Big Brother Brasil 13: Analise da primeira semana- "Parte 2"

14.1.13


Quando o poder de eliminar ou não a protagonista da edição está nas nossas mãos!

Estou de volta galera, e vamos continuar nossa analise da primeira semana, e logo de cara venho destacar uma coisa, Aline já em uma das melhores participantes que passaram pelo programa, sério gente, não tem como não amar uma pessoa dessas, alguns a comparam com Solange (BBB4), concordo plenamente, e só estamos na primeira semana, tem muita coisa ainda pra acontecer e espero que Aline dure pelo menos até a final do programa, até por que “Penha” tem tudo pra fazer dessa edição uma das melhores.

Iniciamos com os acontecidos da sexta, Aline ainda estava “puta” pelo deboche de Bambam na última prova do líder, e só foi Bial acender o fósforo para o incêndio começar.



Morto com a Aline esculachando o Bambam no ao vivo sem motivo nenhum aparente, já que os dois tinha resolvido tudo na noite passada, e o barraco não parou por aí não, Aline foi se desculpar com Aslan por ter feito aquilo e depois de Bambam dizer que o “povo” tá vendo tudo, Penha ainda soltou “Não se mete Bambam”, com sua voz no volume mais potente é claro, mas no final Bambam “jogou” sua única arma no momento, uma praga.

                            

Aline minha querida, o que você tem a dizer sobre isso?


Depois do barraco, já no dia seguinte, Bambam surpreendeu a todos quando anunciou sua desistência do jogo (BOOM).


Aline ainda satisfeita, foi falar com Bambam, tentando o fazer mudar de ideia.


Mas não deu outra, Bambam acabou desistindo do BBB 13, com apenas cinco dias de jogo, e confesso que fiquei um pouco frustrado, o cara era o que estava mais “causando”, junto com Penha, os barracos dos dois eram divertidíssimos e com toda a certeza, o cara vai fazer falta.

Mas Aline queriiiida, o que você tem a dizer sobre essa desistência?


Já que Bambam era o líder, o posto acabou ficando vago, e alguns dos veteranos tinham que assumir a responsabilidade e aceitar o cargo, e quem pegou esse “chuchu”’ foi nossa queridíssima e corajosa Fani.


Ainda com a saída de Bambam, outro veterano entrou no jogo, e o substituto foi nada mais nada menos que:


Confesso que não poderia estar mais feliz, Yuri foi uma das poucas coisas boas do chato BBB 12, e é claro que o critério para traze-lo de volta foi “Tem muita mulher pra pouco homem”, e o cara já entrou na festa deste sábado abalando as estruturas.


Yuri já veio dando em cima da Fernanda, só que a moça já estava comprometido com o seu “príncipe”, André ficou “puto” com a safadeza de sua "princesa", aí começou a seção de tocos da noite.




Morto com o André, humilhando a Fernanda na cara dura, o pior é que a moça estava ficando cada vez mais feliz, pensando que o cara estava com ciúmes, vergonha alheia define esse momento, o melhor foi depois,  quando Fani deu “pequenos” conselhos a Sister.


Morrendo com os conselhos de tia Fani, mas se você acha que Fernanda os seguiu, está enganado.




 Aline minha queriiiiida, o que você tem a dizer sobre esse novo casal?


Socoooooorro, casal mais fake que esse impossível, mas agora vamos para um assunto mais interessante da festa, por que Natalia is Back!



Finalmente, Natália voltou e com toda safadeza possível, falando de putaria a noite toda, é claro que isso é o que essa moça sabe fazer de melhor, e a mesma ainda ficou indignada com o novo casal da casa.

Aline minha fofa, o que você está achando da volta da antiga Natalia?


Já no domingo, tivemos a formação do primeiro paredão da edição e o que era de se esperar aconteceu, Fani acabou indicando a protagonista da primeira semana, sendo assim, Aline era a primeira emparedada.


Já pela casa o mais votado foi o Ivan que recebeu cinco “marteladas”, mais um voto chamou atenção, e adivinhem de quem foi, claro que foi o voto da nossa querida penha, que já está chamando mais atenção do que todos os veteranos juntos, desculpa Fanizinha.


Morrendo mais uma vez com a Aline apelidando todos os seus concorrentes, sério, como alguém pode odiar uma criatura dessas?

Bom gente é isso, paredão já está formado, Aline vs Ivan, não precisa nem dizer né? Sou #FicaPenha até o fim, desculpa Ivan mas seu tempo já deu aí dentro, protagonista não é eliminada logo na primeira semana.

Vamos lá galera, foco total no #ForaIvan, pelo andar da carruagem, cada voto será muito bem vindo, lembrando, nada de enquetes, voto só vale mesmo no site oficial, #FicaPenha #ForaIvan.

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. muito bom! acho que vou acompanhar o bbb por aqui e não pela globo!!! huahauhauha

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha gostado, próxima analise é nesta quarta, espero que traga uma ótima notícia, apesar de achar que está muito difícil, #FicaPenha

    ResponderExcluir
  3. não assisto, mas com certeza vou acompanhar o BBB por aqui, pois fazia tempo que eu não ria tanto! Muito bom! ;)

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, os comentários de vocês são sempre um estímulo a mais para tentar fazer o melhor!

    ResponderExcluir
  5. Só ia assistir ate quando aline ainda estive-se, mas parece q Camila vai fazer barraco tbm.

    #R.I.P.Aline

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe