Big Brother Brasil 13: Análise da segunda semana- "Parte 3"

23.1.13


" Se a primeira vez foi feliz e bem-sucedida, por que não buscar reproduzir as circunstâncias da primeira vez na segunda? Repetir a história! Sim, a história se repete. A história se repete... Como farsa. Perdeu... Campeão"

Começamos essa análise com a frase final que Pedro Bial usou para anunciar o segundo eliminado do BBB 13, não podia estar mais feliz com o resultado, Dhomini acabou deixando o jogo com 54% dos votos, aquele que já era considerado o GRANDE favorito da edição, acabou caindo por causa da própria boca.

Antes de iniciamos a análise já vou logo falando que ela vai ser um pouco diferente hoje, não vamos ter aquele clima descontraído como ultimamente, até por que hoje vamos tentar entender como Dhomini deixou o prêmio de um milhão e meio escapar de suas mãos, e por que dessa vez a estratégia do campeão do BBB 3 foi considerada uma farsa, como o próprio Bial disse no final de seu discurso de eliminação.

Como todos já sabem, Dhomini foi o campeão do BBB 3, o cara passou por quatro paredões antes de leva o prêmio, junto com Sabrina Sato, protagonizou uma dos casais mais famosos da história do reality, mas para infelicidade deles, além de Dhomini, existia outro grande jogador na terceira edição do programa, Jean Massumi, o cara era extremamente manipulador e mandou totalmente no jogo, conseguindo deixar sua aliança de 4 pessoas, entre os cinco sobreviventes do BBB 3.

Dez anos separam a terceira e a décima terceira edição do programa, e posso falar sem nenhuma dúvida que Dhomini usou a mesma estratégia em ambas edições, o excluído que se dava bem com as mulheres e enfrentava de cabeça erguida os homens, o cara que tenta ser engraçado sem perde as origens, só que como disse, dez anos se passaram, e boa parte do publico estava julgando as atitudes de Dhomini, e vários estavam se perguntando, “acho que já vi isso em outra edição”, mas infelizmente só algumas pessoas estavam enxergando isso, e como falei, em uma semana de jogo Dhomini já era considerado o favorito a vencer a edição, pelo menos até abrir a boca.

“Tirei todos os dentes do meu cachorro com um machado”, “ Já fiz sexo na frente dos meus filhos”, "Só comprimento mulher por ter b*****,  essas foram algumas declarações polêmicas de Dhomini no programa, as mesma que tiraram todos as chances do cara ser bicampeão do jogo,  e olhe que mesmo assim o “caipira” saiu com apenas 54% dos votos, onde merecia no mínimo 90%, e falo mais, Dhomini só saiu do jogo por que foi para o paredão com Maroca, que agora já é a grande favorita a vencer essa edição.

Pois bem, o Discurso final de Pedro Bial nunca foi tão bem entendido, Dhomini tentou usar o mesmo jogo do BBB 3, mas acredito que ele não percebeu que o tempo passou, e junto com ele se foi a ingenuidade de boa parte do publico, mas Dhomini foi o vilão dessa edição? Acredito que não, e digo mais, apesar de odiá-lo, Dhomini foi o JOGADOR do BBB 13, mas para a nossa felicidade, suas palavras que foram de grande ajuda para vencer o BBB3, dessa vez o derrubaram.

Agora vamos para nossa Ranking semanal, vai acontecer assim, toda quarta feira irei montar um ranking dos participantes que mais se destacaram na semana, vou tentar deixar minhas torcidas de lado e ser o mais justo possível, então vamos lá.

1° Anamara: Derrotou um dos participantes mais polêmicos da edição, além de ser verdadeira , autentica, e engraçada, Maroca é uma participante essencial para essa edição, sem dúvidas nenhuma o super paredão dessa semana a colocou em primeiro lugar do Ranking.

2° Yuri: Brigou e chamou o Nasser de fofoqueiro, só por isso o cara já merece estar no segundo lugar, e sem falar que assim como Maroca, Yuri é divertido, e tem uma ótima visão de jogo.

3° Fani: Fani fica com o terceiro lugar por causa de sua performance da ultima festa (deste sábado), a musa também está mostrado que cada vez mas está aproveitado essa segunda chance, jogando super bem para dentro e fora da casa.

4° Elieser: Sei que todos odeiam o Elieser, mas o cara merece está nesta posição, protagonizou o barraco com Maroca no início desta segunda semana,, e tá se mostrado a mesma coisa que foi no BBB 10, um retardado, porém necessário.

5° Kamilla: Todos se irritam com Kamilla, a sister em apenas uma semana já conseguiu tirar várias pessoas do sério, espero que isso só seja o começo.

6° Andressa: Que Andressa é chatinha e se faz de desentendida todos já sabem, mas a moça criou um romance fake com Nasser para o delírio de caprichetes, além disso está colocando toda a culpa no cara por não tomar uma atitude, é claro que várias pessoas aqui de fora estão caindo no jogo de Andressa.

7° Fernanda: Fernanda assim como Andressa é chata, porem a loira é mais carismática e finalmente acordou e está deixando de correr atrás do tosco do André.

8° Marcelo: Apesar de está bem apagadinho, Marcelo venceu a prova do anjo, e deu a imunidade a Kamilla, sendo assim o alvo dos votos acabou sendo o Dhomini.

9° Ivan: Não estar em último lugar já e uma grande vitória para o Ivan, essa semana ele venceu a prova do  líder e apareceu mais um pouco no jogo.

10° Natália: Natália até agora esta sendo a decepção da edição, vamos ver se com a dica do Bial as coisas melhorem para a sister.

11° Nasser: Está tão baixo no ranking por está caindo cada vez mais no jogo da Andressa.

12° André:  Devagar quase parando.

13° Aslan: Bicha flop de mais para meu gosto.

14: Marien: Alguém já pode tirar essa criatura do jogo, ninguém vai nem notar.

É isso galera, até sexta onde será postado a análise da primeira parte da terceira semana do jogo.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Assisti pouquíssimo a esse BBB até agora. Torci pro Dhemoni sair, espero realmente que esse tenha sido um sinal de amadurecimento do telespectador. Desanimei de assistir BBB por ver ano após ano boçais ganhando o prêmio. Vamos ver se vai ser diferente agora.


    Aliás, não há palavra que tenha perdido mais o sentido do que "polêmica". Dhemoni não era polêmico, ele era um boçal apenas, um babaca com relativa esperteza.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que vai demorar muito para o telespectador aprender a votar, como pode Aline ter 77% de rejeição e Dhomini sair com apenas 54% dos votos.

    ResponderExcluir
  3. Pois é. Mas, a esperança fica. Vou acompanhando devagar...

    2013/1/23 Disqus

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe