BBB 13: Conhecendo o Cast

8.1.13



Hora de conhecer os escolhidos que vão disputar o grande prêmio de um milhão e meio de reais, mas estão ali mesmo só para tentar uma vaga no elenco global, mas o máximo que vão conseguir são pequenas notinhas no Ego.

Finalmente o reality mais amado (e odiado) do Brasil está de volta, para sua décima terceira temporada. E essa edição já promete nos fazer esquecer das últimas duas temporadas, que não foram muito boas.

Mas antes da estreia, que acontece hoje, já fomos presenteados com a liberação dos selecionados e pré-selecionados da edição, até porque seis participantes já foram colocados em um casa de vidro em um shopping de São Paulo, mas vamos conhecer primeiro as oito pessoas que já estão confirmadas no programa, além de dar uns pitacos pessoais sobre cada um deles.

Aline, 31 anos, Rio de Janeiro- RJ, Recepcionista.



Pitacos Pessoais: Pareceu-me logo de cara uma Janaína do mar (BBB 11) mais evoluída, mas sua chamada foi no mínimo esquisita, acredito que o Boninho não iria cair no erro de trazer uma pessoa com características iguais à de Janaína outra vez, acredito mesmo que Aline possa surpreender positivamente no programa, pelo menos todos torcem para isso.

André, 24 anos, Vitória- ES, Empresário. 


Pitacos Pessoais: Não vai passar do galã pegador da casa, certamente se ficar quietinho irá longe, é aqueles tipos de participante que todos os fãs de reality odeiam por ser planta, mais que todas as adolescentes e donas de casa amam por ter um coração bom, como estou incluído na primeira opção, passo direto.


Andressa 21 anos, Cianorte- PR, Esteticista.



Pitacos Pessoais: Em uma boa edição que se preze não pode faltar uma "santinha", que certamente irá longe, mas mostrará seu lado "naja" mais pra frente e não irá para final por causa disso.

Aslan, 32 anos, Recife- PE, Artista Plástico.



Pitacos Pessoais: Pela opinião dos próprios amigos o cara é um possível vilão da edição, talvez Aslan seja o que tenha mais me animado desse cast, o cara já tem a cara da maldade, vai falar mal de deus e o mundo no programa e renderá muito por causa disso.

Fernanda, 26 anos, Belo Horizonte- MG, Advogada.


Pitacos Pessoais: Aquele tipo de participante que com o passar do tempo nos faz perguntar, "por que isso ainda está aí?" Será arrastada o mais longe possível e formará casal com outra pessoal que passará longe de ser algo interessante na edição.


Ivan, 26 anos, Rio Claro- SP, Professor de Inglês.


Pitacos Pessoais: Não tem nenhum perfil de BBB, o que é bom já que diferencia um pouco, fará parte da cota nerd da edição, mas infelizmente vai rodar nas primeiras semanas sem mostrar muito ao que veio.


Marien, 25 anos, Belo Horizonte- MG, Bailarina de Flamenco.


Pitacos Pessoais: Tentará passar o rodo na casa, será a Bitch engraçada da edição, irá bem longe mas não chegará à final por ser liberal de mais.

Nasser, 24 anos, Porto Alegre - RS, Vendedor.



Pitacos Pessoais: Serginho 2.0? Não. Está mais pra Rafinha 2.0, pois é hétero, e  vencerá essa bagaça sem mérito algum aparente.

Fora esses oito participantes selecionados, tivemos mais seis pré-selecionados que já estão na casa de vidro e disputarão duas vagas no programa, vamos saber quem são eles:


André, 25 anos, Brasília- DF, Advogado.



Pitacos Pessoais: Tosco demais pra mim, se entrar vai querer da uma de animador de torcida, vai pegar geral e rodará na metade do programa.

Bernardo, 29 anos, Florianópolis SC- Empresário.



Pitacos Pessoais: Dos homens é o mais interessante a entrar na casa, mas é obvio que não vai, porque a maioria das pessoas está votando pelo critério beleza.


Kamilla, 25 anos, Belém- PA, Modelo.



Pitacos Pessoais: Cadê essa mulher que não entrou direto no programa? É irritante ao nível máximo, tem tudo pra deixar todo mundo dentro da casa louco, porque os de fora já estão. Claro que não podemos deixar uma pessoa tão chata como essa fora do programa, né?

 Kelly, 26 anos, Curitiba- PR , Secretária




Pitacos Pessoais: Espero que não entre, por que se entrar vai pegar o que entrou junto com ela, formará um casal e entrará numa aliança tosca para se proteger.

Marcello, 31 anos, Rio de Janeiro- RJ, Personal



Pitacos Pessoais: Deve ser o mais votado, sendo assim entrará na casa, mas será totalmente zzzzzzzZZZZZZZzzzzzzzz, não precisa dizer mais nada.

Samara, 30 anos, São Paulo- SP, vendedora.



Pitacos Pessoais: Não irá entrar na casa, mas se entrasse provavelmente renderia.

Bom gente é isso, farei a  cobertura do BBB13 no blog, com reviews semanais sobre o programa, vale lembrar que já está confirmadíssima a entrada de 6 Ex-BBBs no programa, estão vazando várias listas mas nenhuma é confirmada pelo diretor do programa que já disse que só irá decidir quem serão os retornantes  no dia da estreia. Fica aqui nossa torcida para ele trazer seis ótimos participantes de volta, até porque opções boas são o que não faltam.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. eu quero que o andré entre no bbb 2013 é a kamilla em tre na casa do bbb 20130

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe