Big Brother Brasil 13: Análise da terceira semana- "Parte 1"

26.1.13


Depois de uma decepcionante segunda semana, o Big Boss resolveu da uma movimentado no jogo, e trouxe uma twist que pode ser um divisor de águas na edição.

Depois da satisfatória eliminação de Dhomini, a terceira semana o BBB 13 tem tudo pra da uma movimentada no jogo, isso graças a uma GRANDE twist que promete fazer a casa virar de cabeça para baixo, mas vamos continuar onde paramos, como não teve nada de interessante depois da eliminação do campeão do BBB 3, iremos pular imediatamente para a festa desta quarta.


Sofro, o repertório do cara era tão bom que ele acabou repetindo uma música diversas vezes, que por sinal é a única conhecida, mas deixando isso pra lá, vamos para assuntos mais interessantes.


Morto com o Boninho dando uma nova chance ao Daniel( BBB 12) como um boneco cenográfico, ele deve te se arrependido de ter expulsado o cara no jogo por um simples estrupo, é melhor a Maroca se cuidar não é? Por que o caçador voltou.

Enquanto isso, tivemos o pequeno show de Andressa, que depois de encher a cara de bebida, resolver pegar o destaque da festa para si.



Alguém acreditou nessa crise de ciúmes? Claro que não, a garota exagerou em tudo, desculpa Andressa, mas você não me convenceu.

Na festa, ainda tivemos Natália dando uns “pegas” em Yuri, finalmente a Natalia está voltando a ser a piriguete que sempre foi.


Falo logo que não gostei deste casal, Yuri e Kamilla seria bem melhor e diferente para a edição, mas fazer o que né, só acho que nenhum dos dois juntos vão agradar o publico, o que pode ser muito negativo para ambos.

Mas o melhor momento da festa ficou mesmo no finalzinho.


Morrendo com o Elieser, tudo bem que a Marien é estranha, mas o cara parecia que estava fugindo do capeta, é no final acabou rolando mesmo uma suruba a quatro.


Já nesta quinta feira, aconteceu a prova do líder, antes Marcelo excluiu Andressa, Fernanda e Maroca da disputa, na prova eles tinham que segurar uma espécie de corda com apenas uma mão, se equilibrando no cenário montado.


Depois de onze horas, aquele que resistiu mais foi Elieser, que levou a melhor em uma disputa com Nasser.


Mas pela sexta à noite Bial anunciou uma surpresa, uma twist que iria esquentar o jogo, o BBB vai e volta.

Como funciona: O líder tinha que indicar uma pessoa imediatamente ao paredão, a casa iria ter que votar em outro, os Brothers estão imaginando que o indicado pelo líder, mais o indicado pela casa, irão se enfrentar em um paredão surpresa, mas o que eles não sabem, é que na verdade o publico vai decidir qual dos dois merece ser o novo líder, e ainda de presente passar 24 horas em um quarto observando tudo que eles falam.

Elieser indicou Maroca e casa colocou Marcelo, sendo sincero, não importa quem o publico vai escolher para ter esse poder, já que os dois prometem causar, levando em conta que ambos tem vários inimigos na casa, parece que vamos ter gritaria vindo por aí, então quem vocês preferem, #MarceloLíder ou #MarocaLíder?

Espero mesmo que essa twist de certo, a próxima análise irá acontecer segunda, com todos os detalhes sobre o que aconteceu de bom e ruim no jogo.

PS: Para quem tem TV paga, está liberado o PPV do BBB 13 por uma semana grátis, pra que não tinha assinado, aproveitem esse presentão. 

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Isso que dá contratar artista que só tem uma música conhecida kkkkk

    Faltou você comentar o Marcello pagando de moralista pra Andressa, foi ridículo. Pior que ele ganhou inimigos por conta disso.
    Quero #MarocaLíder pra sambar na cara do Elieser kkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe