem executados. A apresentação também não teve aquele clima de Emblem3 que eles mostraram na primeira apresentação. O pior foi LA Reid comparando-os com os Beatles... Deu vontade de parar por ali.


Fifth Harmony – Impossible  1  2  3  4  [5]
Lembro de semana passada pensar que uma das únicas coisas que poderia salvar as Fifth Harmony era Impossible. A música marcou a história das garotas no programa e todo o público ama a versão das garotas para a música. Fato é que, mais uma vez, as garotas fizeram uma performance incrível com a música, dessa vez adicionando trechos em espanhol. O fato dela estarem em últimas deu essa liberdade de fazerem o que quisessem com a música e tudo funcionou bem de mais. A verdade é que, pela primeira vez, Carly Rose não foi o melhor act da noite... O prêmio de melhor act do Top 4 é, sem dúvidas, do Fifth Harmony.


Nos result shows tivemos apresentações de Bridgit Mendler e Bruno Mars, mas o importante mesmo foram os resultados.

Como já é de costume, o top 3 do The X Factor foi todo escolhido pelo público, aqui os jurados/mentores não tem mais direito a voto, o menos votado iria direto para casa. E eis que o primeiro act a ser salvo foram as garotas do Fifth Harmony. Confesso que comemorei. Elas merecem muito mais que o Emblem 3 e acho que o Top 3 não poderia ter sido mais justo.

Não sei se o Fifth Harmony tem chances de ir algo além do terceiro lugar, mas eu com certeza vou torcer bastante, elas provaram aqui neste Top 4 que tudo pode acontecer. Vejo vocês na final do The X Factor americano.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe