Big Brother Brasil 13: Analise da primeira semana- "Parte 3"

16.1.13


Decepção maior impossível!

Chegamos a última parte de nossa analise da primeira semana do BBB 13, e o que começou bom, terminou de uma forma horrível com a protagonista desses sete primeiros dias de jogo sendo injustamente eliminada, mas vamos começar por onde paramos, que foi logo depois da formação do primeiro paredão da edição.

Depois da formação do paredão de domingo, onde ficamos sabendo que Aline e Ivan estavam na berlinda, nossa querida veterana Nati ainda não se conformou do jogo ser tão cruel e sanguinário.


Apesar de ter ficado mais atiradinha na última festa, Natália está cada vez mais me decepcionando, fala sério, te botaram aí dentro de volta pra tu ser a quenga que sempre foi, agora tu vem da uma ex-piriguete que sofreu com as lições da vida? Ai querida, por favor, não queira ser guardar só para o Boninho, o Brasil que te ver de volta.

Além de Natália, Andressa não gostou de ver seu amigo Ivan no paredão, e também caiu no choro.


Enquanto Andressa iludia Ivan, o cara já estava sabendo por que foi alvo da maioria dos participantes da casa.


Ivan do céu, como você não tinha percebido isso antes? Olha-se no espelho que tu vai ver a sexualidade que tu tem, desculpa cara mais isso vai ter perseguir até o final, certamente será a primeira opção de todos os homens da casa.

Ainda na madrugada de Domingo, surgiu um dos casais mais “fofos” da história do BBB.


Chocado com o casal querendo ser os novos Max e Francine, melhor jogada de marketing até agora da edição, até por que já tem milhares de caprichetes criando perfis em rede sociais do casal, achando tudo lindo, que eles foram feito um por outro, e todas essas melações que vocês já sabem.

No dia seguinte, Andressa estava com uma pequena ressaca moral.


Morto com a Andressa indo para o edredom com o cara na primeira semana de jogo, sendo que ela programou isso mais pra frente, para pode se garantir na final.

Já nesta segunda feira teve a famosa brincadeira da discórdia, no que resultou em um barraco entre Elieser e Dhomini, tudo começou quando Dhomini disse na brincadeira que Elieser não tinha cumprido com sua palavra quando disse que não votaria em Ivan, e mesmo assim deu seu voto no professor.



Morrendo com essa discussão, Dhomini super jogador pondo a lealdade do Elieser em cheque, e a defesa do mesmo Elieser é a pior possível, sendo que logo depois ele foi fofocar para a casa inteira o quanto o Dhomini é jogador, alguém avisa a essa criatura a onde ele está.

Antes de o barraco rolar, os dois participantes que venceram a votação da casa de vidro finalmente entraram.



Marcelo já entrando disfarçando sua verdadeira opção sexual e Kamilla pegando todo nosso amor, gritando o nome de onde veio com uma voz de taquara rachada que irrita deus e mundo, têm como não amar?

Já na terça pela noite, antes do anuncio da eliminação, tivemos um VT de uma hora e meia exaltando todas as qualidades do Dhomini.


SOS, a produção já escolheu seu CAMPEÃO, e é claro que o inteligente publico do programa vai cair direitinho nesse papo.

Depois de todo esse destaque para o futuro campeão do BBB 13, tivemos o anuncio do Bial, e como já era de esperado, Aline foi eliminada com 77% dos votos, não posso esconder toda a minha indignação com isso, como assim gente? A protagonista da edição saiu em um paredão com um cara que só não era mais planta por que ainda estamos na primeira semana, uma salva de palmas para vocês que votaram na Aline, isso só mostrou como todos gostam de acabar com a diversão alheia.



Obrigado a você sua linda, que fez dessa primeira semana única, só desejamos que você blinde ainda mais esse seu corpo, para as pragas das invejosas de plantão nem chegarem perto.

Ainda quero dizer mais algo, ou melhor, mostrar, o que vocês acharam dessa eliminação galera?


É isso, apesar da péssima eliminação, terminamos a primeira semana com um saldo positivo, minha esperança agora é que Kamillinha irrite deus e o mundo deixando todos da casa louco, até por que não vou aguentar esse duelo épico (Fail) entre Elieser e Dhomine.

Até sexta galera, onde será postado a analise da primeira parte da segunda semana de jogo, para terminar fiquem com um Gif de despedida da nossa PROTAGONISTA, que conseguiu ganhar os corações de pessoas com o mínimo de bom senso.

#RipPenha

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. espero que apesar de eliminada, Penha dê sempre as caras aqui na review, pois ela é a melhor parte... rs

    ResponderExcluir
  2. Com toda a certeza. é uma pena que a passagem dela na casa tenha durado tão pouco!

    ResponderExcluir
  3. Excelente!!!
    Ri litrosssssssss
    Sdds do corpo brindado!

    ResponderExcluir
  4. vc so fala merda hein?

    nao disse que a produçao tinha escolhido o campeao dhomini? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    para de falar merda sua vagabunda

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe